Cartão Ultravioleta para Clientes nível 6 ou 7

Ultravioleta está virando o sonho de muitos clientes do Nubank.

2 curtidas

Quando recebeu o convite?

2 curtidas

Então na verdade eles não mandam convite… simplesmente aparece na tela inicial do aplicativo que esta liberado um cartão novo aí vc só precisa aceitar… eu tenho investimento no banco em ações em cripto acho que isso ajudou a eles me mandarem esse cartão

2 curtidas

Essa oportunidade apareceu nesse mês?

3 curtidas

Para cada um é diferente e individual , não é por período.

3 curtidas

Já voltei a usar o cartão gasto cerca de 8k por mês de gasto e até agora nada abri mao do xp visa infinit pra tentar 9 ultra violeta gosto muito do app do nu também mas se até dezembro não chegar o convite volto p xp

1 curtida

Como estava no email ?a alguns meses vasculhei o meu achando que poderia ter recebido algum convite ou algo referente ao UV mas não achei nada

1 curtida

@Cristiano_Oliveir recebi esse e-mail, mas só fiz o open finace 6 dias depois do prazo final por curiosidade apenas :man_facepalming:t3:

7 curtidas

Esse cartão não é pra mim ainda

2 curtidas

Não te deram o cartão?

1 curtida

Não, a campanha era trazer os dados de outros bancos via Open finance até dia 31/12/22 na época que recebi o e-mail eu não conhecia o UV e só ignorei o email nem li direito só pensei que não queria outro cartão naquela época, em 06/01/23 eu fiz o Open finance, mas a campanha já havia acabado.

2 curtidas

Dei mas uma vasculhada lá no meu email realmente não apareceu p mim mas vlw por responder aí !!!

2 curtidas

Da pra ver que o Cartao UV é muito desejado…

6 curtidas

Realmente, cashback rendendo 200% do CDI + Nucoins, me sinto no céu dos cartões! Pena que o meu UV não foi liberado ainda, que os NuLiberadoresDeUV me ajudem!

8 curtidas

Uma h o meu vem ,
O meu e o deus da paciência kkkk

2 curtidas

Só sei de uma coisa, " Eu que quero meu cartão ultravioleta :rocket:"

4 curtidas

Mim mande um convite do ultra violeta

2 curtidas