Cancelaram minha nuconta

Cancelaram do nada e não transferiram meu dinheiro até hoje! Estou com uma quantia de 500,23 bloqueada. Nubank kd???

7 curtidas

Seja bem-vinda @Andrea_Santos :blush:
Andrea… o seu caso deve ser resolvido pelo pessoal do nubank, entre em contato novamente.

Situação delicada … espero que tudo se resolva logo :purple_heart:

2 curtidas

Meu deus que absurdo , se resolver avisa aqui

1 curtida

Gente eles não estao respondendo meus e-mails!!! Até o cel que eu ligava não to conseguindo mais. Parece q me bloquearam! Vou ter que entrar com um processo!

2 curtidas

O q acontece eh que NINGUÉM RESPONDE MEUS E-MAILS!!!

2 curtidas

Oi Andrea! Seja bem-vinda!

Que situação complicada! Tenta mais uma vez entrar em contato com eles. Além dos canais de comunicação oficial você pode também realizar uma manifestação no ReclameAqui ou Consumidor ponto gov.

https://www.consumidor.gov.br

E-mail : meajuda@nubank.com.br
Telefone : 0800 591 2117
Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo

Verifica se em seu e-mail há alguma orientação quanto ao bloqueio.

Espero que tudo se resolva! :pray:t3:

4 curtidas

Nossa, nunca tinha visto um caso desses no nubank… no Inter existem milhares iguais.
As pessoas estão conseguindo resolver aos poucos , mas demora… boa sorte pra você!

2 curtidas

Que medo
Minhas economias da vida inteira estão na Nuconta

1 curtida

Não faça isso!!!

O aplicativo não abre. Eles simplesmente cancelaram minha conta! Não deixaram eu entrar no aplicativo. E disseram que iam transferir o dinheiro pra minha conta do BB e até hoje nada

Rapaz bem estranho seu caso, @Andrea_Santos vc já tentou contato com outro telefone, já que oh seu eles não atendem?

Já sim. Aqui em ksa não está completando. O 0800. Já mha irmã q tá em Fortaleza disse q tá chamando.

Obter o Outlook para iOS

Muito estranho! Nunca ouvi falar de uma atitude dessas por parte do Nubank! Teve algum comunicado oficial deles? No app ou no email? Quanto ao email, eles demoram a responder mesmo. Eu só tive resposta 1 dia depois, qdo precisei. Depois comunique pra gente o que aconteceu. Vai dar certo :crossed_fingers:t3:

Bem confuso, outra sugestão já que vc não não consegue contato telefonando nem por chat do app, seria legal vc tentar pelas rede sociais, como é um caso bem especifico eles irão te ajudar, eles não podem e nem irão sumir com seu dinheiro!

Olha. Agora há pouco, o app bugou e não me deixava entrar. Lembrei da tua msg. Desinstalei e instalei de novo. Tá tudo certo. Vale a pena tentar. @Andrea_Santos os

Gente, pesquisei aqui e já existem casos assim. Um Nubanker respondeu nesse tópico sobre algo parecido Contas canceladas

Eu fiz isso. Eu até liguei lá e eles falaram que mha conta foi cancelada. Mandei meus dados e disseram q não deu certo a transferência. Mandei novamente e pararam de responder. Já faz 5 dias!

sim eles responderam dizendo que minha conta foi cancelada e pediram uma conta pra eles transferirem o dinheiro. Acontece que até hoje não fizeram isso. Sumiram. Mando e-mail não respondem.
Ligo e não da certo

@Andrea_Santos eles não te informaram o motivo dessa atitude deles ?
Pelo menos devia dar tempo para a pessoa tirar o dinheiro da Nuconta

Fiquei comedo agora de fazer a portabilidade

1 curtida