Caixa tem doc emitido

Oi Alexandre13 pois é vi um tópico lá no app Nubank w pode demorar até dia 13/06 pra compensar esse Doc … Cara se for verdade é de arrancar os pentelhos :persevere::persevere::persevere:

2 curtidas

Minha conta é Nubank e a mesma não gera poupança sem prévia autorização :sweat:

1 curtida

Estou falando na própria caixa, em outros tópicos algumas pessoas comentaram que mesmo tendo cadastrado conta de outros bancos, a caixa criou uma poupança e transferiu o dinheiro pra lá ao invés da conta cadastrada.

Não estou encontrando em lugar nenhum

Não tem isso … Os bancos fora a caixa que estão fazendo essa tal poupança … Não a caixa … Tá complicado

1 curtida

Galera, também aconteceu o mesmo comigo, sumiu os 600 reais da caixa, fiquei preocupado, porém depois que li que não fui só eu que me lasquei, fiquei com um pingo de esperança de ser um doc aguardando o seu tempo, se der certo eu venho avisar vocês, Hoje era o dia de dar tudo errado, pois minha mãe passou a conta de outra pessoa para transferir, de qualquer jeito ele ia sumir, melhor que fosse pelo doc, por 1 minuto nao congelei a conta kkkkkk

1 curtida

Ta muito complicado, sou de Janeiro e ate agr nd, infelizmente ja estou desesperada :pensive:

1 curtida

Vi agora na internet que quem é do mês de fevereiro já pode até sacar o dinheiro do caixa tem e a gnt aqui nessa burocracia sem fim

3 curtidas

Estamos ,tô vendo que quem é de janeiro tá se lascando com isso :sweat::sweat::sweat:quem é de fevereiro vi na internet que pode até sacar o dinheiro :sweat:

3 curtidas

Infelizmente viu… Estou cheia de dividas e estou desempregada, tem contas e alem delas pessoas ja me cobrando, e n tenho da onde tirar dinheiro… Tava contando com esse auxílio

1 curtida

Nossa que burocracia, se você que é do mês de fevereiro e ta demorando, imagina eu que sou de março

Oi @Missy_Calazans!

Se for isso, vai demorar demais, você olhou se os dados (data de nasc., e tudo mais) são iguais?

Eles informaram pra qual conta foi transferido ? Pq no meu só está marcando que foi realizado um doc no dia 29 mas não diz pra onde

1 curtida

Pessoal já fui na caixa perguntar sobre esse doc emitido dia 29 e disseram pra esperar que até em 5 dias cai na conta ! Sacanagem isso , a primeira parcela foi tão simples e fácil agora fazem isso com a gente que precisa do dinheiro . Até quando temos que esperar ? :unamused::smirk:

7 curtidas

Acredito que não informam para qual conta foi enviada pois eu também não encontrei essa informação. Só consta que foi emitido a porcaria de um DOC na sexta feira e não fala pra onde!

Na realidade aparece isso também pra mim. Acontece que se você ligar no 111 que é o número que a CEF disponibiliza para quem recebe o auxílio, eles informam que o DOC foi gerado para conta onde foi depositado a primeira parcela.

2 curtidas

Como assim???

tenor … AUXILIO TORTURA PSIQUICA E HUMILHAÇÃO

4 curtidas

5 dias pra cair um DOC? Era só o que faltava

1 curtida

Na 1a parcela caiu direitinho , nessa o doc é feito por eles do app caixa tem … Porém não caiu na minha conta até hj

2 curtidas