ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

Oi @Rafaela_Nascimentoo.

Acredito que sejam 10 dias corridos.

Abaixo vou deixar o link do tópico do @leozinnzz, que pode lhe ajudar a entender melhor.

6 curtidas

Isso mesmo, Rafaela.

Como teve o feriado de Carnaval pode ser que esse tempo possa ser um pouquinho maior. Nada impede de você ligar para o Nubank e se interar melhor do seu caso.

Depois, se você puder nos dar um feedback se conseguiu resolver.

Boa sorte!

7 curtidas

Vou tentar entrar em contato hoje, pois como não tive nenhum retorno por contato e já vão completar os 10 dias.
Gostaria de entender o posicionamento.
Estou com todo meu dinheiro preso na nubank precisando retornar pra casa, de uma viagem que fiz mas estou impossibilitada por conta disso

3 curtidas

Nunca deixe o seu dinheiro em uma única conta, sobretudo em caso de viagens. Uma recomendação de quem já ouviu muitas reclamações similares nessa comunidade. :relieved:

2 curtidas

Oi Rafaela, tudo bem?

A sua conta inicialmente foi bloqueada para verificação de possíveis suspeitas, podendo ser liberada se o Nubank entender que não teve nenhuma irregularidade na transação do pix que você fez. Tudo volta ao normal.

Se após a verificação, a sua conta for cancelada definitivamente, o Nubank vai solicitar uma outra conta no seu nome para a devolução do dinheiro que está na sua conta no Nubank.

Melhor mesmo, é entrar em contato com o Nubank para entender. Depois, nos fale o que você conseguiu de informações.

Boa sorte!

5 curtidas

Mh conta foi bloqueada e cancelada, quero continuar com a conta, podem resolver isso prfv

2 curtidas

Olá @Tamiris6

Como somos uma comunidade de clientes não há suporte nem atendimento por aqui.

Verifique em seu email cadastrado no Nubank se chegou alguma correspondência informando sobre o bloqueio e os próximos passos. Se não estiver na caixa de entrada, veja na lixeira ou na pasta Spam.

Se não tiver chegado nenhum e-mail do Nubank, entre em contato com o atendimento.

8 curtidas

Meu cartão foi cancelado após minha primeira compra , tentei realizar uma compra no caso era a primeira meu cartão foi bloqueado até aí tudo bem , aguardei a liberação porém não aconteceu tive minha conta e cartão cancelado alguém pode me explicar se é possível a reversão pois creio que seja algum erro !

3 curtidas

Olá @Luiza_Krok seja bem-vinda a comunidade NC!

Entra com contato com o Nubank, por que, é uma situação técnica que só o Nubank pode lhe informar:

• 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.

• 0800 591 2117 para demais localidades
    Chat Abra o chat na aplicação.

• E-mail meajuda@nubank.com.br.

Boa sorte!

6 curtidas

Cancelaram minha conta do Nubank sem nenhum aviso e meu dinheiro está preso no banco e não consigo retirar

2 curtidas

Olá @Danielfroes. Sinto muito pela situação.

Verificou no seu e-mail cadastrado no aplicativo? (Dê uma olhada na pasta Spam ou na lixeira) Geralmente, é pelo e-mail que o Nubank envia as informações sobre bloqueio ou cancelamento e os passos a seguir.

Caso não encontre nenhuma informação, entre em contato com o atendimento. Eles vão te pedir uma conta em outro banco para transferir o dinheiro que está na sua conta do Nubank.

Contatos do Nubank

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

Chat Abrir chat no app

13 curtidas

Olá bom dia, estou com minha conta bloqueada desde a segunda feira, tenho valores altos na minha conta e preciso resgatar esses valores , me enviaram um email informando que teria uma analise de 3 dias, ja se passaram os 3 dias e ainda não obtive retorno, fui ate o chat do aplicativo e a atendente me informou que devo passar um email com uma conta da minha titulariadade para os valores serem creditados em 7 dias . estou enviando o email hoje e irei aguardar o prazo de 7 dias (corridos) já que na informação passado não citou 7 dias uteis . coloquei todas as informações detalhadas no email para a liberação do MEU valor, espero que apos esse prazo o valor seja liberado de forma integral e sem problemas ! após os 7 dias venho aqui para informar o ocorrido !

3 curtidas

Seja muito bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank @Doralice.m !

Você adotou procedimentos corretos ao entrar em contato via canal oficial do Nubank, por meio do chat, e seguir as orientações do atendimento.

Estimo que tudo finalize bem. Depois nos dê retorno, se possível.

9 curtidas

Oi @Doralice.m, sinto muito pela situação.

Esse procedimento do Nubank está bem consolidado. Flui muito bem e no prazo. Certamente, daqui, no máximo, 7 dias úteis, você estará com o seu dinheiro na conta indicada.

Não esquece de nós dá um feedback?! É importante para a comunidade. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Recebi um Pix no valor de R$110,00 no dia 26/03/2025, no dia de hoje que são 29/03/2025 tive meus valores bloqueados, enviei um e-mail para o meajuda@nubank.com após alguma horas entrei em contato novamente, após eles verem todos comprovantes e prints da pessoa solicitando meu serviço de office boy, decidiram cancelar meus serviços, e pelo que entendi irão devolver os valores que foi contestado a pessoa que contratou meus serviços. Caso isso realmente aconteça irei entrar com uma ação na justiça por danos morais.

3 curtidas

Complicado isso. Se você já retornou enviando provas de que o valor tinha origem e era lícito e mesmo assim eles decidiram cancelar a conta então não tem muito o que fazer pelos canais de atendimentos tradicionais.

Mesmo assim você pode tentar falar com a ouvidoria
0800 887-0463
ouvidoria@nubank.com.br

Aqui pela comunidade você não vai conseguir nada, é só de clientes mesmo. Não um canal de ajuda para estes casos. Então se a ouvidoria não resolver e você tem certeza que tem como comprovar o valor de origem e motivos, então terá que abrir uma reclamação no procon, e depois no Bacen. E só depois dessas tentativas você procura um advogado para entrar com uma ação judicial.

4 curtidas

Alguém aqui conseguiu receber o saldo que estava na conta após ser cancelada?

3 curtidas

Se sua conta foi cancelada vc deve ter recebido um e-mail com as informações que vc precisa e solicitação de uma nova conta de sua titularidade pra receber todo seus investimentos

10 curtidas

Porém eles falaram que até 3 dias úteis para me mandar um e-mail para pedir uma agência e conta pra devolução.

3 curtidas

Conseguiu resolver ?

1 curtida