seria otimo pelo menos desse atencao para estes niveis
É interessante saber que você precisa gastar no mínimo 5 mil reais todo mês no cartão para ficar no zero a zero com ele, pois ele cobra 50 reais de “mensalidade”.
Logo, se você gasta acima de 5 mil faz sentido ter.
Ofertar o cartão com isenção da “mensalidade” é bem interessante.
o cartão dá 1% de cashback em todas as compras, e esse saldo rende a 200% do CDI. O design também é diferente: o cartão não tem número impresso e não é feito de plástico e sim de metal. Ao contrário do cartão padrão
O cliente é isento da mensalidade do Nubank Ultravioleta se, até o fechamento da fatura, realizar R$5 mil ou mais em compras no cartão de crédito ou tiver, pelo menos, R$ 50 mil guardados ou investidos entre o Nubank e a NuInvest. Caso as regras de isenção não sejam atingidas, a mensalidade é de R$49.
Se eu pudesse escolher um benefício seria redução ou isenção da taxa de compra e venda de criptomoedas.
Concordo @Logaritmus, seria ótimo ter isenção da taxa e compra. O bom do cartão UV é por que iriamos ganhar cashback e transformar em moedas nucoin, ou se preferir pagar a taxa de compra e venda das moedas
ta ai uma coisa que o nubank deveria implementar para todos tipo de cartao a ausencia dos numeros para todos os cartoes isso nao e beneficio mais sim mais seguranca para todos
Boa, mensalidade transformada em nucoins boa se for assim manda dois cartões pra mim
Excelente sugestão! Está iniciativa (tal qual foi sugerida) seria uma forma de fortalecer ainda mais o projeto Nucoins através do engajamento qualificado de clientes selecionados, proporcionando uma maior maturidade de ambos os projetos através de uma conexão interna.
Só acho que poderia começar a oferecer o cartão ultravioleta já a partir do nível 5
Tá mais para a nubank restringir o máximo possível o ultravioleta depois dessa nucoin.
Tendo em vista o seguinte,
Hoje é possível se obter uma espécie de cashback por cada compra e quem paga por isso? O próprio cliente, além disso, ainda é lucrativo para a nubank, já que ela lucra com a compra/venda.
É um programa de milhas financiado pelo próprio cliente e empresas parceiras.
Já o ultravioleta custa um cashback de 1% aplicado em um rendimento de 200% do CDI, conforme a base de clientes vai crescendo, esse valor que a nubank precisa desembolsar só aumenta.
Podiam aumentar os beneficios pra quem congelar por mais tempo. Exemplo, tempo de congelamento de 1 ano adiciona o benefício do cartao ultravioleta com anuidade gratis paras os niveis 6 e 7
Já tenho black em outros bancos e aqui não consigo de jeito nenhum. Desisto!
preciso do ultravioleta. seria otimo esta ideia
Mas você também gostaria que o ultra viesse sem anuidade né?
Pq a mensalidade do cartão é de $50 reais.
No meu caso já uso o ultravioleta desde o lançamento, na vdd nunca solicitei.
Minha anuidade não é cobrada, porque meus investimentos superam o valor mínimo para o desconto das mensalidades.
Não acredito que venha a ser um grande benefício para os níveis 7 onde tbm estou, mas não deixaria de ser um agrado.
O ideal de benefício para nvl 7 seria aumentar o limite mensal de acúmulo de Nucoin que considero extremamente baixo.
Criar novas ferramentas exclusivas para essa categoria.
E francamente galera existe um poço de diferença entre o nível 6 e 7 que não tem lógica nenhuma.
50 mil ncn (n6) contra 500 mil ncn (n7) recomendo fortemente que venham estudar novamente essa questão.
@Bini sou nível 6 cadê meu ultravioleta sem taxa?
Tô na luta dessa fila cara desde pre lançamento
também tô no aguardo do convite do UV, o pior de tudo e que descobri que recebi uma promoção no meu email para ter acesso a ele no final do ano passado, caso eu tivesse feito a Conexão do Open finance, na época eu não conhecia o UV e só ignorei o email😭
Meu sonho é ter o cartão ultravioleta. Estou no nível 7, cadastro positivo, ativei a portabilidade de salário. Me convida aí, Nubank!!!
deve ter uma logica, olha os programas de recompensas de crypto.com, binance, tem um poço tambem : R$250k → 2,5 milhoes
Eu ganhei o Ultravioleta e estou gostando muito! Parabéns ao Nubank por me oferecer esse excelente benefício cashback em dobro com esse cartão