Bloqueio judicial

Olá! Boa tarde

Em resumo, existe ou não a possibilidade da conta sofrer bloqueio?

1 curtida

Sim. Minha esposa teve mais de 13mil bloqueados e tomados que estava no NuBank por bloqueio judicial.

3 curtidas

Sim, minha esposa teve um valor maior que 13mil bloqueado e tomado que estava no nubank por bloqueio judicial.

1 curtida

tive o saldo bloqueado no Nubank esta semana, até o valor guardado

Olá @Alessandro_Pavan! É procedimento padrão e por questões de segurança, que o Nubank sempre reavalia as informações fornecidas pelos clientes, bem como a utilização dos produtos. Você recebeu algum e-mail informando o bloqueio da conta? Se não, entra no chat ou escreve para o meajuda@nubank.com.br. :crossed_fingers:

Bloqueio de segurança ou judicial?

2 curtidas

Pode a minha foi. E não tem nem um salário na conta.

É, eu vivi essa experiência. O problema do Juiz cometer erros é o valor que a gente tem que gastar com o advogado, por exemplo tive 40,00 bloqueado na Nuconta, jamais vou pedir o desbloqueio disso.

Sim, a minha foi bloqueada semana passada, sendo q n tinha ovalor da sentença, então na caixa eu tinha o valor de 800,00, q foi proveniente do saque aniversário do meu FGTS, esse foi bloqueado tb, e no outro dia foi debitado, existe uma lei q protegem poupanças com valores inferiores a 40 salários mínimos, mas pelo visto, essa lei não é respeitada.

1 curtida

O meu foi bloqueado e debitado no outro dia, pela caixa, 560,00, eu n sabia da ação q correu na época em q estava c meu filho em tratamento de câncer em outra cidade, e semana passada tive essa surpresa, detalhe: minha filha estuda desde 2017 nessa escola q me processou.

Bom dia !

Estou com uma valor na minha conta com Bloqueio judicial e la possui um protocolo.

Alguém sabe me dizer como faço para consulta esse protocolo ?

1 curtida

Acho que a melhor forma seria perguntando para o Nubank através do chat no app :wink:

1 curtida

Conseguiu alguma resposta? aconteceu a mesma coisa comigo. A nubank informou no chat que preciso procurar um advogado, mas não tenho nada pendente. Não entendi nada.

Procura um advogado ou a Defensoria Pública. Eles poderão te auxiliar e verificar qual processo originou o bloqueio dos valores em sua conta.

Minha conta está com bloqueio judicial e não sei por que ,preciso do dinheiro para pagar meu aluguel o que eu faço …

Vc deve entrar em contato com o nubank por email, e saber o que pode ser feito, caso não tenha resposta satisfatória vc pode ligar pra ouvidoria

Se foi bloqueio judicial mesmo, siga a dica do @victoralves :point_down:

3 curtidas

Não sou perito na área, mas tive meu primeiro bloqueio na NuConta hoje. Acredito que tenha relação com a ativação do RDB.
Desativei essa função para que meus depósitos sejam feitos apenas na conta de pagamentos. Agora é esperar ter certeza.

Mas em quais dessas contas ele recebia o salário dele?

Eu estou com um bloqueio judicial na minha conta corrente, e não estou conseguindo liberar o dinheiro através do suporte do NuBank. Meu advogado disse que não há nenhuma restrição em meu nome. O que devo fazer?