Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Pro pessoal que possui o UV sem os outros benefícios, recomendo tirar todos os investimentos que tiverem na Nubank e alocar para outra instituição.
No meu caso deixei apenas a quantidade necessária para ser isento da mensalidade. Pode ter sido coincidência, mas após aproximadamente um mês todos os benefícios foram liberados para mim.

2 curtidas

Considero muito trabalho para receber algumas funções no cartão.
De toda forma vai da “necessidade” de cada um.

1 curtida

Comigo é a mesma coisa, vejo gente que acabou de receber o cartão e já tem todos benefícios liberados. Outro dia reclamei aqui na NuCommunity, neste post, e finalmente recebi contato privado da @erika.p me pedindo email que uso no NuBank para pedir pro pessoal me liberar os benefícios, ainda não recebi, mas ela me falou que eles serão ativados na minha próxima virada de fatura. Estou aguardando, vamos ver no que vai dar.
Espero conseguir :pray:, pois tbm tenho altos gastos no cartão UV e muitos anos de conta no NuBank. Inclusive só saí do cartão da XP e comecei a usar o UV exatamente por causa dos benefícios, se não for ter os benefícios prometidos, não vejo vantagem, uma vez que na XP eu tenho limite dinâmico pois tenho muito dinheiro investido lá

4 curtidas

Vai dar certo! Depois, que a liberação acontecer nos dê o feedback.

Boa sorte!

5 curtidas

Eu te entendo perfeitamente amigo, sei bem como é isso. Minha esposa não usa o Nubank para quase nada, tinha apenas 1 mil reais investido na caixinha lá e tirou tem mais ou menos 1 mês, e pasmem, ela recebeu essa semana o convite do Ultravioleta e simplesmente falou: “Nam, quero não!” Segundo o Nubank é em prol do bom relacionamento que eles tem, que relacionamento se minha esposa só utiliza o Bradesco! kkkk E eu, que sou cliente antigo do Nubank, que já tive mais de 50k investidos, que já centralizei todos os meus gastos no cartão de crédito deles, nunca, NUNCA recebi uma mensagem se quer sobre o Ultravioleta! Fica difícil continuar assim Nubank, fica difícil querer continuar, recebi propostas de cartões Black do Bradesco e até do Inter, e do Nubank nada, tive que retirar todo o meu investimento das caixinhas e migrar para outro banco para criar o relacionamento que tanto o Nubank me nega, estou cansado…

2 curtidas

Sabe uma coisa que eu sofro? Queria saber se mais alguém sofre do mesmo: tenho conta na Nu desde 2018 e cada nova função eu fico aguardando com a cadeira do lado de fora de casa como quem espera uma compra da internet, pois uso o Nu para TUDO, fiz uma conta Nu para meu pai tem uns 2 anos e pra minha mãe tem alguns meses, meu pai não usa quase nada da Nu, pouco uso, minha mãe, tem dinheiro investido mas, só isso, eu tenho Cripto, uso Cartão, NuCoin, Nu+ (pq tenho perfil UV mas não me notam), Nu PJ, Investimentos e até o Shopping, mesmo com todo esse uso e com um maior tempo de “casa” a Nu libera as funções SEMPRE no app dos meus pais primeiro, minha mãe e meu pai ja tem a tela de performance liberada, por exemplo, meu pai tem o NuScore, minha mãe ja tem a nova tela de cripto para alerta de cripto personalizada com varias criptos… etc, eu poderia ficar horas mostrando funções que sempre chegam em pessoas que não utilizam tanto o serviço quanto eu, vcs tbm passam por isso? Vocês tbm n entendem esse esquema?

9 curtidas

Comigo aconteceu algumas vezes

13 curtidas

Infelizmente tudo o que fizer não garante a liberação, normalmente a liberação de funções anda atrelada ao perfil que o Nubank busca pra testar a funcionalidade apesar de não ser exclusivo do Nubank, entendo a frustração. Tem função como o ajuste de limite pra cada cartão virtual que não recebi até hoje.

