Caixa tem doc emitido

Aconteceu a mesma coisa comigo :unamused:

1 curtida

aparentemente isso aconteceu com todos acima

1 curtida

Olhem esse link glr, deve resolver as duvidas de voces

4 curtidas

A fila tá grande aqui.
Também estou com mesmo problema.
Aguardar hoje pra ver.

1 curtida

Espero que esse problema se resolva logo , ouvi dizer que talvez o dinheiro cai em nossas contas hj ainda . Torcer pra que cai mesmo! Quem tiver novidade avisa .:blush:

2 curtidas

Muito bom. A gente está esperando :raised_hands:

1 curtida

Boas novas pessoal, acabei de receber a transferência, quem não recebeu ainda é só aguardar, obrigado a todos ai e tenham uma ótima semana

4 curtidas

Mesmo problema e sou de janeiro, ainda nada… vamos aguardar

1 curtida

Boa tarde
Estava com o mesmo problema, mais acabou de cair

1 curtida

Boas Noticias pessoal, o dinheiro acabou de cair na minha NUCONTA, então é só aguardar! Realmente foi feito A DOC automaticamente.

5 curtidas

boa tarde, estava com o mesmo problema e o dinheiro acabou de cair na minha conta… aguardem que cairá na de vcs :slight_smile:

1 curtida

Estava com o mesmo problema. Doc feigo dia 29 e nada de cair …
Mas gracas a Deus acabou de entrar na conta cadastrada na primeira parcela … entao fiquem tranquilos !

1 curtida

Meu caiu agora na conta ufaaa

3 curtidas

Caiu para mim também :raised_hands:

2 curtidas

Eu também acabei de receber pessoal, nasci em fevereiro e o próprio app caixa tem passou para minha conta que eu tinha cadastrado para a primeira parcela, espero que todos consiguam receber, fé em Deus e aguardem…

2 curtidas

Acabou de cair pra mim pessoal!

2 curtidas

Acabou de cair aqui, podem ficar tranquilos

2 curtidas

Acabou de cair pessoal, amém

2 curtidas

Recebi agr ufa :pray:t2:

2 curtidas

Acabei de receber uma informação, importante!

Todos que estão pendentes a caixa começou a resolver hoje, por isso, muito estão já conseguindo receber.

Calma gente, vai dar tudo certo. :slightly_smiling_face::purple_heart:

E não se esqueçam, planejamento é tudo antes de saber o que fazer com esse auxílio. Boa sorte a todos, fiquem com Deus e em casa sempre que possível!!!

:hugs::purple_heart:

Por que seu dinheiro do auxílio emergencial está sumindo do Caixa Tem?

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial começou no dia 20 de maio, mas desta vez com algumas mudanças significativas. Independentemente do banco escolhido para receber o primeiro pagamento, a Caixa Econômica Federal procedeu com o pagamento para todos os beneficiários na Poupança Social Digital, gerenciável por meio do App Caixa Tem. Entretanto, nos últimos dias, milhares de pessoas se surpreenderam ao receberem uma notificação -600 DOC EMTDO, e o dinheiro sumiu, mesmo sem solicitar nenhuma transferência. E agora, o que aconteceu com o seu dinheiro?

Por que o seu dinheiro sumiu do Caixa Tem?


Respondendo a essa pergunta, o seu dinheiro não sumiu, ele foi transferido para a conta de outro banco. Ou seja, se você recebeu a primeira parcela diretamente em contas de pagamento ou conta-corrente de outros bancos, se tiver qualquer valor de saldo disponível na Poupança Social Digital da Caixa, este valor será automaticamente transferido para esta conta.

3 curtidas