Clube dos "sem ultravioleta e sem Nucoins"

Sou cliente do Nubank desde 2019. Comecei a desejar o UV em Dezembro do ano passado. Entrei na comunidade em Janeiro para saber mais informações sobre o UV. Uso o Nubank como conta principal, e quando o meu limite de crédito estoura, uso o Inter para complementar.

Fiz tudo que um bom cliente faz: Compro tudo no cartão de crédito todos os dias, tenho aplicação, configurei todos os processos de segurança.

Tinha uma coisa que não fazia, era informar a minha renda, por que, eu era um bom cliente, que sempre movimentava uma quantia considerável, achava justo ter o convite, só que, não tinha!

Começou aparecer clientes aqui na comunidade falando que tinha recebido do Nubank uma mensagem, que, para ter o UV era só declarar 12k nos últimos três meses. Teve até print dessa mensagem aqui na comunidade. Mesmo assim, relutei em enviar. Teve um dia que eu pensei, vou enviar pra ver, e enviei, dois dias depois, o convite chegou. Impressionante!

O UV veio com toda curadoria! Veio completo!

Declarei uma parte da minha renda, que foi de 21k, maior do que o Nubank estava pedindo, pode ser por isso que o convite veio rápido!

8 curtidas

Excelente relato. Muito bom que tenha sido contemplado com o convite UV.

1 curtida