Acredito que sejam 10 dias corridos.
Abaixo vou deixar o link do tópico do @leozinnzz, que pode lhe ajudar a entender melhor.
Acredito que sejam 10 dias corridos.
Abaixo vou deixar o link do tópico do @leozinnzz, que pode lhe ajudar a entender melhor.
Isso mesmo, Rafaela.
Como teve o feriado de Carnaval pode ser que esse tempo possa ser um pouquinho maior. Nada impede de você ligar para o Nubank e se interar melhor do seu caso.
Depois, se você puder nos dar um feedback se conseguiu resolver.
Boa sorte!
Vou tentar entrar em contato hoje, pois como não tive nenhum retorno por contato e já vão completar os 10 dias.
Gostaria de entender o posicionamento.
Estou com todo meu dinheiro preso na nubank precisando retornar pra casa, de uma viagem que fiz mas estou impossibilitada por conta disso
Nunca deixe o seu dinheiro em uma única conta, sobretudo em caso de viagens. Uma recomendação de quem já ouviu muitas reclamações similares nessa comunidade.
Oi Rafaela, tudo bem?
A sua conta inicialmente foi bloqueada para verificação de possíveis suspeitas, podendo ser liberada se o Nubank entender que não teve nenhuma irregularidade na transação do pix que você fez. Tudo volta ao normal.
Se após a verificação, a sua conta for cancelada definitivamente, o Nubank vai solicitar uma outra conta no seu nome para a devolução do dinheiro que está na sua conta no Nubank.
Melhor mesmo, é entrar em contato com o Nubank para entender. Depois, nos fale o que você conseguiu de informações.
Boa sorte!
Mh conta foi bloqueada e cancelada, quero continuar com a conta, podem resolver isso prfv
Olá @Tamiris6
Como somos uma comunidade de clientes não há suporte nem atendimento por aqui.
Verifique em seu email cadastrado no Nubank se chegou alguma correspondência informando sobre o bloqueio e os próximos passos. Se não estiver na caixa de entrada, veja na lixeira ou na pasta Spam.
Se não tiver chegado nenhum e-mail do Nubank, entre em contato com o atendimento.
Meu cartão foi cancelado após minha primeira compra , tentei realizar uma compra no caso era a primeira meu cartão foi bloqueado até aí tudo bem , aguardei a liberação porém não aconteceu tive minha conta e cartão cancelado alguém pode me explicar se é possível a reversão pois creio que seja algum erro !
Olá @Luiza_Krok seja bem-vinda a comunidade NC!
Entra com contato com o Nubank, por que, é uma situação técnica que só o Nubank pode lhe informar:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.
0800 591 2117 para demais localidades
Chat Abra o chat na aplicação.
E-mail meajuda@nubank.com.br.
Boa sorte!
Cancelaram minha conta do Nubank sem nenhum aviso e meu dinheiro está preso no banco e não consigo retirar
Olá @Danielfroes. Sinto muito pela situação.
Verificou no seu e-mail cadastrado no aplicativo? (Dê uma olhada na pasta Spam ou na lixeira) Geralmente, é pelo e-mail que o Nubank envia as informações sobre bloqueio ou cancelamento e os passos a seguir.
Caso não encontre nenhuma informação, entre em contato com o atendimento. Eles vão te pedir uma conta em outro banco para transferir o dinheiro que está na sua conta do Nubank.
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Chat Abrir chat no app
Olá bom dia, estou com minha conta bloqueada desde a segunda feira, tenho valores altos na minha conta e preciso resgatar esses valores , me enviaram um email informando que teria uma analise de 3 dias, ja se passaram os 3 dias e ainda não obtive retorno, fui ate o chat do aplicativo e a atendente me informou que devo passar um email com uma conta da minha titulariadade para os valores serem creditados em 7 dias . estou enviando o email hoje e irei aguardar o prazo de 7 dias (corridos) já que na informação passado não citou 7 dias uteis . coloquei todas as informações detalhadas no email para a liberação do MEU valor, espero que apos esse prazo o valor seja liberado de forma integral e sem problemas ! após os 7 dias venho aqui para informar o ocorrido !
Seja muito bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank @Doralice.m !
Você adotou procedimentos corretos ao entrar em contato via canal oficial do Nubank, por meio do chat, e seguir as orientações do atendimento.
Estimo que tudo finalize bem. Depois nos dê retorno, se possível.
Oi @Doralice.m, sinto muito pela situação.
Esse procedimento do Nubank está bem consolidado. Flui muito bem e no prazo. Certamente, daqui, no máximo, 7 dias úteis, você estará com o seu dinheiro na conta indicada.
Não esquece de nós dá um feedback?! É importante para a comunidade.
Recebi um Pix no valor de R$110,00 no dia 26/03/2025, no dia de hoje que são 29/03/2025 tive meus valores bloqueados, enviei um e-mail para o meajuda@nubank.com após alguma horas entrei em contato novamente, após eles verem todos comprovantes e prints da pessoa solicitando meu serviço de office boy, decidiram cancelar meus serviços, e pelo que entendi irão devolver os valores que foi contestado a pessoa que contratou meus serviços. Caso isso realmente aconteça irei entrar com uma ação na justiça por danos morais.
Complicado isso. Se você já retornou enviando provas de que o valor tinha origem e era lícito e mesmo assim eles decidiram cancelar a conta então não tem muito o que fazer pelos canais de atendimentos tradicionais.
Mesmo assim você pode tentar falar com a ouvidoria
0800 887-0463
ouvidoria@nubank.com.br
Aqui pela comunidade você não vai conseguir nada, é só de clientes mesmo. Não um canal de ajuda para estes casos. Então se a ouvidoria não resolver e você tem certeza que tem como comprovar o valor de origem e motivos, então terá que abrir uma reclamação no procon, e depois no Bacen. E só depois dessas tentativas você procura um advogado para entrar com uma ação judicial.
Alguém aqui conseguiu receber o saldo que estava na conta após ser cancelada?
Se sua conta foi cancelada vc deve ter recebido um e-mail com as informações que vc precisa e solicitação de uma nova conta de sua titularidade pra receber todo seus investimentos
Porém eles falaram que até 3 dias úteis para me mandar um e-mail para pedir uma agência e conta pra devolução.
Conseguiu resolver ?