Incrível!!! Muito feliz por vocês se encontrarem, não esqueçam de pedir reembolso do Outback para o @endydealmeida kkkk
Essa é a intenção!
Sinal verde, @Nina_B.P
Que sirva de inspiração para novos encontros e novas amizades.
Que venham os próximos.
Estou ansiosos pelos nossos papos sobre viagem.
Se flopar, você vem pros Cariocas.
Vamos torcer para este momento acontecer logo!
E esse cara que nunca perde o rebolado?
Eu não estive no evento do IPO mas estou sabendo de TUDOOO… até da sua dancinha @Mr.Xis
Virei meme.
Opa, meu querido E amado parceiro de dança. Lembrando me aqui que aquele espaço era pequeno para nós dois. Hahahaahah se deixam se iríamos até de manhã, né @FelipeMoraes @Elves e nosso Felipe Sorriso ( não consegui marcar)
Outra : Mr Xis, também virei meme. Por sinal este me entregou HAHAHAHA. Todo mundo que está nessa comunidade pode em algum momento se tornar um meme .Faz parte do ser brasileiro.
Nem ouse. Aliás, nos próximos encontros temos que providenciar o troféu bumbum de Ouro.
A gente literalmente fechou a balada @Nina_B.P
Isso só dava gente. O que mais curti em você. Foi que você na pista de dança é total flex, mesmo não sendo o gênero musical que você gosta, estava lá dançando e curtindo com amigos e nem se importou com que as pessoas pensariam. Fecho com pessoas assim, que curtem lavar a alma.
‘‘Cê’’ acha que eu perderia essa oportunidade? Da pra ser Gótico em casa 365 dias por ano, aquilo era único com vocês
Resolvido…
Obrigado, meu parceiro de dança e meu nordestino arretado.
Como dizem:
Quem não dança, segura a criança!
É nóis minha querida, tamo junto e misturado.
Se tu disse tá dizido.
Hummmm,quero mais detalhessss! Será que teremos " Cariocas em ação " parte 2.
Aii que coisa linda… Deve ser uma emoção para vcs se encontrarem e se conhecer além do Virtua. Não vejo a hora de conhecer melhor novos amigos aqui na NuCommunity.
Eu estou indo pra São Paulo em abril e tentarei encontrar novas pessoas. Vc é de onde mesmo?