Eu paguei no caixa tem um boleto de déposito passo quase 5 dias p cair
Não tem problema, se seus requisitos se encaixarem na Caixa, a forma que você colocou sua conta não altera nada, o dinheiro cai normal.
Meu auxílio foi aprovado somente nesse e sabado e eu queria saber que assim que estiver disponivel ele vai automaticamente na minha conta da nubank?
alguem poderia me ajudar criei uma Nu conta… ela é corrente ou poupança? se eu gerar o boleto e pagar pelo caixa tem quantos dias ele aparece na minha Nu conta? e com o dinheiro na Nuconta posso transferir para minha conta poupança bradesco? existe a opção de pagar com cartão caixa digital?
Boa noite, gostaria de uma ajuda. Me inscrevi no auxílio emergencial, porém tenho uma vaga lembrança de não ter colocado conta corrente e sim poupança. Isso pode me prejudicar? Gostaria de fazer outra pergunta: Quando aprovado o auxílio já cai direto na conta ou preciso acessar outros meios? Desde já, obrigada.
A Caixa mudou a forma de pagamento após a segunda parcela. Agora o auxílio será depositado na conta poupança social e somente depois do dia 30 de maio, quando será divulgado um novo calendário para saques e transferências, é que o saldo que ainda estiver disponível será transferido para a conta que foi indicada no cadastro.
boa noite, então quando for aprovada o auxilio não cairá na conta da nubank? Apenas depois dia 30/05 irá cair? O que devo fazer com essa conta poupança digital? Obrigada desde já
A conta do Nubank (antiga NuConta) é uma conta de pagamentos [veja diferença entre a conta poupança e corrente]. Quando você faz um deposito por boleto bancário o dinheiro fica disponível em até 3 dias úteis (geralmente cai em 1 dia útil). Você pode transferir o dinheiro para qualquer conta sem pagar nenhuma taxa.
Não entendi. Pode explicar melhor?
Boa noite!
Não tem problema. Tanto corrente como poupança funcionam.
Como a Caixa modificou a forma de pagamento a partir da segunda parcela, o dinheiro será transferido para a conta poupança social e somente depois do dia 30, após a divulgação do cronograma para saques e transferências, é que o dinheiro ali disponível será transferido para a conta do Nubank.
Enquanto o dinheiro estiver na poupança social você poderá fazer pagamentos de contas e compras com o cartão de débito virtual. Mas se você quiser transferir para a conta do Nubank antes do dia 30 basta gerar um boleto e pagar no app Caixa Tem (leva até 3 dias úteis para compensar).
pelo aplicativo caixta tem existe um cartão de debito digital com o qual eu posso pagar… por exemplo no Nu bank vc tem a opção de transferir de outro banco para sua conta Nu bank ou fazer deposito via boleto existea opção de faze deposito com o cartão de debito digital da caixa? assim o dinheiro cai mo mesmo dia pelo menos é assim no mercado pago tem essa opção…
Entendi. Não existe essa opção. Somente recebe transferências TED, DOC e boleto bancário mesmo.
pelo mercado pago vc tem a opção de colocar dinheiro na conta atraves do cartao social digital entendeu, mais uma pergunta depois que o dinheiro entra na conta Nubank e eu fizer o TED quanto tempo para concluir?
Entendi sim
Geralmente conclui em até 30 minutos.
cara valeu pela sua atenção dia 20 quarta feira o dinheiro entra na conta social vou gerar o boleto pelo aplicativo Nubank e pago no caixa tem … qualquer duvida volto a te procurar aqui Gratidão
Por nada! Vai dar certo. Qualquer dúvida é só publicar por aqui! Valeu.
Bom dia preciso de ajuda vi hoje que o governo de são paulo deve decretar feriado prolongado a partir de quarta feira dia 20 gostaria de saber se a compensação de boletos para deposito acompanhara o feriado ou se ocorrera normalmente?
Pelo calendário da Caixa, eu (nascido em Julho), deveria receber nesse sábado (23/05) na nuconta, porém é no sábado. O valor cairá na nuconta mesmo assim ou somente no próximo dia útil (segunda-feira)?
Olha acredito que não mude em nada não. Tenho recebido alguns e-mails de outras instituições financeiras que informaram que a compensação continua normalmente nesses dias. Mas para uma info oficial sugiro que entre em contato diretamente com o Nubank.
Depende do dia que foi feita a transferência. Como a Caixa tem usado a modalidade DOC, leva cerca de 1 dia útil para compensar. Se for feita até a quinta-feira, é provável que esteja na conta no sábado. É bom levar em consideração a data. Caso receba a primeira e segunda parcelas juntas acredito que incida a nova regra da Caixa (recebimento na poupança social primeiro).
Eu cadastrei minha contanubank no auxilio fui aprovado quando vi me e status no auxilio disse que meu auxilio foi enviado para crédito na minha conta nubank. Quero saber se vou poder sacar esse dinheiro que mandaram pra minha conta