Celular Roubado e toda conta zerada!

Vc vacilou feio meu amigo. Meu celular fica sempre com a senha de bloqueio ativada. Ninguém absolutamente ninguém tem acesso a nenhum aplicativo do meu cel não só o do nubank. Portanto é muito difícil acontecer comigo o que aconteceu com vc. Se liga e colocar mais segurança no seu smartphone novo ok? Para não passa por outros transtornos como esse.

Aham, eu sofri um estelionato e eu que vacilei, certinho. Eu tava usando meu cel, tinha senha de bloqueio também. Bloqueios de celular é o básico e o mais fácil de conseguirem passar. Então se você ta se garantindo com isso, eu que digo, cuidado

1 curtida

Então os caras vai ter que gastar muito para descobrir minha senha de bloqueio de 18 dígitos com números letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais. É senha pra torar mesmo. É antes deles tentar o impossível que é descobrir a senha no caso de roubo eu corro no computador e desconecto tudo no site do nubank e ja era ninguém acessa meu aplicativo mesmo com a senha sabia. O Nubank oferece várias opções de segurança nos temos o dever de conhecer e usar todas. É não culpa o banco por uma FALHA NOSSA.

Boua, parabéns, realmente ninguém vai te roubar. Vamos esperar que todos clientes da Nubank no Brasil usem uma senha de 18 digitos. Fé

Falta é comunicar na hora, fazer um boletim de ocorrência online mesmo pra reportar a situação no momento em que ela ocorra.
Assim você fica com um instrumento de defesa válido que é o boletim, e a partir dele poderá até abrir um processo de investigação nas contas que receberam o depósito e se for o caso, quebrar o sigilo bancário devido ao fato de ser um fruto de roubo devidamente registrado na delegacia.

Maravilha!!! Que ótimo! Ficamos felizes. E que os estelionatários sejam presos!