Cadastro Bloqueado após reclamar de um atendimento?

@ClaraSB vou pesquisar mais sobre ele valeu pela indicação amiga :blush:
Eu uso o BB original E nubank.
Mais acho que vou usar o C6bank Será que eles liberam um Limite de 2500 para uma Compra específica só isso.

1 curtida

Eu não sei, mas se vc tem um bom histórico com cartão de crédito e um bom score, provavelmente sim !!
A consulta deles nao abaixa o score, so se vc pedir mais de uma vez pra vir crédito em pouco tempo

O programa de pontos deles é grátis e eles tem uma lojinha la pra vc gastar, é bacana

1 curtida

pelo q entendi, não desbloquearam o cartão do cara porque ao inves de concordar ele reclamou, isso mesmo?

Concordo com você Vinícius (observe minha análise abaixo).

A suposta análise de crédito do nubank é burra.
Se é automática e feita por um " código matemático" como dizem os funcionários em suas milhares de respostas aos seus clientes e inúmeras reclamações, trata se de um código burro.
A curto prazo pode ter sido legal no sentido de agilidade.
A longo prazo, o que vejo é uma porrada de clientes, com perfil para poderem usufruir melhor do nubank. Com condições de usa lo como cartão principal. Porém não o fazem pq é impossível. É o próprio nubank criando barreiras.
O caso de 50 reais de limite de cartão de crédito é a mesma coisa.
A curto prazo, legal. " Tipo" vamos ver quem tem vontade de experimentar nosso produto.
Pode ter sido uma boa jogada.
A longo prazo é um tiro no pé.
Causa ira, raiva e descontentamento depois de determinado ponto.
Clientes desapontados, com sensação ruim em relação a empresa, migrando para concorrentes que tratam com mais respeito.
“Vamos dar licença”… 50 reais de limite de crédito é vergonhoso.
Como teste “tudo bem”.
Manter por meses um cliente nesse limite é afrontoso.
A “vendinha da esquina” consegue fazer uma análise de crédito melhor de que essa matemática do nubank.

Eu nem teria aceito! Questão de ombridade , bril e vergonha na minha cara.

Nubank Está engessada nesse sentido.

Empresa que “paga” de moderna está dando passos para trás e agindo de maneira burrocratica nesse sentido.

Quero ver até quando vao manter esse crescimento.
Melhor dizendo, até quando vão aumentar clientes ,mendigando 50 reais em limtes em credito. Veremos lucros da empresa pós termino do auxílio emergencial e quais desculpas para os milhões de perdas em lucros.
" A empresa está expandindo etc".
Cenas dos próximos capítulos.
Às vezes por arrogância e prepotência, vão se perder no meio do caminho
Vi isso acontecer algumas vezes no decorrer da vida.
Crescimento pessoal ou empresarial, cegueira onde a arrogância reina, e depois o declínio.

2 curtidas

Olá @anon28856135,
Seu cadastro não foi bloqueado deliberadamente pelo atendente. Pelo que você alega, alguma informação que fora solicitado pelo Atendimento poderia não estar coerente com o que estariam a observar no sistema, para sua segurança e a evitar alguma espécie de “fraude financeira” (que ocorre muito) foi necessário realizar no bloqueio temporário. Tente entrar em contato com a ouvidoria do Nubank para saber quais dados não conferem com os que fora informados e solicite o desbloqueio depois da atualização cadastral.
Boa sorte no contato com o SAC.

1 curtida

Oi já foi desbloqueado a Ouvidoria Desbloqueou @Katz veja os comentários anteriores

1 curtida

:vulcan_salute:tá certo

É bem simples, Nubank não mais diferencial em nada, pelo contrário, parou e ainda está fazendo um monte de clientes insatisfeitos, ou seja, não consegue nem manter o portifólio minúsculo que ele tem. O que eu sempre digo é pra assim como eu, partir para uma instituição completa e sem esses mimimi. Quando comecei enxergar todos esses pontos do Nubank caí fora e onde estou tá bom demais.

4 curtidas

Eu msm não quero nem saber do Nubank mais por causa desse limite miserável kkkk isso eh um insulto pra quem paga td certinho e em dia … Eu hein, nem perco meu tempo mais

4 curtidas

@_bold 50 reais hoje em dia vc não compra nada nem 1kilo de carne…
Isso é só pra mostrar que tem bastante clientes
https://youtu.be/ABCgFhtj60Y veja esse vídeo no YouTube no canal do Nubank. Naquela época o Nubank era tudo top de mais.
Até 2018 o Nubank era ótimo de 2019 pra cá mudou bastante infelizmente :cry:
@_bold

5 curtidas