Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

Uma função muito boa nos dias de hoje…

4 curtidas

Legal mesmo :100: :100: :100: :raised_hand: :raised_hand:

3 curtidas

Pois é…na minha residencia tenho mais de 1 wifi…

1 curtida

A funcionalidade não apareceu por aqui ainda… e a atualizacao é automatica, a ultima foi hoje…nada ainda…ms aguardando ansiosa para testar… acredito que logo haja opção de colocar maos redes como " confiaveis".

2 curtidas

@Tatiana_Sampaio Preenchi o form, já que o app atualizou hoje e nada aparece por aqui… :frowning:

2 curtidas

Estou conectado no Wi-Fi e a localização está “sempre”. Precisei desativar o modo rua, já que não consigo configurar o Wi-Fi.

Excelente a proposta. Não te limita, já que pode usar o reconhecimento facial. Porém, sem poder colocar mais de um Wi-Fi, vai atrapalhar, pois não tem só um local (Wi-Fi) que estou seguro.

12 curtidas

Pra mim não apareceu nada no app ainda

4 curtidas

Opa @ageurs13, bom seu feedback, maravilhas! Aproveita e preencha o forms acima dando seu feedback.

8 curtidas

Form preenchido :raised_hands: Aguardando :grin:

4 curtidas

@ageurs13, em breve serão adicionadas novas funcionalidades, inclusive a adição de mais de uma rede segura. Referente a esse problema, por favor preencha o forms relatando o problema.

9 curtidas

O meu não aparece a opção. Estou usando a versão Beta.

2 curtidas

não encontrei a opção de reduzir ou aumentar o limite de movimentação, uma vez ativado o limite não é possível auditar os valores pelo que percebi

2 curtidas

Já estou testando essa novidade do Nubank, e uma segurança

3 curtidas

Gostei, fácil de ativar, ainda não testei com valores, mas pra desativar é só fazer o reconhecimento facial.
Em caso de roubo do celular é ótimo, já em sequestro não resolve muito.
Mas é um avanço na liberdade de lidarmos com nosso dinheiro .

13 curtidas

@Tatiana_Sampaio

Primeiro teste e aprovado (com ressalvas) :white_check_mark:

Estou dentro de casa no meu wifi,mas em outra rede!
Funciona muito bem, mas fico aguardando poder configurar com mais redes seguras!

Mas a função é ótima para o que se propõe!

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Para quem tem iPhone, só consegui conectar à rede quando ativei “localização precisa”, sem ativar estava dando erro e não aparecia nenhuma rede para confirmar como segura.
Vou deixar desativado porque só uma rede me causa dor de cabeça. Mas muito boa a função.

6 curtidas

No modo rua mesmo estando na sua rede wi-fi segura ele está intervindo… exige selfie e demora muito pra confirmação pra liberar o aplicativo…e ainda não tem limites de movimentação…sei que é fase de teste…mas é um pouco estressante…mas acredito que seja um recurso de segurança válido…

3 curtidas

Havia citado essa questão por aqui e havia perguntado se é guardado apenas o ssd da rede ou se o endereço mec é registrado também.
Quem ativou a rede basta testar usando até mesmo outro aparelho: indo nas opções de rede, lá em roteador de dados móveis criem uma rede wifi com o mesmo nome da rede e senha que registraram no aplicativo do Nubank, se reconhecer como a mesma rede significa que não considera o endereço mec.

6 curtidas

boas informações :purple_heart:

2 curtidas

Oi @ageurs13 , tudo bem?!
Obrigada pelo seu feedback :slight_smile:
Consegue contar pra mim melhor o que aconteceu? Por que você não conseguiu configurar uma rede wifi? Que tela de erro apareceu pra você? Qual o sistema operacional do seu celular: é Android ou iOS?

6 curtidas