App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Bom seria se a empresa lançasse uma nota oficial falando ou não se o App estaria incompatível com alguns Aparelhos ou versão do Android. A empresa que está se destacando no mercado pelo atendimento personalizado - mandando até sal grosso pro cliente -, deixe os usuários da Asus no vácuo. Receber de uma atendente a resposta de que o App não vai funcionar no Asus é deixar o cliente na decepção, pois há muitos com dinheiro na NuConta. Agora eu imagino se uma pessoa tem o cartão clonado nesse tempo de pane e não pode olhar o que está sendo cobrado na fatura.

Parou de funcionar o da minha esposa também.

Infelizmente não. Estão ocorrendo problemas com aparelhos que usam ARM.

segundo relatos pela net, o problema parece ligado à versões do android inferiores a 7.0 e mais especificamente nos modelos antigos equipados com Intel. Os novos modelos (Zenfone 3 e acima) parecem não apresentar qualquer problema :man_shrugging:

1 curtida

Opa! Obrigado pela informação.
Não sei se o problema ocorre em todos, pois alguns smartphones que usam essa arquitetura estão com o app da nubank funcionando normalmente.
Vou levar isso em consideração em minha pesquisa para meu problema e se conseguir alguma solução, informo aqui para ver se ajuda no problema do nubank também.

Acho difícil eles admitirem o problema publicamente, já que confrontei o atendimento por email e recebi uma respostinha padrão.

EU:

Quando vão corrigir o problema nos dispositivo Zenfone? Se não vai corrigir admita publicamente de uma vez, assim nós usuário teremos uma resposta concreta e podemos escolher migrar pra outro banco que o app funcione. Já que trocar de aparelho por causa de 1 aplicativo que deixou de funcionar não tem lógica

RESPOSTA:

Recentemente recebemos relatos de clientes com esse mesmo problema. Identificamos que certos aparelhos Android possuem configurações específicas que podem interferir no funcionamento do app do Nubank em geral, onde alguns não chegam nem a logar, dizendo que o Nubank parou.

Não precisa se preocupar, nosso time já está verificando isso e em breve teremos mais informações.

Atualização!

  • Ouve um Update ontem dia 06/07. Porém ainda não resolvido.
  • Recomendo que a galera vai tentando, e forçando que uma hora você consegue. Se estiverem usando para pagar contas, tentem fazer transferência para outras contas.
  • Se for para pagar a fatura, gerem pelo Site (algo que deveria também disponibilizar é transferência igual um Internet Banking normal)
  • Novidades eu informo.

“Meu medo é quando chegar meu Zenfone 6 kkkk apresentar o mesmo problema.”
Zenfone 6 não é Intel e graças a Deus é a versão mais recente do Android.

tomara que até lá ja esteja resolvido, alguns dizem que é de hardware e não software :man_shrugging:t3:

Tenho apps de outros bancos pra gerenciar cartões de crédito e contas correntes e eles estão funcionando normalmente no meu Zenfone2 com Android 6, com atualizações oficiais dos fabricantes. No meu aparelho, apenas o app da Nubank parou. Abs.

Por enquanto o jeito é usar o .apk antigo que foi postado aqui App Reiniciando (Smartphones marca Asus) - #92 por niltongouveajr

Estou utilizando faz 4 dias e até agora ta sussa, meu dinheiro continua lá e não apareceu compras suspeitas no cartão :sweat_smile:

2 curtidas

eu tentei baixar esse apk. Porém no meu celular ele nem abre, da erro direto. Tive que continuar com o app atual, e ficar forçando até conseguir transferir o dinheiro que entra.

Vamos aguardar.

1 curtida

até agora ninguém roubou meu dinheiro também… :joy:

1 curtida

:joy::sweat_smile: graças a Deus, e que continue assim rsrs

Imagine eu ligando o dinossauro Motorola Razr D3 (meu primeiro Smartphone) somente para usar o Nubank. E tá funcionando de boa.

Se não arrumarem o problema no Asus vou ter que mover todo o meu dinheiro para o Banco Inter e usar somente o cartão de crédito da Nubank.

3 curtidas

Complicado né brother, mas vai chegar uma solução com certeza :pray:t3:

Tem um emulador de android para pc, Bluestacks, dá pra instalar esse emulador e baixar o app da nubank direto da playstore, pelo próprio emulador. Acabei de tirar foto (pela webcam) com documento para autorizar o novo acesso. É uma saída até ou se a Nubank der um jeito nesse bug da Asus.

Se alguém tem alguma informação sobre esse procedimento, por favor, avise, para que ninguém corra risco de ser hackeado ou perder o pouco que tem guardado rs. Obrigado e até mais.

1 curtida

Hoje depois de 6 meses usando App Nubank no meu Zenfone 4 Max, eu passei a ser mais um nessa lista, mas isso só Começou após a última atualização do App que fiz ontem. Toda vez que vou entrar no App preciso logar e autorizar o aparelho e quando tô usando, ele fecha do nada e preciso fazer tudo novamente. Já conversei com o Nubank e eles disseram que tá geral isso com o Zenfone, que estão trabalhando pra resolver e tals, até resolverem se eu precisar fazer alguma transação financeira, terei que contatá-los. Pense num incômodo…

1 curtida

Opa eu baixo esse emulador em qual site?

Por via das dúvidas eu desativei a atualização automática do app da loja.

App voltou a funcionar, estou testando a uns 45 minutos e tá se mantendo estável no momento.
:+1:

1 curtida