Como é a experiência com o NuTag?

De modo resumido, funciona igual aos outros bancos, onde você só paga quando usar nos pedágios e estacionamentos, e não tem cobrança de mensalidade.

A diferença é que, no Nubank, somente clientes Ultravioleta tem direito a TAG. Nos outros bancos, qualquer cliente pode pedir TAG, não importando a categoria do cartão. :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Só solicitar, esperar chegar, seguir as instruções na hora de colar a TAG, e usar, a minha funcionou 100% fui para o interior de MG e pegou todos os pedágios…bom demais. Já é debitado no cartão de crédito

6 curtidas

Sim, s cobrança de mensalidade.
Você só paga os pedágios e estacionamento que utilizar.

Importante ressaltar que você precisará manter algum limite disponível no cartão de crédito, vez que o desconto ocorre no momento do uso.

Os outros serviços disponíveis (SemParar, ConectCar, etc) as despesas são faturadas mensalmente.

7 curtidas

Que bacana, @vinicius_Emanuel1. Show.

Aqui na minha região não tem uso para as tag.

Não vou dizer que não vejo a hora de utiliza-las porque utiliza-las seria pagar mais contas. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas quem já precisa pagar pedágios, é uma maravilha mesmo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas