Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail para mais esclarecimentos.
Boa tarde!
A Nubank simplesmente bloqueio minha conta disse que era pra Analise, sempre movimentei ela, tenho a conta a 4 anos, e nunca tive nenhum problema, estou com o meu saldo bloqueado e minha conta também!
E disseram que se a conta for cancelada o valor que esta eu não posso recuperar.
Se a conta for cancelado eles solicitam uma conta para depositar o valor nele. Fique em contato sempre com A Nubank até a resolução.
Se sua conta estiver bloqueada verifique seu email cadastrado no nubank , eles enviam toadas as informações por lá, se for cancelada vão te pedir uma outra conta de sua titularidade para poder transferir todo seu dinheiro
Minha conta esta bloqueada e tenho saldo nela. Gostaria de saber como faço para desbloquear. Pois preciso do dinheiro
Aqui na comunidade há inúmeros tópicos de como agir em caso de bloqueio de contas. Inclusive, esse tópico tem várias respostas, só dar uma lida aí que você acha.
Minha conta foi cancelada como faço pra recebe a devolução do valor
Leia as respostas a cima.
Boa tarde então tive minha conta cancelada e estou aguardando o devolvido do valor da minha conta me pediram uma outra conta prá efetuar a devolução do dinheiro essa é a conta prá devolução
Você poderá entrar em contato com o Nubank através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana). O Nubank coloca ainda à sua disposição o “Fale com a gente” através do e-mail meajuda@nubank.com.br. Após o seu contato com esses canais de atendimento, se Você ainda não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas, Você poderá recorrer à Ouvidoria através do telefone 0800 887 0463 (que funciona em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília).
Na data do dia 08/11/2024 realizei uma venda via cartão de credito via Tap to Pay/Link de Pagamento/Nupay. Após 1 dia útil da venda recebi o email, informando que Meus produtos foram bloqueados (96616575).
Respondi o email, com as devidas solicitações de documentos que me pediram. Cadastro do CNPJ, Notas emitidas no últimos 3 meses, comprovante da venda, fotos do nosso espaço de trabalho e faixada.
Após o envio, nos notificaram que o prazo de resposta para o mesmo é de 24h. Em seguida fui verificar na internet sobre o assunto e me assustei com a quantidade de reclamações sobre o mesmo assunto.
Nenhum banco está, nem mesmo a Nubank tem o direito de realizar um bloqueio de saldo sem uma ação judicial para isso.
Somos clientes á mais de 4 anos, com movimentações iguais ou superiores ao recebido nessa venda. Essa situação é extremamente preocupante e injusta, e espero que seja resolvida rapidamente.
Conheça algumas razões porque uma conta Nubank pode ser bloqueada:
Boa tarde, por favor entre em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br que vão te auxiliar na devolução de valores da conta.
Cancelamento Indevido.
Enfim li tanto, achava que era coisa de 1 em 1 milhão mas acabou que é real, Nu Bank ataca novamente, dia 12/11/2024 recebi um email falando que minha conta estava bloqueada para segurança dos demais clientes (??) e que não poderia fazer transações até 2 dias então eles enviarem uma resposta.
Dito e feito enviaram, eu inocente pensei, ‘’ resolveram o problema né? ‘’ é uma ova, oque fizeram foi cancelar todos meus produtos nu bank por tempo definitivo, ou seja, nunca mais vou poder usar o Nu Bank, score que tanto me importei para manter bom? lá se foi, cartão com beneficio? xiiii se foi também, Conta PJ que eu usava? existe só nos sonhos, e ainda eles tem a cara de pau de se recusarem falar o motivo.
Esperava mais.
Bom dia me chamo Jorge Luiz estou indignado com a nubank eles simplesmente cancelaram minha conta com todas as minhas economias dentro no dia 12/11/2024 estou em situaçao de rua com 4 crianças e minha esposa pois o dinheiro do aluguel estava na conta o dono da casa disse que não iria espera. Nubank devolver pois ele já tinha passado por isso e teve que ir a juízo pra pegar o valor dela de volta então eu pesso que me ajudem a resolver esse problema preciso alugar outra casa minha cadela está recém operada e nós estamos na rua meu seus que pesadelo
Meu cartão e conta foram
Cancelados estava sem trabalho, isso está com dois anos ou mais, e hoje recebi um e-mail informando sobre sua reativação tanto no e-mail e no App. Será que é verdade ?
Meu cartão e conta foram
Cancelados estava sem trabalho, isso está com dois anos ou mais, e hoje recebi um e-mail informando sobre sua reativação tanto no e-mail e no App. Será que é verdade ?
Se vc recebeu notificação no app e email oficial, sim é verdade
Olá Rerissom, bem vindo a comunidade, lembre-se que a comunidade é formado em sua maioria por clientes. Você pode verificar a informação entrando em contato direito com o chat. Dessa forma, terá uma resposta mais assertiva, mas muitos cliente relataram aqui na comunidade que após o pagamento do débito que estava pendente, em 5 dias úteis o banco reativou a função de crédito. Vou deixar abaixo os meios de comunicação com o Nubank:
Você pode ligar através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana) ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br