Clientes antigos pedir ultravioleta para clentes vip 8 anos

Olá @Leandro_da_Conceicao bom dia.

Te entendo, mas no momento só aguardando o convite mesmo.

16 curtidas

Sinceramente estou convencido em migrar tudo para a XP investimentos que me oferece um cartão Black Visa Infinity com 60 mil de limite e muitos mais benefícios e cash do que o Nubank, sinceramente é vergonhoso isso, ficar mendigando cartão com mais de 8 anos de conta. Tenho conta a 1 ano na XP e ja me oferecem muito mais…
tenho cerca de 40 mil investidos além dos gastos e salários na conta Nu e mesmo assim não é nada… e o pior que estou mendigando por um cartão para pagar mensalidade e a XP é isento…lamentável.

2 curtidas

Olá :wave:t2:. @Leandro_da_Conceicao

Entendo a sua frustração, porém a única forma atualmente de se tornar um cliente Ultravioleta é aguardar que análises sejam feitas na sua conta, esse processo é feito de maneira automatizada por algoritmos e a única maneira de liberar o convite para você é aguardar até que o mesmo apareça para você diretamente na home do seu app.

  • Como pedir o Ultravioleta?

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho. Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

Você pode saber mais informações sobre o Ultravioleta o cartão Black do Nubank acessando o link :link::

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-curadoria-solucoes/

15 curtidas

Querer é até compreensível, mas exigir
O UV é concedido, resta aguardar.

9 curtidas

BY BY AMIGOS :raising_hand_man:

3 curtidas

BY BY AMIGO

2 curtidas

Bye, espero que volte!

1 curtida

Eu exigo que o Nubank me sorteie na premiação de 1 milhão.

5 curtidas

Tamo junto, clientes e clientes desde 2015.
Já questionei até na ouvidoria mas sempre a mesma resposta, as análises são automáticas e não tem interferência humana.

Muito mistério, parece que o Nubank está fazendo força pra perder cliente, eu mesmo estou quaae saindo apesar de gostar muito do banco, do app, dos produtos etc.

Infelizmente não podemos te ajudar, aqui somos todo clientes igual a você.

4 curtidas

Se o seu volume de compras ou de investimentos não atingem os critérios de isenção, talvez seja mais interessante financeiramente verificar as opções sem mensalidade que você possui na mesa.

Pois mesmo que essa sua “mendicância” (usando suas palavras) surta efeito, provavelmente não será a decisão mais acertada, monetariamente falando.

9 curtidas

@Leandro_da_Conceicao,
Essa é uma maneira eufêmica e educada, a qual concordo plenamente com o @endydealmeida, de sugerir para que escolha o cartão que atenda a seus anseios e necessidades seja no NU ou noutra instituição.

1 curtida

concordo plenamente com vc se ja recebeu a oferta ta esperando o q se e comigo ja teria mudado faz tempo e alem de tudo a xp e uma grande corretora para quem investe

1 curtida

Tenho mais de 120k investido na nuinvest, nunca atrasei uma única fatura sempre valores altos e nunca fui sorteado pro tal UV.
Eu já desisti desse banco, pelo que percebi eles mandam o cartão é justamente pra quem não usa, não valorizam clientes de verdade.

1 curtida

Infelizmente concordo com o que foi colocado aqui. O Nubank parece-me ser um excelente banco o seu publico alvo. No entanto, é um banco ruim para quem tem um interesse em cartão black ou infinite bons e tem alta renda ou mais de 50 mil para investimento. Há diversas opções melhores.

Cartão UV é lenda. Já pedi diversas vezes, falei diversas vezes com a ouvidoria, a resposta é sempre a mesma. O Algoritmo é que decide quem terá o cartão UV e os critérios são confidenciais, não existindo um prazo estimado para a obtenção.

Tenho 2 cartões black e duas ofertas dele, uma do C6 e XP. Estou reduzindo o uso da conta do Nubank e preparando a migração dos investimentos para o B.Brasil, onde tenho o black sem tx de manutenção e 1% de cashback com crédito em conta.

Daniel, se você pagasse juros do cartão e tivesse empréstimo, talvez já teria o UV. Bancos gostam de clientes pendurados. Eu já fui expulso de um banco no passado. Gerente disse que eu não agregava nada para a instituição, que poderia encerrar minha conta.

Acho bem difícil que algo assim tenha acontecido

1 curtida