Cariocas em Ação!

Incrível!!! Muito feliz por vocês se encontrarem, não esqueçam de pedir reembolso do Outback para o @endydealmeida kkkk

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Essa é a intenção! :heart_eyes:

Sinal verde, @Nina_B.P :purple_heart:

Que sirva de inspiração para novos encontros e novas amizades.
Que venham os próximos.

Estou ansiosos pelos nossos papos sobre viagem. :heart_eyes:

Se flopar, você vem pros Cariocas.

13 curtidas

Vamos torcer para este momento acontecer logo! :crossed_fingers:

16 curtidas

E esse cara que nunca perde o rebolado?
:rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Eu não estive no evento do IPO mas estou sabendo de TUDOOO… até da sua dancinha @Mr.Xis :joy:

8 curtidas

Virei meme.

6 curtidas

Opa, meu querido E amado parceiro de dança. Lembrando me aqui que aquele espaço era pequeno para nós dois. Hahahaahah se deixam se iríamos até de manhã, né @FelipeMoraes @Elves e nosso Felipe Sorriso ( não consegui marcar)

Outra : Mr Xis, também virei meme. Por sinal este me entregou HAHAHAHA. Todo mundo que está nessa comunidade pode em algum momento se tornar um meme .Faz parte do ser brasileiro. :crazy_face::brazil::brazil:

10 curtidas

Nem ouse. Aliás, nos próximos encontros temos que providenciar o troféu bumbum de Ouro. :rofl::rofl:

8 curtidas

A gente literalmente fechou a balada @Nina_B.P :purple_heart:

7 curtidas

Isso só dava gente. O que mais curti em você. Foi que você na pista de dança é total flex, mesmo não sendo o gênero musical que você gosta, estava lá dançando e curtindo com amigos e nem se importou com que as pessoas pensariam. Fecho com pessoas assim, que curtem lavar a alma. :star_struck::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

‘‘Cê’’ acha que eu perderia essa oportunidade? Da pra ser Gótico em casa 365 dias por ano, aquilo era único com vocês :purple_heart:

8 curtidas

Resolvido…

@Filipousem

6 curtidas

Obrigado, meu parceiro de dança e meu nordestino arretado. :star_struck::kissing_heart::wink:

6 curtidas

Como dizem:

Quem não dança, segura a criança! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

8 curtidas

É nóis minha querida, tamo junto e misturado.

4 curtidas

:grin::grin::grin::rofl::rofl::rofl:
Se tu disse tá dizido.

3 curtidas

@Nina_B.P em breve o Cariocas em Ação receberá um suporte de peso e bigode. :eyes:

@cmarcelo

15 curtidas

Hummmm,quero mais detalhessss! Será que teremos " Cariocas em ação " parte 2. :hushed::thinking:

12 curtidas

Aii que coisa linda… Deve ser uma emoção para vcs se encontrarem e se conhecer além do Virtua. Não vejo a hora de conhecer melhor novos amigos aqui na NuCommunity. :heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Eu estou indo pra São Paulo em abril e tentarei encontrar novas pessoas. Vc é de onde mesmo?

7 curtidas