As caixinhas do Nubank estão chegando!

@Fabiano_Peres isso me lembra muito a “Vaquinha” do Next.

5 curtidas

@FelipeMoraes Usei muito pouco o Next, que APP horrível… kkkk

3 curtidas

Com o lançamento das mini poupanças, “Separar dinheiro”, tb veio a novidade de que o valor depositado não terá mais rendimento diario.

É isso mesmo? O rendimento diario só sera válido após 30 dias do dinheiro parado, e aí sim recebo retroativo?

Achei que essa mudança n ficou legal.

18 curtidas

Isso aí.
Nubank tá falindo e decidiu descontar em cima dos clientes?
Deixar dinheiro parado por 29 dias vai render 0 (ZERO) agora.

10 curtidas

A notícia do rendimento da Nuconta e do cofrinho veio como um balde de água fria. Acabou com aquela de deixar o dinheiro do mês /salário rendendo enquanto vai gastando ou pagando as contas do mês…vai funcionar igual uma poupança

12 curtidas

Tem algum outro digital que rende diariamente tal como era?

4 curtidas

Vão acabar com um dos principais benefícios… Inacreditável

12 curtidas

Sim…era um dos grande diferenciais da Nuconta, agora vou repensar se vou usar ela como minha conta principal

5 curtidas

Exatamente.

Alguem indica outro aí…kkkk

4 curtidas

Sim…vamos todos pesquisar opções
Com tudo subindo, inflação estourando, estou precisando de coisas que ajudam meu dinheiro, não perder os poucos benefícios que temos

8 curtidas

o 99pay está com rendimento de 220% do CDI até 500 reais e acima disso é 100%. eu uso e o rendimento é bom.

5 curtidas

Rendimento diario?

1 curtida

Também não curti a mudança. Não sei como nem por quê, mas as contas do Mercado Pago e do Iti isentam a cobrança do IOF. Por causa disso, provavelmente já eram as melhores opções para render o dindin do dia a dia (esse mesmo que cai e é gasto dentro do mês), agora então…

12 curtidas

No começo realmente rs, mas agora está bem melhor e atualizado. :slight_smile:

5 curtidas

Oiii @Heron , tudo bem?

Colocar fotos da galeria do celular ainda não é possível, mas estamos de olho nisso :eyes:

10 curtidas

Achei muito bom, só não gostei da forma que está escondido no app. O legal seria se tivesse junto com a parte “dinheiro guardado”, quando fosse fosse clicar lá, apareceria as caixinhas disponibilizadas. Não está fácil e simples como costumam ser os produtos do NU. Fica a sugestão, achei confuso no app.

12 curtidas

Boa tarde Pessoal,

Estou com uma duvida, essa função esta sendo disponibilizada através de atualização do app ou sendo disponibilizada sem atualização do app e aos poucos para alguns clientes ?

4 curtidas

Excelente! Era exatamente esse recurso que eu estava esperando. Muito bom.

1 curtida

Nossa, como eu estava esperando por essa funcionalidade! Depois de anos pedindo, implorando, funcionou (bom, vamos ver né, ainda não testei…). De qualquer forma, já é um progresso! :raised_hands:

E meu histórico não deixa mentir: Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro") - #109 por Vitor_Reis

4 curtidas

Boa tarde, roxinhos!

Já recebi a novidade das caixinhas do Nubank em minha conta, mas estou com uma dúvida sobre o rendimento, pode ser tolo, mas estou curiosa sobre a opinião de outros roxinhos.

A minha dúvida é, sobre a quantidade de caixinhas e o rendimento de cada uma. Será que se eu criar poucas caixinhas será melhor que várias, o redimento irá afetar na diferença de criar poucas ou muitas caixinhas?

Espero que tenha ficado claro minha pergunta, Obrigada!
Amanda Leão.

3 curtidas