Caixa tem doc emitido

Provavelmente cairá na parte da manhã, mas pode levar o dia todo, pelo jeito que o Caixa TEM vem se comportando.

Oi, caiu para vc? pra mim não caiu hj. Vamos ver amanhã!

Não caiu pra mim tbm… To preocupada :frowning:

Olá @Emerson_Silva_Olivei e @Maria_Clara_silva, tudo bem?
Podem ficar despreocupado, a DOC de vocês pode cair até amanhã, é só ter um pouquinho de paciência, que logo logo cai aí pra vocês.
Qualquer dúvida é só chamar

2 curtidas

Toda essa papagaiada pq a caixa não deixa descrito pra quem foi o DOC!

Ainda aguardando aqui e torcendo pelo melhor :slight_smile:

1 curtida

O meu caiu galera, hoje de tarde, tudo ok

1 curtida

Obrigado!!

De nada @Emerson_Silva_Olivei!

O meu tmbm não caiu … Mó chatice isso a gnt precisando do dinheiro :persevere::persevere::persevere:

Não faz isso ,melhor aguardar ,pelo bem da sua saúde física… Tem muita gnt aqui que aconteceu a mesma coisa

Gente sou de janeiro e até agora não caiu na minha conta nubank e diz que o doc foi emitido dia 29.

4 curtidas

Sou de janeiro também e até agora nada… dá medo pois precisamos do dinheiro, se ao menos mostrasse pra que conta foi feito o doc já ficávamos mais tranquilos.

3 curtidas

Também estou na mesma… até agora nada

2 curtidas

Também sou de Janeiro. Esse doc automático apareceu na minha conta na sexta feira dia 29/05. Até o presente momento, dia 02/06 ainda não caiu nada na minha NuConta.

2 curtidas

Bom dia!!!

Também estou na mesma situação, sou de Janeiro o DOC apresenta como emitido no dia 29/05 e até o momento não caiu na Nu conta.

Tenho poupança na CEF e também não foi para lá.

2 curtidas

Oi Ricardo! A primeira parcela foi creditada direto na sua NuConta? A minha foi. E o que foi informado era de que a segunda parcela, para nascidos em janeiro, como nós, seria creditada em conta a partir do dia 01/06. Mas até agora na minha não caiu. Liguei pro 111 da CEF e diz que foi transferido mas não cai. Já não sei mais como proceder…

2 curtidas

Olá @Sandy_Luana_da_silva e @Gustavo_Figueira!
A DOC irá pra conta que você recebeu a primeira parcela!

Exatamente a mesma coisa comigo. O pessoal aqui não está entendendo. Já sabemos que supostamente o dinheiro será automaticamente transferido para a conta da primeira parcela. A questão é que até o momento isso não foi feito e como somos de Janeiro estamos preocupados pois pessoas de fevereiro que passaram pelo mesmo problema já receberam e nós ainda não.

6 curtidas

Aconteceu comigo e com muita gnt

1 curtida

Sou de janeiro também.
Será que os primeiros serão os últimos?? :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

6 curtidas