Caixinha RDB Imediato (Reserva de Emergência) não é imediata

Alguém já conseguiu resgatar? Desde 7 da manhã que tento e nada!

6 curtidas

Estou tentando desde ontem resgatar o dinheiro das caixinhas e não consigo. tentei atendimento pelo chat e eles nao atendem. nao tenho resposta. qual o numero da central de atendimento?

2 curtidas

Alguém com alguma novidade ?

2 curtidas

até agora nao fui atendida no chat, ja abri ate reclamação no reclame aqui.
total descaso com o cliente!

2 curtidas

Acabei de falar no 0800 e me disseram que está com instabilidade ainda ,mas já estão resolvendo .

2 curtidas

Preciso urgentemente de uma quantia que tem disponível para Resgate Imediato na caixinha, porém de imediato não tem nada… E o pior é que não posso fazer nada. Alguém me explica do por que uma caixinha especificamente criada pra ter um sistema de resgate imediato, NÃO É IMEDIATO???

2 curtidas

Aparentemente o Nubank está com uma oscilação nas Caixinhas na data de hoje (tem vários tópicos aqui sobre isso).
Infelizmente só podemos aguardar a resolução.

5 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @wagner.alves

Seja bem vindo a Nucommunity!

Está ocorrendo uma indisponibilidade momentânea no resgaste das caixinhas, parece que o Nubank está ciente desse problema e está trabalhando para a correção da mesma.

Realmente está ocorrendo uma Oscilação no Resgate do investimento nas Caixinhas.

A mensagem do Nubank é a seguinte:

Olá, mapeamos uma oscilação referente ao resgate da sua Caixinha no app e já estamos atuando sobre isso. Por favor, acompanhe no seu appa normalização em breve.

Sugiro que aguarde, um pouco caso o problema persista entre em contato com o Nubank-

9 curtidas

Tenho um valor na caixinha para emergência e estou tentando fazer um resgate para pagar a fatura do cartão e não consigo

Será que vamos sofrer um golpe da NuBank
Pois não vi nem um informativo a respeito

4 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @Guaraci_Medeiros

Seja bem vindo a Nucommunity!

Parece que está ocorrendo uma indisponibilidade momentânea no resgaste das caixinhas, parece que o Nubank está ciente desse problema e está trabalhando para a correção da mesma.

Realmente está ocorrendo uma Oscilação no Resgate do investimento nas Caixinhas.

Olá, mapeamos uma oscilação referente ao resgate da sua Caixinha no app e já estamos atuando sobre isso. Por favor, acompanhe no seu appa normalização em breve.

Sugiro que aguarde, um pouco caso o problema persista entre em contato com o Nubank-

7 curtidas

6 curtidas

Coloquei dinheiro na caixinha turbo e o dinheiro sumiu ,não apareceu na caixinhq

3 curtidas

Caixinha Turbo nubank resgate imediato é horrível!

Coloque um valor que estava juntando para a compra de uma TV, acabei precisando do dinheiro antes, fui fazer o resgate do dinheiro e simplesmente está em processamento a horas e nada, vou peder a oportunidade, péssima experiência fora que o chat do aplicativo e difícil de localizar, uso ess3 banco a anos, mas cada vez mais da vontade de mudar para outros.

5 curtidas

Utilizo a caixinha turbinada diariamente e o resgate sempre foi imediato sem lentidão ou problemas

Provavelmente deve ter ocorrido alguma instabilidade momentânea ou bug, sugiro verificar se o seu aparelho esta atualizado.

6 curtidas

Acabei de passar pelo mesmo, em todo lugar escrito que é imediato independente de horário ou dia, mas segundo a atendente:

“…geralmente o resgate cai em poucos minutos, porém, se solicitado após horário comercial e dias não úteis, ele pode levar um tempo maior para processamento”

5 curtidas

Pode ser alguma instabilidade

4 curtidas

Fiz um deposito hoje pela manha na caixinha turbo, o valor foi debitado de minha conta do nubank, mas até o momento não aparece na caixinha turbo o valor.

4 curtidas

A área de investimentos do Nubank está instável. Há 02 dias que não vejo rendimentos dos meus investimentos.

2 curtidas

Nubank bugado…

2 curtidas

Depositei uma quantia na caixinha agora a pouco e não caiu ainda. Sendo que já foi debitada também.

4 curtidas