ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

Mi ha conta foi cancelada oque faço

1 curtida

Olá Jonny, bem vindo a comunidade, lembre-se que a comunidade é formado em sua maioria por clientes. Você pode verificar a informação entrando em contato direito com o chat. Dessa forma, terá uma resposta mais assertiva. Você pode ligar através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana) ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA OQUE PRECISO FAZER
CHEGOU ESSA NOTIFICAÇÃO AI
A conta transacional especificada encontra-se bloqueada…

1 curtida

Leia os comentários acima. Existem várias respostas para a sua pergunta.

5 curtidas

Olá Marcos, bem vindo a comunidade, lembre-se que a comunidade é formado em sua maioria por clientes. Você pode verificar a informação entrando em contato direito com o chat. Dessa forma, terá uma resposta mais assertiva. Você pode ligar através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana) ou através do e-mail meajuda@nubank.com.br // Além deles, também temos a ouvidoria. A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

5 curtidas

Olha sou mãe de família, tenho filha pra cuida casa pra paga e outras contas , preciso do dinheiro que estar na minha conta que vocês bloquearam e não deram nenhuma resposta pra me , tenho como prova que o dinheiro não e nada ilegal , tenho contato da pessoa que passo o Pix , então vocês me dê resposta urgente , e outra uma atendente de vocês hoje me faltou com respeito e desligou o telefone na minha cara entt…

2 curtidas

É necessário estar em contato por email.

6 curtidas