Como é a experiência com o NuTag?

Obrigado pelos esclarecimentos, Everton.

4 curtidas

Poxa. Que chato. Mas tá bom hehe

4 curtidas

Francamente, já usei connect car e sem parar (pré pago e crédito automático com o cartão).

NuTag, pra mim é a melhor.

A começar pela isenção de mensalidade, cobrança direto no cartão (apenas do uso), na minha região aceita tanto em pedágios quanto estacionamentos. Leitura boa, rápida. Nada de ruim pra reclamar. Principalmente pq as outras mesmo que me isentasse a mensalidade por algum período, eventualmente voltavam a cobrar. Eu amei muito e uso com certa frequência.

2 curtidas

Também achei.

3 curtidas

O meu tem falhado direto nos pedágios, tenho que parar e esperar um pouco. Não sei se tem algum tipo de conflito com a Tag do portão aqui do meu condomínio, mas não acontecia antes quando recebi a do Nu… :pensive:

5 curtidas

Estou usando há algumas semanas e até o momento não tenho queixas. Inclusive a empresa Taggy que administra a tag do Nubank é a mesma que prestava esse serviço pro C6Bank quando eles lançaram o C6 Tag que foi o pioneiro nesse segmento de tags sem anuidade atrelados aos bancos. E hoje o Nubank trouxe de volta essa parceria.

5 curtidas

NuTag é mais um produto de sucesso inquestionável lançado pelo Nu.

1 curtida

Na minha região não há como utilizar. Tenho certeza que deve ser o produto incrível, mas fico feliz não precisar usar na minha região. :rofl::rofl::rofl:

Menos gastos. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Boa pergunta! Estou quase contratando o nutag, queria saber se os gastos convertem em Nucoins e cashback também. Uso de outro banco, mas pra mim seria conveniente ter tudo num só banco.

1 curtida

Olá @Masterbrum. Os benefícios são esses:

Infelizmente, o uso da Nutag não está gerando Nucoin bônus, mas já gera o cashback! :pray:t3:

6 curtidas

Top demais, obrigado pelas informações. Vou solicitar o meu nutag. Meio trabalhoso trocar o adesivo, mas vou fazer. Querendo cair fora do meu outro cartão. Ficar all In Nubank.

3 curtidas

Depois que começamos a usufruir todos os benefícios que o Nubank oferece, a tendência é essa mesmo. Eu fiz o mesmo e não me arrependo! :handshake:

6 curtidas

Aqui em Mairinque além dos pedágios, muitos locais automatizaram seus estacionamentos então a TAG trabalha muito. Rs

6 curtidas

Esse com certeza é um dos melhores benefícios do ultra violeta, funciona em pedágios e estacionamentos, há mais de 4 meses utilizando e nunca tive problemas. Acho incrível a ideia de não ter que pagar mensalidade uma vez que não é sempre que utilizo pedágios e estacionamentos. Usou, pagou e cashback rendendo.

2 curtidas

Gostaria de usar em estacionamentos, mas no Norte e Nordeste a cobertura ainda é pífia.

espero que amplia rapido até sua regiao, mas olha que parece que cada ves ta aumentando, to num lugar onde não tinha taggy as 5 meses atrás, apesar de ser bem turistico a anos e só tinha o connect car durante anos.

3 curtidas

Que bom, tomara. Aqui vejo mais veloe, acho que é parceira da tag do c6 inclusive. Pensei que dava nucoins por ser uma cobrança automática no cartão, mas pelo que falaram não né.

1 curtida

Nutag 100% gratuito?

2 curtidas

Sim, vem incluso na nova curadoria do Ultravioleta! Todos os detalhes sobre como funciona e como solicitar no link oficial abaixo.

17 curtidas

Você paga somente quando usar (passar no pedágio).

Não tem cobrança de mensalidade.

11 curtidas