Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

Oi @Dani_Scan !
Infelizmente tivemos dificuldade em adicionar algumas pessoas da NuCommunity no rollout, mas já estamos trabalhando pra corrigir isso e espero que ainda hoje a funcionalidade esteja disponível pra todo mundo :slight_smile:
Assim que estiver disponível vou avisar por aqui marcando todo mundo, pode deixar :wink:

8 curtidas

Tudo bem @Tatiana_Sampaio , aguardo!!!:kiss:

1 curtida

Gatilho de automatização de função por wifi tem alguns inconvenientes: vez ou outra o a internet de casa pode estar fora até mesmo por algum problema na região aí a pessoa passa a usar os dados móveis. A pergunta é: se estiver conectado no wifi mesmo sem conexão este gatilho vai funcionar?

4 curtidas

Oi @cicerojsantos2012 , tudo bem?!
Você consegue editar os valores, mas por questões de segurança, tem que desligar o Modo Rua primeiro usando o Teste de Prova de Vida. Afinal, ninguém quer que um fraudador pegue seu celular na rua e altere esses limites facilmente, certo?! :slight_smile:
Dá uma testada lá e me conta o que achou!

3 curtidas

Ah que bacana, @Itamar !
To percebendo por aqui que cadastrar mais de uma rede wifi é bem importante pra galera né!
Pode deixar que o time já está trabalhando a todo vapor pra implementar essa e outras coisas muito legais pro Modo Rua :slight_smile:
Brigada pelo feedback!

8 curtidas

Vou ver :purple_heart: mo meuu…

1 curtida

Show @Tatiana_Sampaio , realmente acho que o multiplos wifi é essencial.
vamos ficar no aguardo e continuar postando os feedback

3 curtidas

Oi @Zeaugustoteles !
Que pena que você esteja tendo uma experiência um pouco ruim com o Modo Rua :frowning:
Posso te perguntar uma coisa?! Quando o Modo Rua interviu mesmo você estando conectado à sua rede wi-fi, você também estava com o GPS ligado?
Pra que a gente consiga pegar a informação de qual rede wi-fi você está conectado, o sistema operacional de cada celular exige que você tenha autorizado compartilhar a localização com a gente e também esteja com o GPS ligado. Caso esse não seja o seu caso, consegue me passar seu CPF de forma privada depois pra gente investigar o que aconteceu?

Ah, e brigada pelo feedback :slight_smile:

6 curtidas

Se o aparelho estiver conectado em uma rede Wi-Fi sem conexão com a internet o app não irá funcionar. E a maioria dos aparelhos desconectam da rede automaticamente ao perceber que não há conexão, a não ser que você “force” o mesmo a não desconectar.

Logo, esse gatilho da rede Wi-Fi do Modo Rua não irá funcionar nesse caso citado.

5 curtidas

Oi @Geofilho_Ferreira_Mo !
Nesse caso não vai funcionar porque as telas do Modo Rua só vão carregar se você estiver conectado em uma rede com conexão
Mas a boa notícia é que você não vai ficar impedido de realizar movimentações enquanto estiver conectado no seu 4G! Basta realizar um Teste de Prova de Vida e pronto! Liberado para fazer o que quiser no app :slight_smile:

5 curtidas

Show de bola!

2 curtidas

Achei ótima a iniciativa do Nubank!

Ativei aqui e comecei a testar a funcionalidade, mas já surgiu uma dúvida:

Tentei desativar o “Modo Rua” e, mesmo estando conectado no meu Wi-Fi, ele ainda solicita a verificação facial. É o funcionamento esperado?

Pra finalizar, também concordo com o pessoal acima que deveria ser possível adicionar mais de uma rede wifi de confiança (torcendo pra que ele considere o ssid x mac x localização aprox.).

Logo logo teremos essa opção… ajustes estão sendo realizados constantemente…o importante que já demos o 1 passo. :wink:

6 curtidas

É esperado sim @bluewizard :white_check_mark:
Entendi que esse é o “segredo” da função!
Se pudessem desabilitar sem algum tipo de checagem, não faria sentido!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Bom dia. Tudo joia e contigo? A tela que aparecia eu postei aqui, mas descobri o problema: eu não tinha autorizado a localização precisa para o app, pois assim que autorizei apareceu a rede Wi-Fi que eu estava conectado. Dessa forma, não basta que a localização esteja autorizada, precisa estar a localização precisa. Não sei se em Android tem isso, mas em iPhone é bom deixar isso claro.

2 curtidas

Aqui é Android e tbm permiti a localização
“todo o tempo” e não só “qdo em uso”
“localização precisa” tbm! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Deu certo edição de valores no modo rua show de bola :sunglasses::sunglasses::+1:

4 curtidas

@Dani_Scan , consegue verificar se agora tá aparecendo pra você, por favor?

3 curtidas

Oooopa Tati…apareceu aqui e já ativei​:tada::partying_face::kiss:

3 curtidas

@Elves , @natan.jl , @Alex-Ap , @Astronis, @brezegue , @Dy_Santos , @Kleber_Vieira1 , @FernandoLacerda , @Lucas_Silva1 , @matheusteofilo , @rdrctrl , @Nathan_Santtos , @JoaoFerreira , @Dougrax , @Gabriel_Pereira8 , @CarlosHCMR , @Lucas_Gabriel12 , @gilmars , @Mr.Xis , @anderson.afp , @magaliais , @marcossecca , @mateus lima pereira, @Demetrius_Souza , @lucasornelas , @amanda_teles , @Matheus_Laureano_de , @vctorslva

Conseguem testar pra mim de novo e ver se vocês têm acesso agora?! :slight_smile:

19 curtidas