Caixa tem doc emitido

Onde você viu essa informação?

Também estou com esse mesmo problema como devo proceder?

1 curtida

Mesmo problema galera, porem acho que essa transferência foi a própria caixa que fez para os nascidos em fevereiro. Achei que tinha sido hackeado também, porem aconteceu com todos de fevereiro. Estão falando que o pagamento vai ser automático e sera feito na conta bancaria em que nos cadastramos, então quer dizer que eles transferiram o dinheiro do Caixa Tem para a nossa conta no Nubank na sexta via DOC, então demora um tempo para cair ainda. Se nao cair hoje/amanha o meu eu volto aqui para informar a vocês. Todos aqui sao os nascidos em fevereiro certo?

6 curtidas

GENTE OLHEM ESSE LINK ELE VAI TIRAR TODAS DUVIDAS, A PROPRIA NUBANK ELABOROU

5 curtidas

Pessoal, eu tb estava com esse problema do “doc emitido”, e sem ter sequer tentado transferência. Mas vi agora que caiu na poupança do BB, variação 73. Deem uma olha na de vcs, talvez tenha acontecido o mesmo.
Obs: a primeira parcela eu tb recebi nessa poupança e sou nascida em fev.

3 curtidas

Então vai cair automaticamente na NuConta? Achei q fosse cair hoje mas por enquanto nada…

1 curtida

Sim, eu também estou no aguardo.

2 curtidas

Gente, até às 16hrs de hoje ainda pode cair, doc é demorado, eu tbm sou de fevereiro e tava essa msg lá, vou aguarda até às 16hrs, se não cair, amanhã eu vou na caixa cedo saber oq aconteceu…

2 curtidas

A minha primeira parcela caiu tão fácil, eles complicaram mto nessa 2ª

3 curtidas

Verdade, muito complicado inclusive

Galera do Nubank, vão avisando aqui se caiu para vocês. Assim a gente tem um controle pelo menos

1 curtida

Pois e gente, vamos aguardar, qualquer novidade aviso aqui, e vice-versa!

1 curtida

A moça da caixa me atendeu dps de 2hr, disse que preciso ligar em outro número pra resolver issso, mas a caixa está com atendimento reduzido. Ela me disse que n tem como ter sido automático porque o dia pra eles transferirem quem é de fevereiro é hoje. Espero que ela esteja errada e meu dinheiro não tenha sumido “do nada”

3 curtidas

vocês também são de fevereiro e colocaram pra receber na NuConta né? Temos isso em comum, é porque o erro está aí

1 curtida

Estou na mesma, pessoal. Nos resta aguardar mais um pouco…

Mesma coisa aqui. Doc emitido dia 29 e nada de cair o dinheiro

Olá a todos, principalmente a: @Henrich, @Millenahast, @Paloma_Martins, @Thiago_Sousa3, @Larissa_Pires1, @Wagner_Lopes, @Evelyn_Gomes, @Ana_Raquel_Gomes, @M_S, @Matheus_Martin
Sejam muito bem vindos a Nu Community!
É um prazer ter todos vocês aqui!
Pra você que está com esse problema, o dinheiro, provavelmente vai cair na conta que vocês cadastraram pra receber a primeira parcela, já que agora é possível tranferir, o sistema do Caixa TEM, deve ter feito isso automaticamente. E como disseram, foi DOC, que cai no próximo dia útil.
Espero que tenha esclarecido aí pra vocês e qualquer dúvida é só chamar!
Depois mandem aqui, se deu certo!

7 curtidas

Como ficou faltando alguns:
@Quezia_Gurgel, @LeoSantana, @Feliphe_Ribeiro

1 curtida

Obrigado @Alexandre_Niess

1 curtida

Olá, o meu caso é parecido, os 600 estão constando emitidos com uma DOC, porém, eu n ão cheguei a digitar nenhum dado da minha conta