Cartão Ultravioleta para Clientes nível 6 ou 7

Quem fosse nível 6 ou 7 tivesse o convite para ter o cartão Ultravioleta

39 curtidas

Concordo, deveria ter o convite para o ultravioleta

14 curtidas

Ótima ideia

6 curtidas

Boa sugestão, deveriam dar mais benefícios ao nível 6 e 7, tenho intenção em investir no ultravioleta e não recebo o convite…

12 curtidas

Seria legal mesmo um convite para o cartão Ultravioleta.

5 curtidas

Eu sou ultravioleta, se o nubank pudesse isentar os 50,00 reais mensais seria bacana…

Já já chegou as 50k investido e vou ter intenção da mesma forma;)

5 curtidas

Showww, boa visão de negócio

4 curtidas

Acredito que é um caminho óbvio, a partir das boas práticas com a comunidade e um comportamento financeiro saudável

5 curtidas

Rapaz! Seria uma boa. Porque já gastei mais de 500k no cartão e até hoje não me ofereceram ele… :sweat_smile:

5 curtidas

Concordo também receber um convite pro Ultravioleta a partir do nível 6 e 7. Tomara que o time responsável esteja vendo nossas mensagens e que analisem com carinho a possibilidade.

7 curtidas

Opa ótima ideia. Concordo.

6 curtidas

Seria perfeito, mais um incentivo para que as pessoas comprem e congelem Nucoins, também iria agradar grande parte da comunidade que tem interesse em adquirir o UV, mas não recebe o convite e nem tem ideia do que falta na análise mensal para faz jus a ele, eu me incluo nessa lista :sweat_smile:

8 curtidas

Puts verdade em, eles poderiam fazer umas coisas assim mesmo igual a proposta das NFT. Alguns benefícios que fizessem uma divulgação da marca, e a alegria do cliente.

Já pensou ganhar algo exclusivo na sua casa da Nubank só porque é nível 6 ou 7. O status que isso não geraria ?

8 curtidas

Quais são as reais vantagens do cartão ultravioleta em comparação ao cartão normal?

2 curtidas

@No_Stress, neste link você consegue ter acesso aos benefícios do cartão premium do Nu! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Cashback de 1% nas compras rendendo 200% CDI.
Possibilidade de conversão do cashback em milhas Smiles.
Acesso a Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos.
Cartão metalizado sem dados bancários escritos.
E todos os demais benefícios da Mastercard Black.

14 curtidas

Amo tudo isso no UV :star_struck:

5 curtidas

Eu super aprovo essa sugestão hehe quem sabe eles não pensem nisso! :pray:t3::raised_hands:t3::eyes::purple_heart:

14 curtidas

idem, até minha namorada que e minha dependente tem o carão, kkk

2 curtidas

:flushed:
Aí é sacanagem! :joy:

3 curtidas