Tentei resgatar um valor da caixinha RDB IMEDIATO (Reserva de Emergência) agora as 1 da manhã e o valor simplesmente está a horas em processamento.
Olha o que o suporte via chat me respondeu:
“…geralmente o resgate cai em poucos minutos, porém, se solicitado após horário comercial e dias não úteis, ele pode levar um tempo maior para processamento”
Ou seja, sua emergência só pode ocorrer em horário comercial e dias úteis.
Como que isso é marketado como Resgate Imediato? 2 horas esperando o valor já e nada…
A caixinha reserva de emergência o resgate é imediato podendo resgatar qualquer dia qualquer horário o valor cai na conta rapidamente, provavelmente deve ser alguma instabilidade no sistema, esse seu relato é o segundo que vejo em poucos minutos aqui, faz o resgate e o sistema fica processando sem o valor cair na conta de imediato, verifique se seu aparelho esta atualizado.
Creio que o suporte iria ter falado se fosse uma instabilidade no sistema, perguntei e reperguntei 100x e a atendente disse que fora de horário comercial não é imediato não.
Ao ler seu comentário entrei agora no aplicativo no nubank e solicitei o resgate nesse exato momento e realmente o valor não caiu na conta, por isso digo que provavelmente é alguma instabilidade momentânea porque é a primeira vez que isso me acontece, sempre consegui resgatar qualquer dia qualquer horário inclusive de madrugada, porém agora não esta funcionando o resgate
Isso é gravíssimo… ficar com o dinheiro travado no limbo durante uma emergência é complicado… deve até ser passivo de processo e propaganda enganosa pelo “Resgate imediato” que aparece em todo lugar (inclusive antes de resgatar)
Se a atendente disse provavelmente mudaram as regras, porém ainda acho que deve ser instabilidade momentânea, vou aguardar mas vou tentar novamente esse horário outro dia pra ver se cai
Sim o resgate deveria ser imediato, inclusive tenho postagens aqui na comunidade dando sugestões para o nubank mudar a forma de resgate das caixinhas que criamos, para todas as caixinhas terem resgate imediato em vez de ter resgate em até um dia útil
No momento as únicas caixinhas com resgate imediato são apenas a caixinha turbinada e a reserva de emergência, e sinceramente se o resgate deixar de ser imediato até na caixinha reserva de emergência vai ser difícil continuar usando o nubank
Pois é, comigo também o valor sempre caia em alguns minutos. Acho que é alguma instabilidade mesmo, eu também fui fazer um resgate de valor umas 00:30, e ainda não ficou disponível.
Também acredito que esteja com instabilidade, e ainda não resolvida até o momento (8h da manhã). O cashback diário do ultravioleta tbm aparenta estar com problema, não houve o crédito de hoje, que geralmente acontece de madrugada.
tentei fazer 3 aplicação hoje pela manhã, o valor também foi debitado da minha conta mas o valor não foi adicionado na caixinha ontem. que sacanagem! deveriam ter avisado a instabilidade
Fiz um depósito hoje pela manhã de 1300 e até o momento a caixinha turbo não foi atualizada com o saldo depositado. Entrei em contato por telefone disseram para ficar tranquilo que estão com uma instabilidade mas que a equipe ja foi acionada para resolver.