Rapaz o meu caso é parecido com o da maioria das pessoas porém, fiz o cadastro corretamente colocando conta corrente e sou cliente da Nubank já uns meses, o meu auxílio foi aprovado e depositado isso no sábado, agora e só esperar cair na conta?
O dinheiro vai cair normalmente. Na primeira versão do post eu havia colocado que não faria diferença na escolha do tipo de conta corrente ou poupança. Porém, após questionar no chat foi recomendado escolher ‘conta corrente’.
Mas, as pessoas que escolheram poupança estão recebendo normalmente e percebo que o posicionamento do Nubank em geral é no sentido de que tanto corrente quanto poupança o auxílio será depositado na conta.
Atualizarei em breve o post.
Deve cair amanhã. Como a transferência foi em DOC, irá compensar em até 1 dia útil.
Existe um limite de horário para transferências. Se não me engano até 20:30h para DOC da Caixa.
A Caixa tem informado que, após a aprovação, o dinheiro é creditado em até 3 dias úteis.
Olá @Anderson_Honoratoseja bem vindo a NuCommunity, no caso o sistema da caixa está sobrecarregado então a sua transferência vai demorar mais do que normal para cair na sua conta! Qualquer coisa só chamar aqui! Boa sorte
Olá @Lay_Almeida seja bem vindo a NuCommunity, então vai receber sim, porém o sistema da caixa está sobrecarregado, sua transferência vai chegar na sua conta porém com uma atraso! Qualquer coisa é só chamar! Boa sorte
Olá @Dyogo_Feitoza seja bem vindo a NuCommunity respondendo a sua pergunta! Tem problema não! Já que a NuConta é uma especie de poupança + conta corrente! Qualquer coisa é só chamar! Boa sorte
Bom dia, fui fazer a transferência do meu auxílio. e na hora de que poupança ou conta corrente, fiquei na duvida, qual devo colocar?
Oi Victor, você sabe me dizer se da pra transferir o dinheiro que já está na conta digital ( do auxílio) para o cartão Nubank ?
Pois eu fiz todo o cadastramento e selecionei que não tinha cartão, pois o meu cartão ainda não tinha chego. E agora eu queria transferir o dinheiro para a minha conta e não sei como fazer
Como eu faço pra transferir o dinheiro do caixa tem para o nubank ?
Caiu hoje
Caiu hoje direto na minha conta Nubank mesmo eu colocando como poupança.
Alguém me ajuda,recebi meu auxílio no aplicativo Caixa tem,fiz a transferência para minha conta Nubank, segunda(20/04) às 6:52hrs da manhã,coloquei tudo certinho,mais até agora nada,estou ficando preocupada, preciso muito desse dinheiro,estou grávida de 6 meses, tenho uma filha de 4 anos,e nada do dinheiro cair… será que cai hoje ainda, alguém me ajuda
Ainda bem:pray:, obrigado
Estou com uma dúvida, recebi meu auxílio pelo Nubank, esse valor eu posso estar tranferindo para outro banco sem o uso do Caixa Tem?
Olá @Luan_Felipe_Santos seja bem vindo a NuCommunity sim você pode!
Olá @Yanca_Restikelly seja bem vinda a NuCommunity então sua transferência vai demorar mais do que o normal pois o sistema da caixa está sobrecarregado
Então @ViniciusMcClain, não corro risco de ter o benefício bloqueado?
Não! Pois seria injusto!!!