App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Aqui atualizou mas continua com problema… inacreditável o tempo que estão levando pra corrigir isso…

1 curtida

O meu também atualizou mas continua com o mesmo problema.

Como faço para ser Beta Tester?

Zenfone 2.
Android 6.
Apresentando mesmos problemas…:cold_sweat:
Cansado dessa situação!

1 curtida

O meu é um Zenfone 2 original e desde o dia 6/6 que o app atualizou eu não consigo mais fazer nada!!! Eu não aguento mais esse problema e não sei mais o que fazer, não consigo mais mexer na Nuconta e movimentar dinheiro, mexer em outras funções do app e as faturas do cartão! Estou a mais de 1 mês com esse problema sem solução, não tenho como comprar outro celular e estou frustrado e estressado com esse problema! O app acabou de atualizar e eu com a esperança de voltar ao normal e nada, continua a mesma coisa.

Tambem tenho o Zenfone 2, e após a atualização beta o problema parou de ocorrer.

Para ser testador Beta do nubank:
Na Google Play Store, procure pela página do aplicativo. Desça um pouco mais e você verá a opção de se inscrever no programa.

Assim que me inscrevi e aguardei alguns minutos, já apareceu a atualização para fazer.

2 curtidas

Segui a sugestão do @thiagoARsantos e aparentemente deu certo, porém o app ficou um pouco mais lento que o normal só que está funcionando finalmente. É vergonhoso que os usuários do app saibam resolver o problema e a própria desenvolvedora do app não consegue e nem ao menos dá essa sugestão aos usuários e só fica inventando mentira de que tais “engenheiros” estão resolvendo um problema que não é resolvido a mais de 30 dias que deixou centenas de usuários na mão sem poder movimentar dinheiro. Estou completamente decepcionado com a Nubank por essa atitude e incompetência, uma empresa tão boa que consegue ajudar milhares de pessoas a administrar o dinheiro e fatura do cartão, porém tem um time de desenvolvedores tão fraco assim. Se alguém ainda está com esse problema, vá na página da Nubank na Playstore e se inscreva no programa de BETA, espere alguns minutos pra ser autorizado e atualize o app novamente. Espero que eles arrumem esse problema o quanto antes e que a gente não precise mais ficar dependendo de gambiarras pra fazer o app funcionar.

Estou com o mesmo problema, também começou após atualizar para a nova versão.
O pior que não tem como fazer operações pelo site, deveriam ter a opção de voltar a versão anterior, está funcionava muito bem.
Minha solução foi ligar no banco e pedir para transferir o dinheiro todo para outro banco. :frowning_face:

1 curtida

Siga a sugestão que demos acima, se inscreva no programa BETA do app na Playstore, aparentemente está dando certo com todo mundo.

Sejam bem-vindos @Galdon97 @Sergio_Luiz_Teixeira @thiagoARsantos vlw pelo feedback de vcs com certeza ajudara mais alguém aqui realmente a Nubank embora dizer que “estão trabalhando nisso” na verdade parece que esqueceram ou deixaram de lado não deram nenhuma resposta ou previsão, nem tão pucos um aviso dizendo que ainda estão averiguando, até mesmo poderiam deixar uma mensagem nas atualizações do próprio app informando isso

1 curtida

Obrigado pela mensagem @Thiago_Damasceno, só assim pra gente resolver esse problema, ainda bem que pelo menos a Nubank disponibilizou uma comunidade aos usuários, porque se não tivéssemos isso ainda estaríamos sofrendo com este problema. Testei o mesmo método agora no celular da minha mãe que é exatamente o mesmo que o meu que estava com os mesmos problema e deu certo também. Realmente é ridículo isso que o Nubank fez com a gente, estou completamente decepcionado com essas atitudes de não resolver logo o problema e esquecer da gente, toda vez que eu mandava uma mensagem pra eles era a mesma mensagem repetida e copiada que mandam pra todo mundo. Agora precisamos divulgar isso a todos os usuários que ainda estão sofrendo com esse problema. E mesmo com essa “solução” o app ainda tá meio bugado, está lento e demora pra abrir a Nuconta, mas o que importa é finalmente poder movimentar o dinheiro e a pagar contas.

Eu estava com o mesmo problema, tenho um zenfone 2 e após a atualização o app ficava dando a mensagem “Nubank parou de funcionar”. Hoje me inscrevi pra utilizar a versão beta do app, e o problema parou. Consegui usar normalmente.
Acredito que logo eles lancem essa atualização pra todos. Porém se alguém tem urgencia, é só ir na playstore na pagina do app do nubank e se inscrever pra ser beta.

1 curtida

Deu certooooo!!! \o/

Me inscrevi no programa Beta Tester e logo surgiu uma atualização de 34 MB. Instalei e usei o app normalmente, sem fechar.

Zenfone 2 com Android 5 original de fábrica.

1 curtida

image

Já que a versão beta (aparentemente) esta estável, porque já não libera geral? :man_shrugging:t2:

pelo menos para mim o beta funciona de boa tmb, tenho Samsung.

Deu certo aqui também depois que fui para versão beta.

1 curtida

O meu é Asus e não deu nem um problema.

Acabei de receber no email:

Olá, Thiago
Aqui no Nubank nós assumimos um grande compromisso com a transparência. Por isso, informamos que deixaremos de dar suporte à alguns modelos mais antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86, como o que você usa atualmente para logar no app do Nubank.
Com isso, a partir de hoje, não será mais possível baixar atualizações ou fazer download do app nesses celulares e tablets, então caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente.
Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém informamos que daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.
Não podemos garantir a experiência dos nossos clientes que utilizam esses aparelhos já que eles não conseguem mais acompanhar a nossa constante busca por inovação e melhoria dos nossos produtos por não suportarem as novas tecnologias que usamos no Nubank. Por essas razões, queremos pedir sua compreensão em relação à essa mudança.
Caso você deixe de ter acesso ao app, lembramos que todos os comunicados importantes e faturas do seu cartão de crédito continuarão sendo enviados para seu e-mail de cadastro.
Se tiver qualquer dúvida, é só avisar.
Abraços,
Equipe Nubank

6 curtidas

Também recebi

Agora é oficial. Temos que comprar outro aparelho.

Que piada. A empresa se paga de descolada e moderninha mas em compensação o suporte tá se lixando pros usuários. Deve ser uma parcela pequena e insignificante pra eles. Bom, ao menos já recebi meu cartão next, agora é hora de trocar o roxinho pelo verdinho.

2 curtidas

Acabei de receber o mesmo e-mail.
Baixei uma versão mais antiga e está funcionando normalmente no celular.
Mas, pelo visto, a solução e trocar a marca do aparelho…
Tão contraditório essa decisão da Nubank hein…

1 curtida