Está ocorrendo uma indisponibilidade momentânea no resgaste das caixinhas, parece que o Nubank está ciente desse problema e está trabalhando para a correção da mesma.
Realmente está ocorrendo uma Oscilação no Resgate do investimento nas Caixinhas.
A mensagem do Nubank é a seguinte:
Olá, mapeamos uma oscilação referente ao resgate da sua Caixinha no app e já estamos atuando sobre isso. Por favor, acompanhe no seu appa normalização em breve.
Sugiro que aguarde, um pouco caso o problema persista entre em contato com o Nubank-
Está ocorrendo uma indisponibilidade momentânea no resgaste das caixinhas, parece que o Nubank está ciente desse problema e está trabalhando para a correção da mesma.
Realmente está ocorrendo uma Oscilação no Resgate do investimento nas Caixinhas.
A mensagem do Nubank é a seguinte:
Olá, mapeamos uma oscilação referente ao resgate da sua Caixinha no app e já estamos atuando sobre isso. Por favor, acompanhe no seu appa normalização em breve.
Sugiro que aguarde, um pouco caso o problema persista entre em contato com o Nubank-
Gostaria solicitar esclarecimentos e providências quanto a uma inconsistência ocorrida em minha conta Nubank.
Realizei um depósito na caixinha com a modalidade RDB com resgate imediato, cujo valor foi devidamente debitado da minha conta e consta no histórico de aplicações. Contudo, até o momento, o valor não foi creditado na caixinha correspondente, impossibilitando o acompanhamento e o uso adequado do recurso.
Diante disso, solicito:
A regularização do crédito na caixinha, caso ainda não tenha sido processado;
Ou, se for o caso, o estorno imediato do valor para minha conta de origem;
Informações detalhadas sobre o motivo da falha, bem como o prazo estimado para a solução do problema.
Ressalto que se trata de aplicação em RDB com liquidez imediata, de modo que não é esperado qualquer tipo de atraso no crédito dos valores.
Aguardo retorno com urgência, tendo em vista a natureza financeira e a sensibilidade do tema.
Eu não tive problema com a caixinha turbo aquele dos 120% CDI. O que recomendo é atualizar o app, fechando e abrindo ele novamente. E se mesmo assim não funcionar, desligue o Wi-fi ou o 4G/5G e intercale entre eles, pois, ultimamente estou tendo problema de conexão com app´s direto.
Hoje pela manhã precisei de uma quantia em dinheiro, tenho uma caixinha de emergência de resgate imediato, já fazem mais de 3 horas e até agora não foi liberado, já tentei contato com o chat, mas não foi resolvido. Espero uma resposta.
Estou desde o dia 17/06/2025 tentando resgatar valores da minha caixinha e não consigo. Hoje pela manhã abri chamado e não tive retorno, tentei varios resgates e não consegui (18/06/2025). Preciso urgente acessar esse valor!
Não foi informada nenhuma instabilidade no app e a central simplesmente nao responde. Qual o numero da central?
Algum parecer sobre o Resgate imediato?
Isso é um descaso com os clientes .
Caixinha de emergência para fins imediatos acaba sendo um transtorno com essa instabilidade, o pior que não conseguimos nem falar não atende .