Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

Eu fiz a transferência ontem sexta feira ás 18:00 estava falando que ia cair com 1 dia útil. No caso seria sábado, hoje? Ou segunda feira???

Na segunda-feira, no máximo até terça-feira.

2 curtidas

Oi, boa noite. Alguém aqui já conseguiu receber o auxílio pela nuconta? Estou com medo de botar e não receber, pois vi várias pessoas reclamando que botaram e não receberam.

Bom venho falar que não caiu na conta nubenk caiu em outra conta que eles fizeram pra mim

2 curtidas

Vc precisa entra no aplicativo auxílio emergencial e ver lá onde foi depositado seu dinheiro
Eu tinha colocado pra receber na minha nuconta ,só que a caixa fez uma conta digital e depositou la

Estou com um pequeno problema fui aprovada e ja liberou, baixei o caixa tem mas na hora que vou trasferir a numeração da conta aparece errada.

Agência, banco, conta estão corretas e o nome também porem a numeração que era pra ser do meu cartão eu acho está incorreta. Podéria me ajudar ?

Olá, @Ana_Claudia11! Explique melhor o que está acontecendo

Transferi o meu auxílio emergencial para a nubank dia 21 e ate agora nao caiu ainda e estou preocupado

Oi pelo que outros usuários disseram aqui, a caixa está fazendo transferências doc e não Ted então possa ser que a sua transferência vai demorar mais do que o normal

Estranho mesmo. A caixa está fazendo as transferencias via DOC. Eu fiz da poupança social da minha mãe pra minha conta e caiu em 2 dias úteis.

Se vc fez no dia 21 já era para ter caído mesmo.

Muito estranho minha mãe e eu estamos preocupado.

Gente estou apavorado!
Recebi a notícia de que o meu crédito auxílio emergencial foi depositado dez do dia 18 de abril é a minha conta fácil BB está zerada. Fui em busca de informações e me pediram pra conferir no banco da caixa econômica Federal, chegando lá me informaram pra receber esse auxílio emergencial na boca do caixa, agora estão com esse sistema de código necessário. Avisaram que a caixa iria criar uma poupança digital mas não há nenhuma conta social no meu cpf, só me resta ir lá no dia do sace pra saber oque está havendo, alguém com esse problema?

Fiz uma transferência do app (CAIXA TEM/AUXÍLIO EMERGENCIAL) para minha conta (NUBANK)… os únicos dados que errei foram (AGÊNCIA) COLOQUEI (001), e optei por CONTA POUPANÇA… Na hora gerou um COMPROVANTE e DESCONTARAM meu SALDO… OQUE FAÇO AGORA? EFETUEI ESSA AÇÃO HOJE DIA 28/04/20.

Fiz uma transferência do app (CAIXA TEM/AUXÍLIO EMERGENCIAL) para minha conta (NUBANK)… os únicos dados que errei foram (AGÊNCIA) COLOQUEI (001), e optei por CONTA POUPANÇA… Na hora gerou um COMPROVANTE e DESCONTARAM meu SALDO… OQUE FAÇO AGORA? EFETUEI ESSA AÇÃO HOJE DIA 28/04/20.

Você precisa aguardar o dinheiro cair amanhã. Transferência DOC (feita pelo Caixa Tem) leva até 1 dia útil para compensar. Caso tenha dado algum problema o dinheiro retornará para a sua conta poupança social.

1 curtida

Tudo que precisava ler para dormir feliz. Muito obrigado!!!

1 curtida

Eu recebi, dia 27 caiu na minha nuconta, e eu tinha cometido o erro de por conta poupança na hora do cadastro, porém mesmo assim caiu na conta.

2 curtidas

Ainda bem né tudo tranquilo, menos mal

oi Victor por favor me ajuda! Recebi os 600 e fui transferir pra minha conta ontem, porém ele pediu a agência e depois a conta e em seguida o dígito, porém junto com a conta eu coloquei o dígito junto ao invés de separado??? No mais tudo certo, será que perco e vai pra outra conta??? Estou desesperada quanto isso sem saber. Faz 24h e ainda não entrou na conta

Olá Alanna! Provavelmente a transferência não deu certo. Quando você adicionou o dígito no lugar incorreto o número da conta em si foi alterado e não bateu com a do titular do CPF. Mas fique tranquila pois o dinheiro é estornado para a sua conta da Caixa. Acredito que até amanhã você saiba se a transferência foi efetuada ou não.