Cartão não funciona no Mercado Livre/Mercado Pago

@Rafi Você excluindo o cartão virtual e adicionando novamente vai?

@Rafi se a notificação de transação bloqueada não chega no app do Nubank pode ter certeza que o problema está no Mercado Pago/Livre, posso te confirmar isso pq eu já tentei usar o cartão em jogos de azar e o Nubank bloqueou e pelo chat eles me informaram que não pode ser usado para isso. Se fosse algum bloqueio ao Mercado Pago/Livre deveria acontecer do mesmo jeito.

1 curtida

Acho que é problema do Mercado, mesmo. Há pouco tempo tive um problema igual com a United. O banco dizia que a operação estava autorizada mas a United dizia que havia um “problema de segurança” e nada mais. Tive que pagar à vista por TED.

2 curtidas

Não adianta amigo. Nem com mais de 30mil livres no cartão, eles não aceitam.
A gente falou do atendimento do MP.

1 curtida

Isso deve ser o mercado livre. Já faz uns 2 dias que estão com muita instabilidade. Da erro o tempo todo. Essa semana estão dando descontos em pagamentos, recarga de celular e de transporte. Deve estar sobrecarregado.

1 curtida

Hoje consegui pagar a conta de luz da Cemig no Mercado Pago, mas, quando fui tentar pagar o condomínio, voltei a ter problemas…

1 curtida

Ontem não consegui pagar a de Água, tive que utilizar o AME. Foi normalmente.

Hj fiz uma recarga no mercado pago. Tive que escolher manualmente a operadora. Sempre reconhece automaticamente e hj não. Ontem o tempo todo apresentava falha de conexão.

1 curtida

Ontem, no final da tarde, depois de muito tempo procurando formas de contato com o ML/MP, consegui falar com o suporte, por telefone, e a moça informou que o sistema estava passando por instabilidades, como informado por @Lemuel1987.

2 curtidas

Precisa do Número de Atendimento, as vezes você tem que ir em outro ‘‘problema’’ para conseguir ele, um desgosto.

1 curtida

Nops. A minha forma foi diferente. Achei um lugar no site, (depois de ver vídeos no youtube), onde clico, insiro meu telefone e o ML me retorna a ligação em menos de 3 minutos.

1 curtida

Se puder compartilhe isso, já ajuda e muito nesses casos.

5 curtidas

Parece que o atendimento do ML tenta se esconder o máximo possível, igual a TIM que me obriga esperar 3 minutos e meio de instrução de menu até poder escolher a opção falar com um atendente

1 curtida

o problema eh no mercadolivre, como eles tem cartao de credito pre pago e conta com cdi 100% igual o nubank eles querem que o dinheiro fique na conta deles nao do nubank. precisei pagar o boleto do nubank com o saldo da minha conta autorizou normalmente, no mes seguinte ele dava erro dizendo que nao poderia pagar aquele boleto.

1 curtida

Será? Tomara, consegui fazer uma compra dia 22, mas dia 23, e hj 24 com limite disponível dava recusado falei com a Nubank, tudo certo e falar com mercado livre quase impssivel. Espero que seja isso. Acabei solicitando boleto no mercado livre e pagando pelo PicPay, via cartão Nu. Logo o problema deve ser com mercado livre mesmo e espero que em uma semana se resolvam. Obrigada.

2 curtidas

É preciso muita paciência e tempo para conseguir falar com o atendimento do Mercado Livre. Na última semana também tive um problema também relacionado com o cartão de crédito e tive 2 ou 3 dias para conseguir falar com um atendente e foi necessário muita insistência. Eu segui as dicas atualizadas que encontrei num site e algumas delas funcionam insistirmos várias vezes:

Isso ele contra a regra das bandeiras.
É expressamente proibido pelas bandeiras a discriminação de cartão por emissor para realizar transações.
Uso normalmente varios cartões na plataforma e nunca tive problemas.
Em breve terá o cartão de crédito novamente.
Alias foi emitido para alguns clientes em parceria com o Itau, mas foi encerrado.

Mais provável uma instabilidade em sua rede.

2 curtidas

Toda vez que passo credito na maquininha do mercado pago, da pagamento recusado?

Há algum tempo o pessoal relatou estar tendo problemas com compras virtuais no Mercado Livre e também compras físicas em máquinas do Mercado Pago.

Aparentemente o problema era com eles. Vou mandar o tópico pra você dar uma olhada. Mesmo antigo pode ter algo relevante.

5 curtidas