Chegou a hora do NuBank acordar

Agora é tomar cuidado para não tomarem o nosso cashback e falar que só pode trocar por coisas do shopping NU.

3 curtidas

Acho que essa questão de ser vantajoso ou não depende. Só meu cashback do Nu Ultravioleta está me rendendo quase R$ 100,00 sem fazer nada.

1 curtida

verdade, alguém lembra como era o tratamento do cliente nos bancos “tradicionais”? o tempo que ser perdia? pra mim o Nubank é puro respeito. Pode não ser o melhorzão nas condições de pagamenteo, mas minha experiência já mostro que é melhor estar em um banco com esse modelo de negócio. As melhorias virão com o tempo.

2 curtidas

@HeitorPereira será que com meu tempo lá no Itau eu conseguiria isentar o Uniclass? Eu fiquei anos sem pagar anuidade, quando falaram que ia aplicar as tarifas eu acabei migrando para o “plano básico”. Mas ainda mantenho cartão de crédito e o salário eu recebo lá. E tenho um relacionamento de mais de 20 anos por lá… tem isso.

@Usuario.N se os Nucoins te seguravam, agora não seguram mais

3 curtidas

O problema não é eles mexerem no dinheiro e sim abrirem falência e pedirem recuperação judicial, como tem sido muito comum aqui no Brasil, enquanto estiver rolando todo o processo, ninguém consegue mexer no dinheiro.

Diferentemente do FGC, se o banco solicitar abertura de falência, o dinheiro fica bloqueado e vc abre o pedido de restituição no site do FGC, demora uns dias, mas recebe. Já no caso da 99 e RecargaPay, teria que aguardar todo o processo e torcer para dar certo.

Fora essa questão de eles ficarem com seu cashback em caso de bloqueio e conta ou falecimento do titular. Isso devia ser proibido, mas está no contrato que a gente aceita qdo aceita os termos do UV.

Caixinha rendendo 100% é coisa de quem não entende nada de investimentos, pra pegar clientes que investem apenas em poupança e falarem que a caixinha rende muito mais… qualquer um que tenha o mínimo conhecimento em investimentos, parte para outros CDBs de 110% (ou mais) que tem por aí de monte.

3 curtidas

boa tarde Gustavo, tudo bem.

Quando me referi a ficarem com o cashback foi mais no intuito de fazerem o mesmo que estão fazendo com o NUcoin, você não poder sacar e ter que utilizar apenas em serviços selecionados pelo banco, como por exemplo o shopping Nu.

4 curtidas

Se em 1 ou 2 anos a nubank nao liberar as salas VIP gratis com direito a 1 acompanhante assim como os outros bancos eu vou me ver obrigado a fechar minha conta e ir para QUALQUER 1 que ofereça pois viajo muito.

3 curtidas

E agora que o programa nucoin acabou? A comparação ficou ainda mais injusta.

1 curtida

Por isso que não cancelo meu C6 CARBON, lá é oferecido 04 acessos grátis por ano.

Assim que a Nomad lançar oficialmente o cartão de crédito em real Visa Infinite, ctz que vai ter uma queda drástica de clientes UV migrando para a Nomad. (inclusive eu)

1 curtida

Itau não é um banco de boa índole. Bloquearam as contas de quem negociava bitcoin em 2013. Nunca mais usarei, to FORA ! Recomendo o mesmo !

1 curtida

Não acabou, esta sendo reformulado.

Quem sabe não fica melhor, vamos aguardar pra ver, eu preferi não trocar meus nucoins por bitcoin. E apostar pra ver!

1 curtida

Esse comentário envelheceu beeem mal kkkkk

1 curtida

Rapaz infelizmente tive que aceitar o prejuízo e sair fora
Melhor sair no prejuízo mas com algum valor do que perder tudo

1 curtida

Muito mais fácil de conseguir que o Ultravioleta.

Basta ter apenas apenas US$ 5 mil investidos na Nomad, para garantir o cartão de crédito Nomad Explorer (categoria Via Infinite).

OBSERVAÇÃO:
US$ 5.000,00 na cotação atual (12/09/2024) são cerca de R$ 29.000,00.

2 curtidas

XP começou assim, precisava ter R$5k investidos pra poder pegar o cartão infinity deles, aí legal, depois eles vão mudando regras, e mais regras e agora já precisa ter valor mínimo de fatura… essas “promoções” de lançamento pra atrair facilmente os clientes que eu acho uma roubada.

O que não gosto do nubank é a parte do cashback, ter que esperar dois meses pra receber.
No cartão da XP você realiza a compra na loja parceira e o valor ja contabiliza na fatura

3 curtidas