Caixa tem doc emitido

Nem brinca! :sweat_smile: :sweat:

1 curtida

sou de janeiro tb e ainda estou esperando. no dia 29/05 o dinheiro simplesmente desa-pareceu da conta e não deu sinal de vida em lugar nenhum.não sei de onde partiu essa patuscada, se do governo ou da CEF. mas acredito q isso é mais uma maneira q eles arrumaram para humilhar o povo brasileiro.

2 curtidas

O pior é que não tem nada na internet falando sobre isso, o pessoal de março já recebendo e a gente aqui. Se foi realmente tranferido para nossa conta, ok mas quantos dias úteis são?

1 curtida

Pois é. Até onde sei um DOC demora no máximo 2 dias úteis para cair na conta, usualmente apenas 1. Aff

Sou de janeiro e ainda nada de cair na minha conta . Confesso que tô ficando preocupada :smirk:

1 curtida

Eu fui procurar resposta no app da Nubank :purple_heart:e vi lá que o dinheiro pode cair do dia 1/06 até dia 13/06 BRASEEEEEEEL :persevere::persevere::persevere:desesperador pra quem tá precisando da grana :angry::rage::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Por aqui também nada. Nasci em janeiro, doc emitido dia 29, e ainda nada na minha conta
Estou realmente preocupada, e isso está acontecendo com todo mundo :confused:

Po tá frustrante isso ,a gnt precisando do dinheiro e nada de cair … Sacanagem :sweat::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Nossa, que sacanagem, assim fica difícil pra quem precisa pagar contas! :confounded:

1 curtida

Sim Kelly ,eu tô desempregada e essa Bosta sacaneando a gnt :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: cara isso é ridículo … Se fosse morrer por conta na disso já tava morta :persevere:

1 curtida

Estou desempregada também, e as contas não param de existir, ninguém perdoa contas atrasadas.
E isso não poderia acontecer, era pra ter caído ontem. Muito mal organizado.

1 curtida

Vi nas perguntas e respostas do app da Nubank que pode cair até dia 13/06 sacanagem né :persevere::persevere::persevere:

1 curtida

:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

Não brinca! Onde posso ver essa informação também?

1 curtida

Pois é, o governo já transferiu mas o banco tá prendendo o dinheiro, ridículo.

1 curtida

Primeiro achei mega chato eles terem mudado as regras do auxílio ,na 1a tava tão gostosinho digamos assim análise aprovada, dinheiro na conta de destino etc… Poderíamos fazer o q quiser bem simples e sem estresse… Mas desde que colocaram o tal da Caixa tem puuuutz só burocracia … Sem poder fazer saques , transferencia só na data q eles bem entendem e só depois q eles atualizaram pra fazer pagamentos por RCcode e pagar nas maquininhas …um verdadeiro transtorno fora esse DoC imaginário :woman_facepalming:t2::sweat:

5 curtidas

Lá no app do Nubank vc entra pra perguntar e tem tópicos referentes ao auxílio emergencial :worried:… Um deles teve essa resposta fiquei mais feliz mas apreensiva do mesmo jeito já q o dinheiro não caiu até agora esperar 13 dias é sacanagem

1 curtida

Como não esta saindo noticia alguma sobre a caixa me leva a pensar que a transferência deels está correta e a Nubank que esta segurando o dinheiro, se for isso mesmo uma puta sacanagem

2 curtidas

O prazo do dia 13 é referente ao pagamento por dia pra cada mês.
Se já foi feita a transferência e passou 2 dias úteis, entre em contato com a caixa.
Verifica tbm se não foi criada conta poupança na caixa, que algumas pessoas relataram aqui que aconteceu isso com elas

2 curtidas

Parece que outros bancos receberam a transferência, mas quem cadastrou com conta nubank, ainda nada.

4 curtidas