Faz sentido. A Caixa informou em uma entrevista coletiva que a transferência seria em DOC.
Mas esse calendário de pagamentos está meio bagunçado.
Faz sentido. A Caixa informou em uma entrevista coletiva que a transferência seria em DOC.
Mas esse calendário de pagamentos está meio bagunçado.
Apesar do erro, se você se encaixa nos requisitos do auxílio tem direito a receber o dinheiro. Mas vai demorar um pouco mais. A Caixa irá lançar uma atualização no app Auxílio Emergencial, para aquelas pessoas que foram negadas possam corrigir alguma inconsistência.
Segundo a Caixa, começou a depositar no sábado nas contas de outros bancos. Até terça-feira deve compensar.
fui aprovado desde quinta cadastrei nubank falaram que eu receberia a partir do dia 18 que foi sábado mas nada ainda etou preocupad pq na internet fala que segunda quem vai receber é quem tem a conta digital da caixa.
Pode cair hoje dia de domingo?
Não. A transferência DOC leva até 1 dia útil para compensar.
Se a Caixa fez o pagamento no sábado você receberá na conta até terça-feira. Isso não impede ao banco também depositar para outras pessoas no mesmo período.
Agradeço posso perguntar mais uma coisa mesmo se eu não tiver cancelado uma conta antiga na caixa ( Por que agora não lembro) o valor vai pro nubank né pq foi ele que eu cadastrei. Minha preocupação é pq deixaram claro que a partir de segunda só recebem contas digitais da caixa e a minha não é…foi nubank cadastrada. Muito obrigado
e terça feira é feriado
Oi Bruno, tomara! Pq correntistas do Bradesco e Itau receberam no sabado cedo, e pode ter sido via DOC tb… Estou no aguardo…
Sim, o valor deve ir para a conta que você cadastrou. Tem esse detalhe do feriado. Nesse caso o dinheiro deve cair entre segunda e quarta.
O calendário está confuso mesmo
bom obrigado minha preocupação era por que não sei se ainda tenho caixa e cadsatrei outra e pq falaram que não seria pago a não ser contas digitais da caixa a partir de segunda
valeu paciencia
Acabei de olhar o de minha noiva, eu Itaú e caiu o dinheiro. Agora não sei se foi sexta ou sábado. Estou preocupado de não cair pra mim pois coloquei como poupança e não corrente
vitor ultima pergunta se foi efetuado dco ou ted ou fé apenas rs pq não recebi nenhuma notificação do app?
O app do Nubank somente vai te notificar quando receber a transferência. Se realmente a Caixa efetuou o pagamento no sábado, aparecerá entre segunda e quarta-feira.
Meu auxílio emergencial foi aprovado hoje e no aplicativo fala que o meu pagamento está sendo processado, no dia do cadastro coloquei os dados da minha conta Nubank, porém coloquei como poupança, alguém aqui já recebeu na sua Nuconta?
meu anjo bom dia. Fiz uma transferência do nubank pra outra conta minha mas esqueci o digito e foi feito esse dinheiro é estornado ne?
Sim, caso tenha algo errado o valor retorna para a conta de origem. Bom dia!
Bom dia!coloquei nome errado do banco em vez de colocar nu bank…eu coloquei nbc banco múltiplo?agora tá ainda que vou receber nesse banco…não coloquei nubank pagamentos e agora ?alguém pra ajudar
Errei nome do banco apenas