Chegou a hora do NuBank acordar

Do que você está falando Colega? Você sabe interpretar texto? Estamos falando de cartões. Não de lojas em shopping, não de sistemas de cashbacks em lojas parceiras q tem em tudo q é lugar. Deu pra entender ?
Não entendeu nem a questão dos 200% kkkk. Nem com vc eu estava falando.

1 curtida

Sabe o que tem realmente valor? A experiência do cliente. No mercado financeiro, é comum encontrarmos instituições que adotam práticas visando vantagens ocultas, seja por meio de tarifas disfarçadas ou pela imposição de produtos de investimentos com viés direcionado. O que vale é a transparência, a honestidade e a ética.

Pisou na bola, me atraiu para um fundo com elevada ta, tentou me vender um COE ou veio com conversa de FGC perdeu na hora.

4 curtidas

O Nubank só é sucesso porque entendeu o que um cliente normal necessita. Não são folhas de cheques ou extratos sem tarifas, não são planos de milhas mirabolantes, não é vinho nas agências, a recepcionista atenta ou descontos de duplicatas.

O toque de Midas do Nubank se chama RESPEITO.

4 curtidas

Da no mesmo, cashback é cashback. Talvez vc não saiba, mas seu post é público, eu e qualquer um aqui podemos ver, julgar e responder. Se quiser falar sozinho da pra falar com seu próprio número no whatsapp, desabafa por lá.

1 curtida

Não preciso porque minha resposta já era direcionada pra uma pessoa. Mas nem isso vc conseguiu entender. E só por esse novo comentário da pra saber q pra vc um cachorro cagando e comendo da mesma pra vc kkk
Fica ai com suas ideologias sem lógicas kkk

1 curtida

Lembrando que, os 5% é apenas em compras na Amazon.

4 curtidas

Concordo contigo, estou migrando para o Itaú. Usava o Nubank como “banco” principal, mas não estava vendo vantagens em permanecer. No Itaú os programas de relacionamento são mais claros e acessíveis.

3 curtidas

Só é vantagem pra até 30 dias. Mais que isso é a mesma coisa de um CDB normal.

5 curtidas

“Custo-Beneficio” no Mercado Pago bem melhor que Nubank

3 curtidas

Exatamente o mesmo aqui. Enquanto estiver dando pra lucrar com as Nucoins e tendo os 200% de rendimento no cashback do UV, usarei o cartão do Nubank, qdo não der mais pra contar com as Nucoins ou se mexerem algo no esquema dos cashbacks, parto para outro cartão que dê vantagens reais para o que eu uso no dia-a-dia.

Qual seria esse custo-benefício? CDB de 105% pagando Meli+?
Se for, tem outros bancos com liquidez diária melhor que não cobram mensalidade nenhuma.
110% no Daycoval e no Sofisa
112% a 116% (progressivo) no BPD (Banco Paulista)

4 curtidas

Nunca vi esse CDB progressivo do Sofisa. Tenho RE lá.

não é no Sofisa, é no Banco Paulista (BPD).
O progressivo lá vai de 112% à 116% (dependendo do prazo que vc deixa o dinheiro).
de 1 a 540 dias = 112%
de 541 à 720 dias = 115%
no dia 720 ele vira 116% e vence
Importante informar que todos os seus ganhos anteriores são recalculados para a nova taxa no dia em que a taxa muda, ex. todos seus rendimentos de 112% viram 115% no dia 541 e depois viram 116% no dia 720

7 curtidas

Ah tá. Nunca ouvi falar desse banco Paulista

1 curtida

é confiável, banco antigo, depois procura no bancodata.com.br
tem cobertura do FGC normal!

2 curtidas

Fico com Nubank por enquanto só por causa do cashback rendendo 200% do CDI. Quando mudarem isso, tchau, tchau…
NuCoins já virou poeira…

2 curtidas

Se pudesse fazer esse comparativo, seria ótimo, pois estou cogitando migrar mas ainda acredito que o Ultravioleta seja o mais vantajoso (posso estar errado).

1 curtida

Bem… 99pay e Recargapay tem uma questão sim com Banco Central, eles não podem mexer no dinheiro dos clientes.

Já li a respeito e esse saldo que fica lá é do cliente, segundo as regras.

No Recargapay também, segundo eles mesmo o valor depositado lá é direto, não sendo como bem bancos tradicionais que o dinheiro do clientes é investido.

3 curtidas

Nucoin já não te segura mais então, hehehe

Ao que estou vendo só despencando. sei lá.

3 curtidas

Então pelo jeito meu amigo, vai ficar muito tempo ainda, o preço está indo ladeira abaixo e com essa mudança, vai saber o que vai acontecer.

1 curtida

O que ta estragando o Nubank são os fanboys. Qualquer post elencando pontos de melhoria fica lotado de mensagens: ‘ah mas ele é o melhor hoje’.

Queridão: hoje não dura para sempre. Eles estão deixando os outros correrem atrás. Aquele banco disruptivo de 2013 não existe mais. Está cada vez mais próximo dos ditos bancões. Só ta faltando criar agência física.

Eu já levei quase todos meu dinheiro de caixinhas pra outros bancos que pagam um CDI maior.

Pessoal pede há quase uma década pra ter limite individual por cartão adicional (que o BB tem há mais de 15 anos) e nada.
A impossibilidade de trocar a senha do cartão é uma falha de segurança absurda. Se tu for sequestrado e entregar a tua senha, exclui a tua conta e cria outra do zero pq não há como trocar a senha!!!

Coisas básicas são abandonadas pra priorizar digicoins e a piora da experiência para investidores.

7 curtidas