Incrível!!! Muito feliz por vocês se encontrarem, não esqueçam de pedir reembolso do Outback para o @endydealmeida kkkk
![]()
![]()
![]()
Incrível!!! Muito feliz por vocês se encontrarem, não esqueçam de pedir reembolso do Outback para o @endydealmeida kkkk
![]()
![]()
![]()
Essa é a intenção! ![]()
Sinal verde, @Nina_B.P ![]()
Que sirva de inspiração para novos encontros e novas amizades.
Que venham os próximos.
Estou ansiosos pelos nossos papos sobre viagem. ![]()
Se flopar, você vem pros Cariocas.
Vamos torcer para este momento acontecer logo! ![]()
E esse cara que nunca perde o rebolado?
![]()
![]()
![]()
Eu não estive no evento do IPO mas estou sabendo de TUDOOO… até da sua dancinha @Mr.Xis ![]()
Virei meme.
Opa, meu querido E amado parceiro de dança. Lembrando me aqui que aquele espaço era pequeno para nós dois. Hahahaahah se deixam se iríamos até de manhã, né @FelipeMoraes @Elves e nosso Felipe Sorriso ( não consegui marcar)
Outra : Mr Xis, também virei meme. Por sinal este me entregou HAHAHAHA. Todo mundo que está nessa comunidade pode em algum momento se tornar um meme .Faz parte do ser brasileiro. ![]()
![]()
![]()
Nem ouse. Aliás, nos próximos encontros temos que providenciar o troféu bumbum de Ouro. ![]()
![]()
A gente literalmente fechou a balada @Nina_B.P ![]()
Isso só dava gente. O que mais curti em você. Foi que você na pista de dança é total flex, mesmo não sendo o gênero musical que você gosta, estava lá dançando e curtindo com amigos e nem se importou com que as pessoas pensariam. Fecho com pessoas assim, que curtem lavar a alma. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
‘‘Cê’’ acha que eu perderia essa oportunidade? Da pra ser Gótico em casa 365 dias por ano, aquilo era único com vocês ![]()
Resolvido…
Obrigado, meu parceiro de dança e meu nordestino arretado. ![]()
![]()
![]()
Como dizem:
Quem não dança, segura a criança! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É nóis minha querida, tamo junto e misturado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tu disse tá dizido.
Hummmm,quero mais detalhessss! Será que teremos " Cariocas em ação " parte 2. ![]()
![]()
Aii que coisa linda… Deve ser uma emoção para vcs se encontrarem e se conhecer além do Virtua. Não vejo a hora de conhecer melhor novos amigos aqui na NuCommunity. ![]()
![]()
![]()
Eu estou indo pra São Paulo em abril e tentarei encontrar novas pessoas. Vc é de onde mesmo?