ARTIGO: Isonomia nos Beneficios Ultravioleta?

vc ficou quanto tempo sendo UV sem esses benefícios?

1 curtida

@Danielbighelini
quero ricos detalhes seus sobre as reclamações que você fez

O que eu acho que deu certo (para me notarem) foi comentar em um post do Linkedin, a qual eles fizeram a publicação daquela propaganda da Ana Maria Braga. Citei exatamente a problemática encontrada aqui:

"Como é que vocês fazem propaganda de assinatura de um serviço (Nubank+) que não está disponível para todos os clientes ? Sou Ultravioleta e não aparece para mim."

Algum figurão deve ter visto que minha crítica faz total sentido (será ?).

@Avv
vc ficou quanto tempo sendo UV sem esses benefícios?

Sou Ultravioleta desde 2020. Portanto, fiquei sem os novos benefícios da curadoria desde o lançamento do Nubank+.

4 curtidas

O problema real é que é muito perigoso andar com um cartão sem seguro, pois, se for roubado, a situação se complica. Mesmo deixando o cartão físico em casa e andando apenas com o celular e o cartão digital ativado no Google Pay, ainda há o risco de roubo. Além disso, caso o cartão digital seja usado para uma inscrição de alguma assinatura e precise ficar destravado, ele pode ser clonado, e o criminoso pode começar a fazer compras imediatamente. No Nubank, o pior é que você não terá a opção de contratar um seguro mesmo pagando do seu próprio bolso, porque este perigo é um novo beneficio oferecido pelo banco, conhecido como nuSeguro.

1 curtida

Boa estratégia @marcello.dev . O LinkedIn pode ter feito a diferença. Vou seguir seus ensinamentos … Kkk
Abraço

4 curtidas

Também sinto essa diferença. O que me deixa triste.
Em casa somos 2 usuários, cada um com a sua conta em separado.
E por algumas vezes já percebi benefícios que nunca chegaram em uma das contas.
Um exemplo atual é o HBO Max, apenas 1 conta tem o benefício.
*não é cartão adicional.

4 curtidas

Recebi hoje pela manhã o convite do UV. O que fiz?

  • Estava movendo os investimentos que venciam para o Inter. Alguns fiz portabilidade.
  • Coloquei R$ 1.000,00 em fundos de investimento do Nubank.
  • Havia o convite para o nubank+, ignorei.
  • Tenho o buscador de boletos ativado, mas acho que não interfere.
  • Não estava utilizando o cartão com tanta frequência.

Ainda mantém a aleatoriedade do convite.

6 curtidas

Que jóia. O teu ultravioleta veio básico ou veio com tudo? Tipo nutag, assinatura do Max…

2 curtidas

Além do padrão, veio a nutag, conta global, a assinatura e teve até aumento de limite (3x maior).

4 curtidas

Eita inveja (das boas)

2 curtidas

A assinatura? Pode me explicar?

1 curtida

Assinatura do Max, o plano básico.

5 curtidas

Muito bom seu artigo, resumiu bem o que sinto por estar a 1 ano com o UV e ainda sem a NuTag, Espaço Familia e Max disponibilizados…

A NuBank poderia resolver isso facilmente removendo esses benefícios da página de “vendas” do Ultravioleta ou colocando o asterisco informando quais benefícios só serão disponbilizados futuramente de acordo com sei lá qual algoritmo, mas em vez disso a página PROMETE os benefícios e não entrega para todos que aderem ao UV e isso é claramente um não cumprimento de oferta (CDC, art. 35) …

A gente acaba tentando aliviar o lado deles por gostar do banco no geral, fazendo tudo que eles orientam… atualizando o app, atualizando a página de beneficios, AGUARDANDO um tempão, chamando no chat para ver se adianta alguma coisa, mas a verdade é que estão sim sendo desrespeitosos com o cliente com essa prática …

8 curtidas

Entendo bem sua frustração e passei também por isso durante um bom tempo. Felizmente recebi os demais benefícios na semana passada da mesma forma que vários outros usuários receberam.
Por um lado isso demonstra que os usuários são ouvidos, mesmo que isso demorei pra acontecer. Acredito que está situacao será resolvida em breve. Assim esperamos.

5 curtidas

Acredito nisso também, @Danielbighelini.

Embora eu tinha sido agraciado com a curadoria completa, logo no início, torço muito para os colegas que ainda não tem, a tenha o mais rápido possível.

Que venha logo a curadoria para todos. :raised_hands:

8 curtidas