Aumentar limite do Nu?

Somente utilize o cartão q eles verão o tipo de usuário q vc é, dependendo aumentam e muito rápido seu limite

3 Curtidas

A melhor dica seria, nunca mas nunca mesmo atrase a fatura!

3 Curtidas

Comecei com 1000 eu acho. Depois fui pedindo aumento periodicamente. Às vezes aprovava, às vezes não.
E nunca atrasei nenhuma fatura.

1 Curtida

Comecei com R$ 950,00. =D

1 Curtida

Comecei com R$500,00, Depois de utilizar todo o limite, pedi mais, e foram liberando, algumas vezes aumentavam sem nem ser necessário que eu pedisse, ultimamente estou com R$5.600,00. Não pedi mais limite depois disso, e não aumentaram sozinho mais também!

2 Curtidas

De acordo o e-mail que recebi a pouco… Sim!, em pleno domingo recebi um e-mail sobre mais um aumento de limite em menos de 6 meses!! Eles analisam “o perfil de compras e pagamentos”! :purple_heart: Equipe Nubank sempre surpreendendo!! :grin::wink:

Ver tópico na aba Comunidade: Já ganhou algum brinde? Dá uma conferida! :grinning::blush::slight_smile:

2 Curtidas

Acho que o segredo é usar bastante e nunca atrasar as faturas. Eu comecei com o limite de 800,00 atualmente está em 2.150,00.

3 Curtidas

@flaviosousajnr ai mano, acho que esse limite que tu ta falando n teria no caso, é conforme os gastos msm

1 Curtida

Usa bastante, paga antecipado. O meu limite eles aumentam a cada 3 meses.

1 Curtida

Eles aumentam meu limite bastante, mesmo sem eu precisar.

Mas um dia eu precisei, iria fazer uma viagem pra Europa e o pacote de viagem custava mais de R$ 10.000,00 , solicitei o aumento do limite para poder pagar a viagem, mas foi negado, só que a atendente me deu uma alternativa que achei SUPER interessante.

Quando você paga a fatura acima do valor dela, o excedente vira limite (temporário), como tínhamos o dinheiro fizemos o pagamento, o limite foi aumentado, realizamos a viagem, só que depois disso aumentaram meu limite para o valor que havia depositado, PERMANENTEMENTE. =D

2 Curtidas

Uma dúvida…o que é pagar antecipado? Antes do fechamento ou antes do vencimento?

1 Curtida

Antes do fechamento.

1 Curtida

Eu entendo que é antes do fechamento

1 Curtida

Ok. Perfeito. Sendo assim 1…2…ou 5 dias antes não faz diferenca.

1 Curtida

Saiu vídeo novo: Saiba como aumentar o seu limite!

Cuidado para não cairmos na armadilha de todos os cartões de crédito viu gente. ESTIMULAR-NOS A GASTAR. Eu gosto mais é da Nuconta. Colocar lá e observar rendendo. GASTAR o limite todo (soa como gastar precisando ou não ) para obter limite de crédito maior não parece ser racional.
Aumento de limite para mim tem que ser consequência. PONTO.

2 Curtidas

Comecei com um limite de 1450,00 em novembro de 2016 e hoje tenho mais de 7k, nunca atrasei fatura e pago tudo com meu roxinho, contas de energia, luz, faculdade etc.

2 Curtidas

Realmente @Alan_Dias, concordo com isso

1 Curtida

Use o cartão o máximo possível, não que tenha que fazer compras caras, use o cartão para tudo, até mesmo para as besteiras do dia a dia, e o principal de tudo seja um bom usuário, pague a fatura em dia etc…

2 Curtidas

Brindes :purple_heart::purple_heart: