Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

Faz sentido. A Caixa informou em uma entrevista coletiva que a transferência seria em DOC.

Mas esse calendário de pagamentos está meio bagunçado. :grimacing:

4 curtidas

Apesar do erro, se você se encaixa nos requisitos do auxílio tem direito a receber o dinheiro. Mas vai demorar um pouco mais. A Caixa irá lançar uma atualização no app Auxílio Emergencial, para aquelas pessoas que foram negadas possam corrigir alguma inconsistência.

1 curtida

Segundo a Caixa, começou a depositar no sábado nas contas de outros bancos. Até terça-feira deve compensar.

2 curtidas

fui aprovado desde quinta cadastrei nubank falaram que eu receberia a partir do dia 18 que foi sábado mas nada ainda etou preocupad pq na internet fala que segunda quem vai receber é quem tem a conta digital da caixa.

1 curtida

Pode cair hoje dia de domingo?

1 curtida

Não. A transferência DOC leva até 1 dia útil para compensar.

3 curtidas

Se a Caixa fez o pagamento no sábado você receberá na conta até terça-feira. Isso não impede ao banco também depositar para outras pessoas no mesmo período.

1 curtida

Agradeço posso perguntar mais uma coisa mesmo se eu não tiver cancelado uma conta antiga na caixa ( Por que agora não lembro) o valor vai pro nubank né pq foi ele que eu cadastrei. Minha preocupação é pq deixaram claro que a partir de segunda só recebem contas digitais da caixa e a minha não é…foi nubank cadastrada. Muito obrigado

1 curtida

e terça feira é feriado

1 curtida

Oi Bruno, tomara! Pq correntistas do Bradesco e Itau receberam no sabado cedo, e pode ter sido via DOC tb… Estou no aguardo…

1 curtida

Sim, o valor deve ir para a conta que você cadastrou. Tem esse detalhe do feriado. Nesse caso o dinheiro deve cair entre segunda e quarta.

O calendário está confuso mesmo :grimacing:

2 curtidas

bom obrigado minha preocupação era por que não sei se ainda tenho caixa e cadsatrei outra e pq falaram que não seria pago a não ser contas digitais da caixa a partir de segunda
valeu paciencia

1 curtida

Acabei de olhar o de minha noiva, eu Itaú e caiu o dinheiro. Agora não sei se foi sexta ou sábado. Estou preocupado de não cair pra mim pois coloquei como poupança e não corrente

1 curtida

vitor ultima pergunta se foi efetuado dco ou ted ou fé apenas rs pq não recebi nenhuma notificação do app?

1 curtida

O app do Nubank somente vai te notificar quando receber a transferência. Se realmente a Caixa efetuou o pagamento no sábado, aparecerá entre segunda e quarta-feira. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Meu auxílio emergencial foi aprovado hoje e no aplicativo fala que o meu pagamento está sendo processado, no dia do cadastro coloquei os dados da minha conta Nubank, porém coloquei como poupança, alguém aqui já recebeu na sua Nuconta?

1 curtida

meu anjo bom dia. Fiz uma transferência do nubank pra outra conta minha mas esqueci o digito e foi feito esse dinheiro é estornado ne?

1 curtida

Sim, caso tenha algo errado o valor retorna para a conta de origem. Bom dia!

2 curtidas

Bom dia!coloquei nome errado do banco em vez de colocar nu bank…eu coloquei nbc banco múltiplo?agora tá ainda que vou receber nesse banco…não coloquei nubank pagamentos e agora ?alguém pra ajudar

1 curtida

Errei nome do banco apenas

1 curtida