me cadastrei no auxilio e fui aprovada alguns dias e hj de manha apareceu que foi enviado para credito na minha conta, mas o dinheiro ainda não chegou quanto tempo demora para cair na conta?
Fiz a transferênci, porém coloquei o dígito junto com o número da conta é até agora o dinheiro não caiu, o que eu faço?
A segunda parcela está sendo paga diretamente na conta poupança social da Caixa. Após o dia 30/05, caso ainda exista algum valor nessa conta, a transferência é feita automaticamente para a conta do Nubank. Quando estiver disponível você pode fazer sim o saque em um dos terminais da rede 24Horas/Tecban ou da rede Saque e Pague, mas existe tarifa.
A segunda parcela está sendo creditada na conta poupança social da Caixa, que você pode acessar no app Caixa Tem. A partir do dia 30/05, se houver dinheiro ainda nessa conta, a transferência para a conta do Nubank será automática, de acordo com o mês de nascimento. Essa transferência tem prazo de 1 dia útil.
Você deve aguardar o prazo de 1 dia útil para transferência DOC. Caso tenha algo errado com o número da conta, o dinheiro será devolvido para a conta de origem e você pode, então, repetir o procedimento e corrigir os dados incorretos.
ola queria tirar um duvida fiz hj uma tranferencia da caixa tem prara meu Nubank soq na hora de selecionar qual conta era meu banco eu coloquei poupanca gostaria de saber se vai da errado ja q eu n sabia q as contas nubank era corrente oq eu faco ?
@Carlos_Araujo2 não tem problema. Tanto faz escolher corrente ou poupança. Fique tranquilo que o dinheiro cairá em sua conta do Nubank.
deus queira q de tudo certo mais confesso q ainda to com medo kk
Oi, selecionei a opção para ir direto para minha conta nubank. Foi para o caixa tem, porém até hoje não chegou na minha conta da nubank. O que fazer?