Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

No cadastro do aplicativo Auxilio Emergencial, não. O auxílio somente é depositado em contas com o mesmo CPF do beneficiário. Você pode transferir para a conta do Nubank caso esteja com o valor disponível em uma outra conta.

4 curtidas

Olá pessoal,alguém que tenha cadastrado sua nu conta para receber o auxílio emergencial do governo e já tenha recebido o depósito? Cadastrei minha nu conta e pus como conta poupança.

1 curtida

Vc já recebeu na sua nu conta amigo?

1 curtida

Vc já recebeu na nu conta?

1 curtida

@Fabio_PE_MEX ainda nao,vou tentar pedir hoje denovo

1 curtida

Vc já foi aprovado no auxílio? Pôs sua nu conta como sendo poupança ou corrente? E em que dia foi aprovado seu auxílio? Desculpa tanta pergunta,é só pra entender teu caso.

1 curtida

Ainda não pedi, vou pedir,colocarei conta corrente😁

1 curtida

Eu fui aprovado na quinta eu coloquei poupança sem querer na dúvida será que tem problema? E quando mais ou menos irá cair o auxílio?

2 curtidas

Pessoal, alguém q cadastrou a Nuconta ja recebeu o auxílio? Pessoal de outros bancos como bradesco e Itau ja receberam… Eu ainda nao…

3 curtidas

Também estou querendo saber , a G1 informou q cairia hoje às 15:00 até agora nada

1 curtida

Tenho conta nu conta, coloquei conta corrente, mais até agora ainda não recebi, se alguém já recebeu, aparece aí nós comentários…Boa noite

1 curtida

No chat me informaram mesmo sendo conta de pagamentos voce pode especificar como poupança ou corrente desde que os outros dados estejam corretos

1 curtida

Eu coloquei como poupança na hora do cadastro. Está falando que vai ser depositado direto na minha conta. Tem algum problema?

1 curtida

Yasmin L do chat respondeu que mesmo nu SER CONTA DE PAGAMENTOS voce pode especificar como poupança ou corrente que cai na sua nuconta

1 curtida

Alguém recebeu o auxílio na nuconta?

1 curtida

Alguém me ajuda. Eu pensei que a nu era juntamente com o Bradesco. Quando coloquei no auxílio coloquei banco Bradesco porém agência e conta os números da minha nuconta. Será que vai cair na conta de outra pessoa? Estou nervoso

1 curtida

Em mi responde uma coissa se souber quantos dias leva pra receber o auxilio na conta a quem foi aprovado …

1 curtida

Pessoal, vi que muita gente está em dúvida sobre o pagamento do auxilio, eu tbm fiquei meio preocupado. Mas pelo que pesquisei, o pagamento foi feito hoje, porém, para quem cadastrou alguma conta fora da Caixa ou BB, tipo a NuConta, esse dinheiro foi transferido via DOC, mas por hoje (sábado) ser um dia sem expediente bancário, o pagamento só vai ser processado na Segunda Feira e assim compensar na Terça

3 curtidas

Irmão , acho a você perdeu esse dinheiro
Você selecionou Bradesco
Você tinha q ter botado nu pagamentos

1 curtida

Eu havia escrito no post que não fazia diferença entre a escolha poupança ou corrente. Mas no blog o Nubank indica a escolha do tipo conta corrente. Eu fui perguntar no chat sobre essa necessidade, e me informaram que é melhor optar por conta corrente, visto que a conta do Nubank não é uma poupança e o dinheiro poderia não cair.

Mas acredito que quem escolheu poupança não haverá nenhum problema, afinal a conta do Nubank também não é uma conta corrente.

3 curtidas