A única dica que diria é acompanhar a NuCommunity, tem surgido vários testes de funções através do preenchimento de formulário, dessa forma analisam se tá alinhado ao perfil que procuram para ter o acesso e testar algum produto.

13 curtidas

Eu nunca tive esse problema, principalmente desde que comecei a participar aqui da comunidade de forma ativa. Ter a possibilidade de ter acesso a certas funções em primeira mão é um dos grandes trunfos desse espaço.

15 curtidas

Também não tenho a separação de Gastos do Cartão Adicional, ou tem lista de teste, ou é mesmo aleatório mesmo.

Lembro até hoje quando liberaram a função de Cadastrar o Cartão do Google Pay para os clientes testarem o pagamento por aproximação e o pessoal comentando: Nem NFC meu celular tem rs

As vezes um filtro é necessário.

16 curtidas

Eles não querem um cliente que pague o cartão em dia e nem que use os benefícios que eles oferecem. Acho que por isso estou sendo penalizada, por ser uma boa cliente.

Passei um tempo sem usar o Nubank, pois estava com o BB, foi quando eu ganhei o convite pra ser UV. Tambem tive um aumento de limite rapidamente no cartão que nem usava.

Aí quando eu decidi usar apenas o Nu pra TUDO, não recebo mais nada, nenhuma atualização, nenhum benefício, estou a 8 meses querendo que aumentem meu limite, sendo que faço tudo que indicam pra fazer… Frustrante demais.

O shopping Nu que era o unico benefício que eu ainda tinha e fizeram o favor de tirar semana passada.

Entrei em contato com a central, mas só enrolam nas resposta, tudo automático, dizem que não tem o que ser feito, que estão melhorando a experiência… é pra chorar… nunca vi cliente ficar feliz tirando benefícios.

Até hoje não tive acesso a nova curadoria do UV, amigos meus que viraram cliente esse ano ja possuem. Recebi a notificação do HBO Max e era um erro.

Atendimento péssimo, uma frustração sem tamanho depois do tanto que já indiquei o banco.

4 curtidas

Descobri ontem essa liberação de funções e preenchi do pix, queria mesmo era ter visto do NuScore.

8 curtidas

Mas não faz sentido liberar a função pra quem usa o banco? Pq se eles não acham que tenho o perfil pq meus pais que não usam teriam? Rsrsrs as vezes eu acho que o ideal pra mim seria abrir conta em um bancão e migrar lá por um tempo só pra voltar ao radar deles rsrs

4 curtidas

Essa função nem sei se tenho

2 curtidas

Sim, eu acho que as vezes fazem de propósito pra criar um “suspense” mesmo.

2 curtidas

Eu uso muito o Shopping, espero que não tirem

3 curtidas

Esse é o problema de ser critérios internos, a gente nunca vai saber o que estão pensando sobre a liberação do produto, esse método é aplicado há tantos anos que já desisti de entendê-lo. Não acho que usar menos ou mais o Nubank vai melhorar isso, o único que sairia prejudicado é o cliente que vai deixar de desfrutar do App e ter que mudar tudo pra outro banco, seria a mesma lógica do pessoal que deixa de usar o Nubank pra “fazer ciúmes” e conseguir o UV, pode ter alguns casos, mas não creio que vale pra todos, vai da escolha de cada um, mas eu não teria paciência de migrar tudo pra depois voltar só por causa de X ou Y funções. :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Continue com a cadeirinha fora de casa, pegando um vento e sem preocupação que uma hora as novas funcionalidades chegam. :relieved:

3 curtidas

Acredito que vc participando mais da comunidade e dos testes via preenchimento de formulário, você receberá novas atualizações. Isso aconteceu comigo e aos poucos estou sendo mais notado. Ainda não recebi o convite do UV e aguardo por isso, mas meu limite do cartão aumentou consideravelmente.

3 curtidas

O do NUScore também me passei e não conseguir preencher a participação, devido estar muito ocupado na data com meu trabalho.

3 curtidas