Como receber o auxílio emergencial pela conta do Nubank?

No cadastro do aplicativo Auxilio Emergencial, não. O auxílio somente é depositado em contas com o mesmo CPF do beneficiário. Você pode transferir para a conta do Nubank caso esteja com o valor disponível em uma outra conta.

3 curtidas

Olá pessoal,alguém que tenha cadastrado sua nu conta para receber o auxílio emergencial do governo e já tenha recebido o depósito? Cadastrei minha nu conta e pus como conta poupança.

Vc já recebeu na sua nu conta amigo?

Vc já recebeu na nu conta?

@Fabio_PE_MEX ainda nao,vou tentar pedir hoje denovo

Vc já foi aprovado no auxílio? Pôs sua nu conta como sendo poupança ou corrente? E em que dia foi aprovado seu auxílio? Desculpa tanta pergunta,é só pra entender teu caso.

Ainda não pedi, vou pedir,colocarei conta corrente😁

Eu fui aprovado na quinta eu coloquei poupança sem querer na dúvida será que tem problema? E quando mais ou menos irá cair o auxílio?

1 curtida

Pessoal, alguém q cadastrou a Nuconta ja recebeu o auxílio? Pessoal de outros bancos como bradesco e Itau ja receberam… Eu ainda nao…

2 curtidas

Também estou querendo saber , a G1 informou q cairia hoje às 15:00 até agora nada

Tenho conta nu conta, coloquei conta corrente, mais até agora ainda não recebi, se alguém já recebeu, aparece aí nós comentários…Boa noite

No chat me informaram mesmo sendo conta de pagamentos voce pode especificar como poupança ou corrente desde que os outros dados estejam corretos

Eu coloquei como poupança na hora do cadastro. Está falando que vai ser depositado direto na minha conta. Tem algum problema?

Yasmin L do chat respondeu que mesmo nu SER CONTA DE PAGAMENTOS voce pode especificar como poupança ou corrente que cai na sua nuconta

Alguém recebeu o auxílio na nuconta?

Alguém me ajuda. Eu pensei que a nu era juntamente com o Bradesco. Quando coloquei no auxílio coloquei banco Bradesco porém agência e conta os números da minha nuconta. Será que vai cair na conta de outra pessoa? Estou nervoso

Em mi responde uma coissa se souber quantos dias leva pra receber o auxilio na conta a quem foi aprovado …

Pessoal, vi que muita gente está em dúvida sobre o pagamento do auxilio, eu tbm fiquei meio preocupado. Mas pelo que pesquisei, o pagamento foi feito hoje, porém, para quem cadastrou alguma conta fora da Caixa ou BB, tipo a NuConta, esse dinheiro foi transferido via DOC, mas por hoje (sábado) ser um dia sem expediente bancário, o pagamento só vai ser processado na Segunda Feira e assim compensar na Terça

2 curtidas

Irmão , acho a você perdeu esse dinheiro
Você selecionou Bradesco
Você tinha q ter botado nu pagamentos

Eu havia escrito no post que não fazia diferença entre a escolha poupança ou corrente. Mas no blog o Nubank indica a escolha do tipo conta corrente. Eu fui perguntar no chat sobre essa necessidade, e me informaram que é melhor optar por conta corrente, visto que a conta do Nubank não é uma poupança e o dinheiro poderia não cair.

Mas acredito que quem escolheu poupança não haverá nenhum problema, afinal a conta do Nubank também não é uma conta corrente.

2 curtidas