É provável que o dinheiro retorne para a Caixa, pois a conta informada não vai coincidir com o banco escolhido. Eu assisti a uma entrevista da Caixa em que esta informou que vai lançar uma atualização no app para o beneficiário corrigir dados incorretos. Mas também existe a informação que quando a Caixa não consegue fazer a transferência ela abre uma poupança social automaticamente.
-
Verifique no app Caixa Tem se existe alguma conta aberta em seu CPF;
-
Caso não exista, entre em contato com a Caixa (pode demorar, a demanda está grande) e informe o erro.
3 curtidas
Obrigado amigo pela informação.vou esperar pra ve se dá erro
2 curtidas
Meu auxilio caiu direto na conta hj de manhã mesmo colocando como poupança. Então pra quem fez o mesmo pode ficar tranquilo que vai cair normal
8 curtidas
Oi bom dia, vc foi aprovado que dia???
1 curtida
Fui aprovado na quinta dia 16. Final da tarde
1 curtida
Então,eu fui aprovada somente ontem! Eu coloquei pra receber na Nubank com todos os dados certinhos,no caso eles iriam fazer transferência hj? Pq até sábado meu estado se encontrava em análise
1 curtida
Obrigada então eles precisaram só de um dia pra compensar que bom
1 curtida
Quando aprovou o seu ficou pagamento em processamento, ou apareceu que o pagamento ia pra sua conta Nubank??
1 curtida
Primeiro eles aprovam a sua solicitação, então eles processam o pagamento, e só depois disso aparece que o pagamento vai ser feito na sua conta. Pelo menos foi assim comigo
1 curtida
E levou quantos dias no seu caso??
1 curtida
Se não me engano foram por volta de 2 ou 3 dias
1 curtida
Boa noite,estou tentando transferir meu auxílio pra nubank mas a agência e 0001 e quando vou por pede pra retirar os “0” então no caso eu coloco só o número “1”?
1 curtida
Eu tô colocando e , tá dizendo que dá erro, e que o horário foi encerrado e normal?
1 curtida
Não consegui transferir por isso gerei um boleto de deposito e paguei pelo app CaixaTem, mas até hoje não compensou
1 curtida
Bom dia. Tenho uma dúvida, quem recebeu o auxilio foi meu irmão, porém eu transferi pra minha Nuconta, pq lá no app do Caixa Tem diz que pode transferir para conta de outra pessoa, fiz todo o processo e deu tudo certo, escolhi o Nu Pagamentos 260, conta corrente. Fiz tudo isso as 11h de ontem (segunda-feira), queria saber se o valor transferido vai cair ainda hoje?
1 curtida
Gente bom dia eu coloquei pra cair na conta no nubenk será que vou receber eu já fui aprovada
1 curtida
Eu fiz todos esses passos, porém em vez de colocar conta corrente eu coloquei poupança, tem algum problema?
1 curtida
A minha também coloquei como poupança já fui aprovada e meu pagamento tá em processamento.
1 curtida