Auxílio emergencial não caiu na conta

sim, entra no app do banco e olha na opção poupança! o meu estava lá!

1 Like

entra no app do banco e olha na opção poupança! o meu estava lá!

entrei mais ainda nada :confused: o seu ja caiu ?

1 Like

O meu está assim tbm

Não tem nada

O meu era sábado dia 23, só caiu hj. Pelo próprio app auxílio emergencial ele me direcionou para abrir a conta no app Caixa Tem.

Oi pessoal eu era pra receber dia 23 os nascidos de jun julho e agosto certo. E nao caiu. Fui aprovada mas ainda não apareceu a conta q vai cair pelo auxilio . Então fui na caixa e um funcionário me informou que teve erro em um lote grande . Q eles vao corrigir esse erro mas vai demorar mais um pouco acho.

O meu foi aprovado e ia receber hoje dia 29 coloquei nubank na primeira parcela até agora

1 Like

O auxilio da minha mãe era pra ter caído ontem (28/05) em uma conta virtual do BB, mas até agora nada! A situação do site e do aplicativo está do mesmo jeito, APROVADO. Tentei acessar o Caixa Tem com o CPF dela e aparece que não tem nenhum auxilio aprovado :thinking:.

Ai gente que medo ! Meu auxílio ate agora nada . Nao sei se vou receber pela Nubank ou caixa tem ( hoje é o pagamento dos nacidos em Dezembro , o que é o meu caso ) . Dizem que todos vao cair pelo caixa tem , mas pra mim diz que nao tem nada liberado . Ja liguei no 111 e dizem que realmente esta aprovado . O unico problema é que estou com minhas contas mais que atrasadas , precisava pagar tudo o mais rapido possivel . Conto com este dinheiro hoje ! Mais alguem que colocou para receber pela nubank ? Ja caiu ou so pelo app da caixa ?

2 Likes

Ola, o meu tbm teria que cair hoje, e nada ainda.

1 Like

Paloma o meu tbm é hj, até agora não caiu tbm :frowning:

1 Like

Gente o meu acabou de cair ! Na nubank ( primeira parcela ) boa sorte pra vcs ! :pray:

1 Like

Boa tarde… A primeira parcela do auxilio da minha esposa era pra ter caído na conta ontem (nascida em Novembro) ela colocou pra receber na conta NUBANK mas até agora nada… mas alguem com esse problema ? Alguem sabe dizer o problema?

Nem todo mundo recebe na sua conta, às vezes a caixa abre a conta digital, então você precisa baixar o app Caixa tem,e ver se estiver lá você pode transferir pra outra conta, agora eu não sei com relação a nubank,mas na caixa eles não fazem a transferência pra o mesmo titular da conta. Eu digo porque eu fiz o da minha vizinha, ela tinha conta na caixa,mas não caiu na conta dela, ficou na conta digital e não pode ser transferida pra conta dela, tive que transferir pra conta do marido dela.

Boa noite.

Gente nem td mundo recebe na data referente a data de niver mesmo sendo divulgado dessa forma.o meu era pra cair sabado passado e so caiu ontem pela manha e mesmo assim nao caiu na com que indiquei, caiu na poupanca digital, mais com certeza tds iram receber,porem,tem algo desanimador pois li agora pouco que nem tds que receberem a primeira e garantia de receber as demais ,pois eles fazem uma nova analise antes de pagar casa parcela.fiquei surpresa pois achava que uma vez aprovado as 3 parcelas estavam garantidas.rezar pra tds receberem.

2 Likes

O meu auxilio era pra ter caído dia 29/05, mas como era sexta feira, imaginei que fosse cair na segunda, porém hoje já é terça e nada na minha conta do nubank, essa caixa é uma piada…

Estou na mesma situação, sou de dezembro e até agora nada de cair a primeira parcela na conta.

a minha tb e primeira parcela, não caiu até hoje, no app caixa diz que o dinheiro foi enviado pra minha conta mas não entrou até agora…

O meu auxílio caiu!
Gente, olha o que aconteceu comigo: numa segunda-feira, transferi o dinheiro do Caixa Tem para a nuconta. Esperei um dia útil e nada. Esperei até a sexta e nada. Na madrugada do domingo, entrei na minha conta poupança da Caixa e o dinheiro estava lá desde a segunda!
Eu mandei o dinheiro para a nuconta e foi para a minha poupança da Caixa. Detalhe, eu tinha colocado no cadastro do auxílio que tinha essa conta, mas criaram uma conta virtual mesmo assim (a conta que abre no Caixa Tem).