Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

Isso. Pode escolher esse tipo de conta :grinning:

1 curtida

Eu tentei é só da que o cpf não tá cadastrado em nenhuma conta

1 curtida

Eu acredito que o dinheiro deve cair ainda hoje.

1 curtida

Em qual aplicativo aparece isso? Caixa Auxilio Emergencial ou Caixa Tem?

2 curtidas

No Caixa Tem

1 curtida

Você chegou a ter acesso a sua conta no Caixa Tem? Ou está consultando o seu CPF para saber se tem uma conta aberta?

1 curtida

Paguei no dia 16 n caiu ate agora

2 curtidas

Isso aconteceu comigo, mas no caso foi apenas um erro no sistema. O aplicativo é instável e pode apresentar vários bugs

1 curtida

Sim eu verifiquei e ele está certo

1 curtida

Como que eu faço para transferir o auxílio do Caixa tem para Nubank?

1 curtida

Olá @Daniel_Schweinsteige seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: então você vai em transferências e coloca os dados da sua conta do Nubank, tudo certinho aí é só clicar em transferir e pronto! Posso ser que a sua transferência demore mais do que o normal pois o sistema da caixa está com instabilidades…

1 curtida

Eu tô muito preocupada, o dinheiro ainda não caiu, cm hj já são 3 dias

4 curtidas

Para quem está com dúvida sobre como transferir pelo app Caixa Tem :point_down:t4:

2 curtidas

@Rayssa_Goncalves não se preocupa! o dinheiro vai cair sim, o sistema esta instável, só vai demora um pouco para cair

1 curtida

Rapaz me dá uma força por favor, eu pedi o auxílio pela app e fui aprovado e depositou nessa segunda feira só q até agora não caiu na conta…

Mas a minha maior preocupação foi na hora do cadastro, q pediu o número da conta e eu botei tudo até com o tracinho e o dígito, e mesmo assim me pediu pra botar o dígito logo a baixo na mesma página e eu botei o 1.
Na agência eu botei 0001

Conta Nu pagamentos SA

Será q houve algum erro? Pelo seu conhecimento?
Eu agradeço seu feedback.
Abraço :wink:

2 curtidas

Nesse caso é provável que a Caixa não tenha conseguido efetuar a transferência. Ao colocar o dígito no mesmo campo da conta, a numeração da própria foi alterada e não vai coincidir com o seu CPF.

Eu recomendo que entre em contato com o Nubank para saber se o dinheiro chegou a ser transferido e foi devolvido. E também entre em contato com a Caixa, pois ou você precisará alterar os dados ou abrirão uma conta poupança social para você.

Verifique também se não há conta aberta em seu CPF, através do aplicativo Caixa Tem.

2 curtidas

A Nubank disse q ainda nao houve nenhum extorno,

Na verdade esse dígito estava referente a agência e não a minha conta na hora do cadastro e eu botei o 1 mas no campo da agência coloquei 0001.

A Nubank fala q o número da conta total tem ter o dígito no final e foi assim no campo de conta q botei.

1 curtida

Entendi. Você colocou 0001-1? Nesse caso tem que aguardar ver se cai na conta, e pedir informação a Caixa quanto ao prazo. Já se esgotou? Pensar que contato com a Caixa nesse momento está difícil.

2 curtidas

Sim, mas não totalmente na mesma aba pq indicava pra botar o número do dígito em outro parte logo ao lado direto então ficou o 0001 e o 1 na outra parte e em cima o número da conta Nubank

1 curtida

Raissa boa noite como vc preencheu seus dados na hora dos cadastro??
Sua conta e Nubank?

A minha ainda não caiu também…
3 dias hoje

1 curtida