App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Bom saber, alguns estão tendo sorte

1 curtida

Atualizou, mas continua na mesma aqui…

Aqui está a mesma coisa.

Mesma coisa… app travando depois de alguns segundos…

1 curtida

O meu voltou a funcionar …

Aqui o mesmo problema.
Porém solucionado com desinstalação e instalação da versão anterior.

Bem que a equipe do Nubank poderia disponibilizar um downgrade pra usuários de ASUS. Pelo menos, saberíamos que é uma versão original, sem vírus ou ameaças.

1 curtida

Atualização!

Nada normalizado ainda. Porém com a dica acima o que deu mais certo foi emular o Android no computador.

Uma pena ter que fazer esse método alternativo e não ter a facilidade do celular x/

Vamos aguardar. Provavelmente quando trocar para o Zenfone 6 isso resolva por ser uma versão atualizada do Android.

Na descrição da atualização consta: nada específico.

Galera boa noite! Acabei de atualizar o aplicativo e aparentemente resolveu o problema do aplicativo encerrando do nada, consegui entrar na Nuconta normalmente e na parte das faturas do cartão, antes não conseguia, testei umas 5 vezes e funcionou certinho, espero que resolva o de vocês tbm.

Meu aparelho é o Zenfone 2

Versão instalada: 5.31.11-minApi21

Sou testador Beta.

2 curtidas

Atualização agora na Playstore.

@Felipe_Cabral essa mesma!!

Versão instalada: 5.31.11-minApi21
Sou testador Beta tbm!

Será que resolveram pro pessoal da Asus??
:metal::metal::metal::metal:

@Itamar espero que sim, o meu está funcionando normalmente depois de mais de 30 dias com problema, fiz o backup dessa versão do App para guardar caso aconteça algo do tipo novamente.

1 curtida

Meu app parece ter voltado a funcionar. Não estava ficando nem 5 segundos aberto sem fechar sozinho. Consegui abrir e consultar a NuConta normalmente.

DETALHE IMPORTANTE: meu app NÃO foi atualizado. Não sou beta tester, não tem atualização disponível na Play Store. Talvez o problema estivesse associado com algum recurso que valida o acesso/consumo dos dados no servidor usado pela NuBank.

Completando, entrei novamente no app e fiz uma transferência, sem nenhuma falha.

Meu app atualizou ontem!

Aparentemente tudo certo.
Consegui fazer uma transferência de boa.

Por precaução desliguei a atualização automática.
Vou pesquisar sempre antes de atualizar novamente.

Meu celular é um Zenfone 2.

3 curtidas

Aqui o meu esta normal.

Também estou com o mesmo problema, possuo um zenfone 2 com android na versão 5, e após as ultimas atualizações começou apresentar esses problemas. muitas das funcionalidades do app não estou conseguindo utilizar.

Atualização!

> - Finalmente resolveram UFA! No meu Zenfone 3 Delx está rodando a versão 5.31.11 como testador BETA.:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

como fez o backup da versão específica?

1 curtida

Na realidade meu amigo, o app atualizou e sanou os problemas. Não sei se é porque sou testador Beta, mas aqui normalizou, tenta ativar para ver o BETA.