Quem fosse nível 6 ou 7 tivesse o convite para ter o cartão Ultravioleta
Concordo, deveria ter o convite para o ultravioleta
Ótima ideia
Boa sugestão, deveriam dar mais benefícios ao nível 6 e 7, tenho intenção em investir no ultravioleta e não recebo o convite…
Seria legal mesmo um convite para o cartão Ultravioleta.
Eu sou ultravioleta, se o nubank pudesse isentar os 50,00 reais mensais seria bacana…
Já já chegou as 50k investido e vou ter intenção da mesma forma;)
Showww, boa visão de negócio
Acredito que é um caminho óbvio, a partir das boas práticas com a comunidade e um comportamento financeiro saudável
Rapaz! Seria uma boa. Porque já gastei mais de 500k no cartão e até hoje não me ofereceram ele…
Concordo também receber um convite pro Ultravioleta a partir do nível 6 e 7. Tomara que o time responsável esteja vendo nossas mensagens e que analisem com carinho a possibilidade.
Opa ótima ideia. Concordo.
Seria perfeito, mais um incentivo para que as pessoas comprem e congelem Nucoins, também iria agradar grande parte da comunidade que tem interesse em adquirir o UV, mas não recebe o convite e nem tem ideia do que falta na análise mensal para faz jus a ele, eu me incluo nessa lista
Puts verdade em, eles poderiam fazer umas coisas assim mesmo igual a proposta das NFT. Alguns benefícios que fizessem uma divulgação da marca, e a alegria do cliente.
Já pensou ganhar algo exclusivo na sua casa da Nubank só porque é nível 6 ou 7. O status que isso não geraria ?
Quais são as reais vantagens do cartão ultravioleta em comparação ao cartão normal?
@No_Stress, neste link você consegue ter acesso aos benefícios do cartão premium do Nu!
Cashback de 1% nas compras rendendo 200% CDI.
Possibilidade de conversão do cashback em milhas Smiles.
Acesso a Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos.
Cartão metalizado sem dados bancários escritos.
E todos os demais benefícios da Mastercard Black.
Amo tudo isso no UV
Eu super aprovo essa sugestão hehe quem sabe eles não pensem nisso!
idem, até minha namorada que e minha dependente tem o carão, kkk
Aí é sacanagem!