Eu e minha tia recebemos o auxílio pelo Nubank, mas eu gostaria de estar fazendo uma transferência para o Bradesco, lembro de ter feito uma pesquisa antes e disse que eu posso estar fazendo saques com o meu cartão (Nubank) em qualquer caixa eletrônico independentemente do banco
Estou com receio, não sei se é verdade, mas na semana antepassada minha prima contou que um colega dela foi pagar contas pessoais com o auxílio e recebeu uma mensagem informando que não fazia mais parte do programa, por isso estou com receio de fazer uma transferência
Olha @Luan_Felipe_Santos até onde eu seu o auxílio é um DIREITO ao cidadão! A partir de quando o dinheiro está na sua conta você tem o obrigação de suprir suas necessidades! Vou pesquisar seu caso mais a fundo! Qualquer coisa é só chamar!
Existe a opção ‘transferir dinheiro’ no aplicativo. A interação é através de uma ‘conversa’ com o sistema que vai te perguntando os dados da conta.
Existe uma opção no aplicativo Caixa Tem para transferir o dinheiro. O sistema vai te perguntar os dados como se fosse uma conversa. Não precisa do cartão físico, pois as informações necessárias (agência, conta) para a transferência estão disponíveis no aplicativo do Nubank.
Fique tranquila! É provável que o dinheiro caia hoje em sua conta do Nubank. Transferência DOC leva até 1 dia útil para compensar.
Certo, eu pesquisei bastante mas não encontrei nada. Literalmente nada, não sei o que devo fazer
Você quer transferir do Nubank para outro banco? Não tem problema nenhum nisso. O auxílio emergencial é para ajudar o cidadão e você quem decide o que irá fazer com ele.
O saque utilizando o cartão do Nubank pode ser feito nos caixas 24horas/Tecban ou da rede Saque e Pague, porém tem o custo de R$6.50 por saque.
Eu sei, aqui onde moro não tem nenhuma das duas opções
Obrigado!
Bom dia, gostaria de tirar uma duvida, eu fiz o cadastro do auxílio e na hora de colocar uma conta, como eu não tinha caixa nem BB eu coloquei a corrente da Nubank. meu cadastro foi aprovado na sexta, no domingo o app falava que o pagamento seria depositado na minha conta, e na segunda o app mostrava que o dinheiro foi depositado na minha conta, só que não caiu ate agora, o problema é que não sei como funciona porque o app não pediu pra fazer cadastro no “caixa tem” e não consigo realizar esse cadastro. eu receberei meu auxilio mesmo não tendo uma conta no caixa tem?
Fui aprovada na quinta feira, mas só transferi o dinheiro na sexta, concluí todos os processos corretamente porém o dinheiro ainda não caiu na minha conta, oq devo fazer???
As transferências estão sendo feitas na modalidade DOC pela Caixa e levam até 1 dia útil para compensarem. No seu caso entre hoje e amanhã deve cair o dinheiro. O Caixa Tem é apenas para quem não indicou uma conta para recebimento ou não tem conta em nenhum banco.
Você transferiu na sexta ou a Caixa depositou? Após a informação de que foi aprovada, a Caixa faz o pagamento em até 3 dias úteis. Se apareceu que foi depositado, o dinheiro deve cair em até 1 dia útil.
Oi fico feliz eu ainda estou aguardando acho q vai se no máximo amanhã
Então não deveria se chamar auxílio emergencial,com a demora que está, ficarei aguardando,o depósito em DOC é um dia útil,espero receber logo a transferência,já percebi que não sou a única que está reclamando da mal forma que a caixa organizou isso… Obrigado
Obrigado, ficarei aguardando.
Aí eu coloco para conta corrente, né ?
Eu transferi na sexta, pensei q iria cair na segunda mas até agr nada