Atalho do PIX sumiu

Tem sim, mas é ótimo interagir com a comunidade! Quando quiser conversar mais com alguém de maneira privada, é só ir lá e conversar, obviamente, sobre assuntos saudáveis. Quem sabe não consegue fazer uma boa amizade por aqui? Como disse antes, quanto mais segue as regras, mais querido se torna.

2 curtidas

Obrigado falar nisso vocês viram o ITI está liberando limite de 50 reais igual o Nubank :anguished:

Desisto :joy: :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Kkkkk brincadeira RS vou parar chega

1 curtida

Brincadeira mesmo, acabou de criar um tópico

Tá complicado!:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Tentamos fazer a comunicação N.V. como fomos instruídos e ajudar, mas só isso não basta. Precisa haver um rigor a mais. “Quem não aprende no amor, aprende na dor”… :man_shrugging:t2:

6 curtidas

Oi, gente. Meu aparelho atual é antigo, um Motorola G3, nunca tive problema com a Nubank, mas é a segunda vez que isso acontece nesse aparelho, porém, (posso estar falando besteira por ser um pouco leiga nesse sentido) mas acho que tem haver sim com bug de bloqueio e desbloqueio do cartão e tbm com wi-fi.

Explico porquê.

Na primeira vez que isso aconteceu foi pq atrasei uma fatura e meu cartão estava bloqueado, mas fui pagar com saldo da conta via PIX numa farmácia e só deu certo quando usei uma rede Wi-Fi. Hoje, aconteceu pela segunda vez, mas não atrasei fatura, pelo contrário, tenho saldo positivo ainda, porém tive o cartão roubado e hoje chegou o novo e fiz o desbloqueio dele, depois que fiz o desbloqueio do cartão a área PIX sumiu, e fiz muitas tentativas de reiniciar o celular, o app, o acesso, mas nada deu certo, quando tirei o celular da rede Wi-Fi e coloquei de novo, reiniciei o app e tudo voltou ao normal.

Não li todos os post, não quero defender nem culpar ninguém só estou dizendo o que aconteceu comigo para que talvez possa ajudar alguém um dia.

1 curtida