Recentemente ganhei cartão Black do Nubank, e estou gostando muito, de tanto que gostei acabei cancelando os outros e focar meus maiores gastos no Nubank porque um banco que me sinto muito bem usando, do nada recebo um e-mail do Nubamk que minha conta será cancelada, não entendi se é a conta física ou a conta jurídica, e um dia depois bloqueam meu cartão, estou durante uma viagem internacional com a família e volto somente dia 30/10, e esse meu cartao principal, me deixar sem cartão num país estrangeiro é sacanagem demais, tenho bebe e estava contando com o cartão do Nubank porque tenho bom limite, e não tem como arrumar cartão aqui num país estrangeiro, Nubank me colocaram numa problema grande e agora estou correndo para resolver, paguei a fatura com antecedência para mostrar minhas boas intenções, e falei que posso depositar 10 ou 15 mil na conta para mostrar o banco que não estou fugindo do país, estou tentando entrar em contato mas não adianta, entro no Chat e me falam que eles não tem informações, falo no e-mail ninguém responde, sério estou muito chateado com isso e vou procurar com meu advogado sobre meus direitos.
2 curtidas
Um caso muito peculiar e de considerável gravidade, creio que somente o atendimento poderá ajudá-lo nessa situação.
Esses artigos poderão ajudar a entender melhor os processos de bloqueio de contas do banco:
2 curtidas