MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA OQUE PRECISO FAZER
CHEGOU ESSA NOTIFICAÇÃO AI
A conta transacional especificada encontra-se bloqueada…
Leia os comentários acima. Existem várias respostas para a sua pergunta.
Olá Marcos, bem vindo a comunidade, lembre-se que a comunidade é formado em sua maioria por clientes. Você pode verificar a informação entrando em contato direito com o chat. Dessa forma, terá uma resposta mais assertiva. Você pode ligar através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana) ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br // Além deles, também temos a ouvidoria. A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).
Olha sou mãe de família, tenho filha pra cuida casa pra paga e outras contas , preciso do dinheiro que estar na minha conta que vocês bloquearam e não deram nenhuma resposta pra me , tenho como prova que o dinheiro não e nada ilegal , tenho contato da pessoa que passo o Pix , então vocês me dê resposta urgente , e outra uma atendente de vocês hoje me faltou com respeito e desligou o telefone na minha cara entt…
É necessário estar em contato por email.
Venho aqui com indignação com esse banco, tive minha conta cancelada dia 12/11, no dia que minha conta foi cancelada recebi uma notificação que teriam bloqueado o valor que tava no meu saldo que só seria 2,34, falei com suporte e na transação que o suporte me indicou que teria reembolso era conta de minha esposa, tinha " Bloqueio por segurança " até ai tudo bem, fui falar com suporte o porque do bloqueio ja que o bloqueio vinha da conta de minha esposa, aí eles cancelaram logo minha conta, eu tendo investimento desde 2023 juntando aos poucos fundos imobiliários minha conta foi bloqueada com quase 6 mil reais, recebi email de cancelamento de conta etc, entrei em contato com email meajuda@nubank.com na qual eles pediram uma conta de minha titularidade para depositar o dinheiro da conta, e hoje 19/11 recebi um e-mail que a transferência tinha sido feita, foi olhar na minha conta eles depositaram somente 0,12 centavos que tava na Caixinha do Nu garantido, o valor das minhas cotas de fundos imobiliários eles não me passaram, tou precisando do meu dinheiro e eles só enrolando, vou acionar a justiça aí quero ver se vocês não devolve meu dinheiro
Boa noite,
Lamento pelo ocorrido.
Sobre as cotas dos fundos imobiliários, você terá que fazer a transferência de custódia para outra corretora. Você pode entrar em contato com o atendimento por e-mail para maiores orientações sobre o processo.
Boa noite amigo, eu já entrei em contato, imaginei que eles fossem transferir o valor das cota pra conta de minha titularidade já que no app só tem a opção de investir ou vender as cotas.
Transfere as cotas pra outra corretora da sua escolha
Eu tentei não consegui não, mandei email pra ele e tbm na ouvidoria, me deram prazo de mais 10 dias.
Eu quero restaurar a minha conta do Nubank
Eu quero restaurar minha conta que foi desinstalada Nubank
Venho aqui demonstrar que a Nubank e um banco sem credibilidade e segurança essa semana estarei publicando meus extratos e meus investimentos ao qual fiz compras com meu saldo, estarei tbm repassando nas principais emissoras de televisão e radio e redes sociais, pois o chat e o email não me dão uma reposta coerente.
Pesso que todos fiquem atentos e pensem antes de ter conta e mantar a mesma.
Nao queria postar isso porem tenho familia e cancei de não obter uma reposta plausiva.
So sabem falar todos os dias que em 24 hrs tudo estara resolvido.
Porem nada se resolve…
Ja me solicitaram outra conta ate agora nada…
Ja entrei em contato e até agora nada vim aqui na comunidade para qie outros conheçam o banco dessa forma …
Eles encerraram minha conta e até agora não devolver o meu dinheiro acho isso um absurdo ja mandei mil email
Olá, lamento que esteja passando por isso! O prazo que deram pelo e-mail já passou? Pergunto porque após o contato inicial te dão um prazo que geralmente é até 10 dias para a transferência ser feita ao enviar os dados pro Nubank.
Prazo grande para isso neh. Mas uma pena que tenha passado por isso.
O pravo é hoje e nao caiu ainda
Pode me ajunda
Eu preciso da reativação da minha conta @nubank.com.br
Número [Removido pela moderação]