O meu ainda nao
Normalizou agora , negócio é não confiar mais nessa Nubank .
Tentei fazer outro resgate para teste e está processando novamente.. resumindo! Banco de m… vai acabar deixando a gnt na mão em uma urgência. Não é confiável
não estou conseguindo efetuar o resgate. sendo que é uma caixinha de reserva de emergencia, para emergencias. isso não pode acontecer. tem que ter um aviso para os clientes se o serviço não está funcionando.
Bom dia, os relatos foram encaminhados para moderação assim que li os relatos, em breve veremos uma atualização sobre o que aconteceu, normalmente quando é uma oscilação o suporte fica sobrecarregado e acaba demorando.
É fogo viu, também precisei de dinheiro e tirei do resgate imediato, mas infelizmente fica processando, por cauda de 3,00 reais precisei passar no crédito do cartão, paguei juros e pra eles dessa forma foi bom né.
Solicitei saque imediato já faz meia hora e ainda em procedimento. Alguém com esse problema?
Parece que está ocorrendo um problema geral:
É questão de esperar até se normalizar, o que vai acabar se tornando uma experiência ruim para quem está precisando sacar o dinheiro logo.
Eu entendo @renan_Fernandes5 a sua frustração, porém todos os bancos e serviços podem apresentar falhas e oscilações.
Essa oscilação foi momentânea e já foi corrigida.
Olá @Ricco_Fotografo
Seja bem vinda a Nucommunity!
Está ocorrendo uma indisponibilidade momentânea no resgaste das caixinhas, parece que o Nubank está ciente desse problema e está trabalhando para a correção da mesma.
Realmente está ocorrendo uma Oscilação no Resgate do investimento nas Caixinhas.
A mensagem do Nubank é a seguinte:
Olá, mapeamos uma oscilação referente ao resgate da sua Caixinha no app e já estamos atuando sobre isso. Por favor, acompanhe no seu appa normalização em breve.
Sugiro que aguarde, um pouco caso o problema persista entre em contato com o Nubank-
Houve uma oscilação, e aumentou a demanda de clientes reportando no atendimento que ao resgatar ou depositar na caixinha, essa atualização de saldo estava indispensável por alguns minutos.
Alguns clientes reportaram desde a madrugada essa instabilidade e outros no período da manhã até às 10hs.
Caso aconteça isso busquem atendimento no chat do aplicativo.
Oscilações são comuns em qualquer app de qualquer instituição bancária. Muitas vezes ocorre de os clientes não perceberem por não precisarem usar o app no momento.
Uma dica importante e muitas vezes negligenciada é dispor de uma conta bancária reserva com uma pequena quantia em dinheiro para casos fortuitos como esse que sempre existiram e sempre irão existir.
Pelo fato de o Nu ser um banco digital popular, falhas desse tipo sempre ganham uma repercussão maior, o que não significa que não ocorre o mesmo em outros bancos.
pois comigo sempre caiu na hora todas as vezes que resgatei em qualquer dia e horario tanto finais de semana como feriado