Cartão Ultravioleta para Clientes nível 6 ou 7

seria otimo pelo menos desse atencao para estes niveis

2 curtidas

É interessante saber que você precisa gastar no mínimo 5 mil reais todo mês no cartão para ficar no zero a zero com ele, pois ele cobra 50 reais de “mensalidade”.

Logo, se você gasta acima de 5 mil faz sentido ter.

Ofertar o cartão com isenção da “mensalidade” é bem interessante.

7 curtidas

o cartão dá 1% de cashback em todas as compras, e esse saldo rende a 200% do CDI. O design também é diferente: o cartão não tem número impresso e não é feito de plástico e sim de metal. Ao contrário do cartão padrão

O cliente é isento da mensalidade do Nubank Ultravioleta se, até o fechamento da fatura, realizar R$5 mil ou mais em compras no cartão de crédito ou tiver, pelo menos, R$ 50 mil guardados ou investidos entre o Nubank e a NuInvest. Caso as regras de isenção não sejam atingidas, a mensalidade é de R$49.

6 curtidas

Se eu pudesse escolher um benefício seria redução ou isenção da taxa de compra e venda de criptomoedas.

5 curtidas

Concordo @Logaritmus, seria ótimo ter isenção da taxa e compra. O bom do cartão UV é por que iriamos ganhar cashback e transformar em moedas nucoin, ou se preferir pagar a taxa de compra e venda das moedas :wink:

4 curtidas

ta ai uma coisa que o nubank deveria implementar para todos tipo de cartao a ausencia dos numeros para todos os cartoes isso nao e beneficio mais sim mais seguranca para todos

4 curtidas

:grinning: Boa, mensalidade transformada em nucoins boa :smiley: :+1: se for assim manda dois cartões pra mim :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Excelente sugestão! Está iniciativa (tal qual foi sugerida) seria uma forma de fortalecer ainda mais o projeto Nucoins através do engajamento qualificado de clientes selecionados, proporcionando uma maior maturidade de ambos os projetos através de uma conexão interna.

3 curtidas

Só acho que poderia começar a oferecer o cartão ultravioleta já a partir do nível 5 :sweat_smile:

3 curtidas

Tá mais para a nubank restringir o máximo possível o ultravioleta depois dessa nucoin.

Tendo em vista o seguinte,

Hoje é possível se obter uma espécie de cashback por cada compra e quem paga por isso? O próprio cliente, além disso, ainda é lucrativo para a nubank, já que ela lucra com a compra/venda.

É um programa de milhas financiado pelo próprio cliente e empresas parceiras.

Já o ultravioleta custa um cashback de 1% aplicado em um rendimento de 200% do CDI, conforme a base de clientes vai crescendo, esse valor que a nubank precisa desembolsar só aumenta.

5 curtidas

Podiam aumentar os beneficios pra quem congelar por mais tempo. Exemplo, tempo de congelamento de 1 ano adiciona o benefício do cartao ultravioleta com anuidade gratis paras os niveis 6 e 7

6 curtidas

Já tenho black em outros bancos e aqui não consigo de jeito nenhum. Desisto!

5 curtidas

preciso do ultravioleta. seria otimo esta ideia

6 curtidas

Mas você também gostaria que o ultra viesse sem anuidade né?
Pq a mensalidade do cartão é de $50 reais.
No meu caso já uso o ultravioleta desde o lançamento, na vdd nunca solicitei.
Minha anuidade não é cobrada, porque meus investimentos superam o valor mínimo para o desconto das mensalidades.
Não acredito que venha a ser um grande benefício para os níveis 7 onde tbm estou, mas não deixaria de ser um agrado.
O ideal de benefício para nvl 7 seria aumentar o limite mensal de acúmulo de Nucoin que considero extremamente baixo.
Criar novas ferramentas exclusivas para essa categoria.

E francamente galera existe um poço de diferença entre o nível 6 e 7 que não tem lógica nenhuma.
50 mil ncn (n6) contra 500 mil ncn (n7) recomendo fortemente que venham estudar novamente essa questão.

4 curtidas

@Bini sou nível 6 cadê meu ultravioleta sem taxa?

3 curtidas

Tô na luta dessa fila cara desde pre lançamento

2 curtidas

também tô no aguardo do convite do UV, o pior de tudo e que descobri que recebi uma promoção no meu email para ter acesso a ele no final do ano passado, caso eu tivesse feito a Conexão do Open finance, na época eu não conhecia o UV e só ignorei o email😭

2 curtidas

Meu sonho é ter o cartão ultravioleta. Estou no nível 7, cadastro positivo, ativei a portabilidade de salário. Me convida aí, Nubank!!!

4 curtidas

:thinking: deve ter uma logica, olha os programas de recompensas de crypto.com, binance, tem um poço tambem : R$250k → 2,5 milhoes :man_shrugging:

3 curtidas

Eu ganhei o Ultravioleta e estou gostando muito! Parabéns ao Nubank por me oferecer esse excelente benefício cashback em dobro com esse cartão :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas