ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

Ola estou fazendo dias tentando resolver meu problema e nada, e nem meu dinheiro que estar lá posso mandar pra outra coisa e difícil confiar em banco mesmo o dinheiro sendo seu, preciso comprar algo pra dentro de casa e não posso porque minha contar estar bloqueada uma bela de uma sacanagem

1 curtida

Boa noite @Evelyn_Santana3,

Chegou a verificar em seu email cadastrado no Nubank se chegou alguma correspondência informando sobre o bloqueio e os próximos passos?

Normalmente eles dão um prazo e Infelizmente não há o que ser feito à não ser esperar.

4 curtidas

Verifiquei sim e simplesmente bloquearam se ela tivesse me dado um prazo ou me informado que a conta seria bloqueada teria tirado o valor de lá, porque até então cheguei a fazer uma transferência de 100 com o mesmo saldo que eles consertaram, então não tem lógica simplesmente fiquei na mão … Minha conta e movimentada a anos com vcs inclusive Desa mesma instituição que fez o pagamento.. então acho isso um absurdo pois pago aluguel e tenho contas pra pagar e elas não esperam, você vai resasir com os juros da minhas dividas não vão, então acho isso uma bela sacanagem, tivesse avisado teria tirado o saldo de lá e mandado pra outra conta muito fácil, então agora quem estar arcando com os prejuízos sou eu…

1 curtida

Se a sua conta for PF, pode ser que, eles tenham identificado operações de conta PJ em conta PF. Isso quebra as regras do contrato da conta PF.

2 curtidas

Irei ler as normas certinho sobre os contatos essas transações sempre foram feitas e do nada vocês simplesmente bloquearam minha conta e eu tenho que ficar no prego, muito injusto nubank irei arcar com custos que nem estava contando, porque umas horas vc falar 3 dias , depois cinco dias corridos e ainda pego o final de semana pra resolveram lá já quinta feira

1 curtida

E outra coisa, na mensagem diz claramente que o valor que estava em contestação estava congelado e que minhas transação iriam voltar funcionar Novamente, e nem os 100 que já era da minha conta eu posso mexer isso e uma sacanagem

1 curtida

Consegui, após 3 dias uteis o valor foi transferido para a conta informada, porem e uma grande perda pois utilizava muito so produtos da nubank !

1 curtida

Minha conta da nubank foi encerrada por erro da Nubank, ja comprovei a eles.
Ja entrei em contato por chat, email (me ajuda), ouvidoria (email e telefone) mas nada é resolvido, ja esta constando ate hoje 14 dias.

Alguém sabe alguma outra forma de contato com a nubank? já que seus canais oficiais não resolvem.

1 curtida

Oi @NillChesther, nossas boas vindas à comunidade.

O caminho é exatamente este. Não há outras formas.

Continue tentando mais algumas vezes por alguns dias. Se ainda assim não for resolvido, de repente, vale a pena uma reclamação no procon ou no site reclame aqui.

5 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
Lamento pela situação enfrentada, sugiro que dê uma lida no Blog do NU acerca desse tema:

10 curtidas

Acabei de fazer uma reclamação no Procon, valeu!

3 curtidas

Assim que recebi meu dinheiro pelo meus serviços, no dia que pago a conta e alimentação de minha família, a empresa sem aviso prévio excluiu minha conta e bloquearam meu saldo, a central e via e-mail nada resolve, a ética desta empresa é descabivel, e desumana, eles colocam I.A para falar sobre assunto que esta relacionado a sua própria sobrevivência e de sua família, infelizmente estamos na mão de poderosos que suprimem e abusam de trabalhadores.

3 curtidas

Assim que recebi meu dinheiro pelo meus serviços, no dia que pago a conta e alimentação de minha família, a empresa sem aviso prévio excluiu minha conta e bloquearam meu saldo, a central e via e-mail nada resolve

2 curtidas

Bloquearam minha conta com 6.000 que eu recebi da venda da minha moto com esse dinheiro ia comparar outra pois preciso trabalhar e do nada encerraram ela não fiz nada que fosse contra o regulamento

1 curtida

Boas Vindas ! Infelizmente nesses casos dificilmente a Instituição irá se pronunciar sobre qual parte do Contrato foi descumprido, como houve o encerramento, envie os dados de outra conta para que seja feito o depósito dos valores da Conta.

Se precisar de mais informações:

14 curtidas

Lamentável oque fizeram comigo hoje, anos de conta, sempre paguei na risca pra aumentarem meu limite e pela facilidade do app, nunca tive problema algum, sempre movimentei valores altos, hoje mais cedo meu pai me fez um pix no valor de 5.100,00 bloquearam e nem me dera tempo de comprovar ( como dizem que dão o prazo para enviar documentos) simplesmente bloquearam e chegou email de cancelamento, simplesmente uma piada! Não tenho nem palavras pra expressar o que eu to sentindo!

1 curtida

Provavelmente, valores incompatíveis com o que vc tem de renda comprovada. Maioria dos casos é isso.

6 curtidas

Caiu um pix de 6.000 na minha conta, minha conta foi bloqueada e cancelada definitivamente sem nenhum motivo cabível, não encontro resposta

3 curtidas

Boa a tarde, @jvmoura

Olha, um primeiro bloqueio, não é definitivo, devido a legislação que o Nu segue sobre o Banco Central.

Neste caso, o que houve me parece foi um bloqueio temporário, seja por alguém que denunciou o pix enviado a você ou outros dizeres informados geralmente no e-mail.

Caso, tudo isso tenha sido apenas um mal elemento que fez a denuncia erroneamente, provavelmente o desbloqueio será rápido. Se não em 3 dias eles trazem um veredicto sobre a sua conta, podendo ficar até mais…

Como cliente creio que a informação alivia, mas, fora isso, eu não posso te ajudar muito mais. Então para simplificar a sua vida peço que entre em contato no chat, e-mail ou telefone do Nubank

8 curtidas

Olá gostaria de saber quanto tempo o nubanck leva pra devolver o dinheiro da conta cancelada pois cancelaram a minha sem motivo e com meu pagamento nela

4 curtidas