Ola estou fazendo dias tentando resolver meu problema e nada, e nem meu dinheiro que estar lá posso mandar pra outra coisa e difícil confiar em banco mesmo o dinheiro sendo seu, preciso comprar algo pra dentro de casa e não posso porque minha contar estar bloqueada uma bela de uma sacanagem
Boa noite @Evelyn_Santana3,
Chegou a verificar em seu email cadastrado no Nubank se chegou alguma correspondência informando sobre o bloqueio e os próximos passos?
Normalmente eles dão um prazo e Infelizmente não há o que ser feito à não ser esperar.
Verifiquei sim e simplesmente bloquearam se ela tivesse me dado um prazo ou me informado que a conta seria bloqueada teria tirado o valor de lá, porque até então cheguei a fazer uma transferência de 100 com o mesmo saldo que eles consertaram, então não tem lógica simplesmente fiquei na mão … Minha conta e movimentada a anos com vcs inclusive Desa mesma instituição que fez o pagamento.. então acho isso um absurdo pois pago aluguel e tenho contas pra pagar e elas não esperam, você vai resasir com os juros da minhas dividas não vão, então acho isso uma bela sacanagem, tivesse avisado teria tirado o saldo de lá e mandado pra outra conta muito fácil, então agora quem estar arcando com os prejuízos sou eu…
Se a sua conta for PF, pode ser que, eles tenham identificado operações de conta PJ em conta PF. Isso quebra as regras do contrato da conta PF.
Irei ler as normas certinho sobre os contatos essas transações sempre foram feitas e do nada vocês simplesmente bloquearam minha conta e eu tenho que ficar no prego, muito injusto nubank irei arcar com custos que nem estava contando, porque umas horas vc falar 3 dias , depois cinco dias corridos e ainda pego o final de semana pra resolveram lá já quinta feira
E outra coisa, na mensagem diz claramente que o valor que estava em contestação estava congelado e que minhas transação iriam voltar funcionar Novamente, e nem os 100 que já era da minha conta eu posso mexer isso e uma sacanagem
Consegui, após 3 dias uteis o valor foi transferido para a conta informada, porem e uma grande perda pois utilizava muito so produtos da nubank !
Minha conta da nubank foi encerrada por erro da Nubank, ja comprovei a eles.
Ja entrei em contato por chat, email (me ajuda), ouvidoria (email e telefone) mas nada é resolvido, ja esta constando ate hoje 14 dias.
Alguém sabe alguma outra forma de contato com a nubank? já que seus canais oficiais não resolvem.
Oi @NillChesther, nossas boas vindas à comunidade.
O caminho é exatamente este. Não há outras formas.
Continue tentando mais algumas vezes por alguns dias. Se ainda assim não for resolvido, de repente, vale a pena uma reclamação no procon ou no site reclame aqui.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Lamento pela situação enfrentada, sugiro que dê uma lida no Blog do NU acerca desse tema:
Acabei de fazer uma reclamação no Procon, valeu!
Assim que recebi meu dinheiro pelo meus serviços, no dia que pago a conta e alimentação de minha família, a empresa sem aviso prévio excluiu minha conta e bloquearam meu saldo, a central e via e-mail nada resolve, a ética desta empresa é descabivel, e desumana, eles colocam I.A para falar sobre assunto que esta relacionado a sua própria sobrevivência e de sua família, infelizmente estamos na mão de poderosos que suprimem e abusam de trabalhadores.
Assim que recebi meu dinheiro pelo meus serviços, no dia que pago a conta e alimentação de minha família, a empresa sem aviso prévio excluiu minha conta e bloquearam meu saldo, a central e via e-mail nada resolve
Bloquearam minha conta com 6.000 que eu recebi da venda da minha moto com esse dinheiro ia comparar outra pois preciso trabalhar e do nada encerraram ela não fiz nada que fosse contra o regulamento
Boas Vindas ! Infelizmente nesses casos dificilmente a Instituição irá se pronunciar sobre qual parte do Contrato foi descumprido, como houve o encerramento, envie os dados de outra conta para que seja feito o depósito dos valores da Conta.
Se precisar de mais informações:
Lamentável oque fizeram comigo hoje, anos de conta, sempre paguei na risca pra aumentarem meu limite e pela facilidade do app, nunca tive problema algum, sempre movimentei valores altos, hoje mais cedo meu pai me fez um pix no valor de 5.100,00 bloquearam e nem me dera tempo de comprovar ( como dizem que dão o prazo para enviar documentos) simplesmente bloquearam e chegou email de cancelamento, simplesmente uma piada! Não tenho nem palavras pra expressar o que eu to sentindo!
Provavelmente, valores incompatíveis com o que vc tem de renda comprovada. Maioria dos casos é isso.
Caiu um pix de 6.000 na minha conta, minha conta foi bloqueada e cancelada definitivamente sem nenhum motivo cabível, não encontro resposta
Boa a tarde, @jvmoura
Olha, um primeiro bloqueio, não é definitivo, devido a legislação que o Nu segue sobre o Banco Central.
Neste caso, o que houve me parece foi um bloqueio temporário, seja por alguém que denunciou o pix enviado a você ou outros dizeres informados geralmente no e-mail.
Caso, tudo isso tenha sido apenas um mal elemento que fez a denuncia erroneamente, provavelmente o desbloqueio será rápido. Se não em 3 dias eles trazem um veredicto sobre a sua conta, podendo ficar até mais…
Como cliente creio que a informação alivia, mas, fora isso, eu não posso te ajudar muito mais. Então para simplificar a sua vida peço que entre em contato no chat, e-mail ou telefone do Nubank
Olá gostaria de saber quanto tempo o nubanck leva pra devolver o dinheiro da conta cancelada pois cancelaram a minha sem motivo e com meu pagamento nela