Caixa tem doc emitido

Olá @Roger_Pinho_de_Olive, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
Como eu disse antes:

1 curtida

O meu está assim também desde sexta feira dia 26. Sou de janeiro.

1 curtida

sexta foi dia 29 men

1 curtida

Eu recebi um e-mail da Nubank falando para que não me preocupasse pois na data de sacar eo banco faria a transferência automaticamente para a minha conta.
No dia 29 entrei no aplicativo caixatem e estava zerado mais não estava aparecendo nada no extrato,desinstalei e reinstalei novamente e apareceu o doc.
Provavelmente cairá hj na segunda ou amanhã terça feira na conta que foi cadastrada.

1 curtida

ola gente sou de novembro, fiz sexta o doc umas 5 horas da tarde,
mas essa e a minha primeira parcela ainda.
até esse momento nada de cair…
o doc pode ser até as 16 tbm ?
obrigado.

No Blog do Nubank, também no link que você publicou.

1 curtida

Cara, me aconteceu a mesma coisa! Não sei o que fazer, será que vai creditar automaticamente? Tava achando que tinham me roubado até ver que todos aqui tiveram o mesmo problema…

3 curtidas

A mesma coisa aconteceu comigo, doc de 600 reais no dia 29, e sou de janeiro. Até agr não recebi nada

3 curtidas

Estava com o mesmo pro.

Nasci em fevereiro e recebi à primeira parcela na conta poupança 73 do BB.

Segunda parcela seria na conta caixa.

Porém o doc foi emitido dia 29 e consultando a conta do bb hoje (01 de junho) estava lá, na conta poupança do bb e não mais no caixa tem.

Entrei pra lista dos que também achavam que tinham sido hackeados kkkk espero que esse problema se resolva logo pois o susto foi grande. Ah, sou de janeiro

6 curtidas

Olá estou com mesmo problema de todos doc em tdo. Será que cairá hj na conta ?
Recebi a primeira no nu e agora sumiu o saldo no dia 29 e apareceu doc em tdo

1 curtida

Eu também estou na mesma.

1 curtida

Opa, sou mais um nas estatísticas ae, olhei agora pouco meu saldo no aux. e tomei um susto kkkkkk, to monitorando também qlqer coisa falo aqui, sou de fevereiro. flw vlw

1 curtida

Boa tarde pessoal, acredito que seja o que já falaram aqui, esse DOC EMTDO foi a própria caixa que fez pra quem tinha cadastrado pra receber em outro banco na primeira parcela. Provavelmente vai ser depositado na nossa conta entre hoje e amanhã, quarta no máximo…

1 curtida

Estou na mesma pessoal, aguardamos ansiosamente kkk

1 curtida

Tô na mesma galera, sou de fevereiro e era para o dinheiro estar na minha conta hoje, porém até agora nada, só nos resta aguardar…

1 curtida

To na mesma, o meu saldo ta zerado no caixa tem desde dia 29. Tento ligar pro 111 e nada. Espero q seja isso mesmo… qualquer coisa aviso aqui tambem

1 curtida

também aconteceu isso e não fiz o doc. o que será que aconteceu ?

2 curtidas

aconteceu a mesma coisa comigo nao caiu em nenhuma conta e eu nao fiz doc algum. O que que será que houve ?

2 curtidas